• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Magma

Certo, se tem então, indiquem o link ao invés de ficar dizendo que vai enviar por MP. Isso confunde a cabeça, sabe... :wink:
 
Eu falei com você, caro você quisesse pois te indicaria e iria te passar a melhor música do Magma para se começar a ouvir, pois senão perde toda a graça do Magma, só queria ajudar em sua audição, para que pudesse começar do melhor, mas se quiser, já sabe=]
 
:mrgreen:

É que esse tipo de post fica parecendo pirataria. Por isso a perguntinha, o conselho, etc. :wink:
 
Dwain, a impressão de que eu tenho é de que a cantora está defronte à morte inevitável, e absolutamente desesperada. Isso porque eu não fui atrás da letra ou da tradução pra uma língua mais, digamos, terrena (sim, eu li os posts anteriores, hehehe).

Mas enfim... tô indo atrás de mais coisa. :mrgreen:
 
Uau!
Realmente, foda. Ainda que eu discorde de muita coisa, o cara conseguiu colocar todo o sentido concreto do que ele quis dizer no sentido mitológico e espiritual da coisa toda, e sem avacalhar.

Aliás, a mensagem é de um impacto tremendo, do começo ao fim. Muito bom. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo