• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mágicas

White Shark

Usuário
Tenho quase certeza que vou ficar no breu, mais alguém além de mim desse fórum faz ???

Se naum faz pelo menos gosta ??? :?
 
Eu sei alguns truquezinhos, como fazer uma moeda sumir dentro de um copo, fazer as cartas de um baralho mudarem de lugar ou soltar fogo pela boca, nada muito complexo.
 
Eu sabia algumas porque meu irmão era mágico e ele me ensinava algumas... Teve uma época em que eu era o partner dele. Mas ele enjoou disso e agora é ator...

Hmmm... Talvez alguns de vocês já tenham visto ele. Ele foi na Angélica a um tempo atrás... Um garoto bochechudo, baixinho e cabelos curtos... O Thiago Ristow!! Ah, ele apareceu no fantástico uma vez também... Alguém lembra do Ramon, aquele cara que entortou a colher na frente do Bial?? Pois então, ele é amigo do meu irmão.

Eu tenho uma foto dele na Angélica, mas como não tenho scanner, vou tentar tirar uma foto com a minha &%$#@ da webcam e ver no que dá:

angelica.jpg


E então? Lembrou? :P
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]alguem sabe fazer akela q o cara joga umas cartas num vidro e uma carta aparece do otro lado do vidro?

A Card Thru Window ?

Eu sei sim...

Agora Ristow, eu não me lembro do seu irmão não... Quantos anos ele tinha na época ? E quantos ele tem agora ?
 
Black Knight disse:
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]alguem sabe fazer akela q o cara joga umas cartas num vidro e uma carta aparece do otro lado do vidro?
Agora Ristow, eu não me lembro do seu irmão não... Quantos anos ele tinha na época ? E quantos ele tem agora ?
Na época ele tinha 13 ou 14 anos, não estou lembrado... Agora ele tem 17. Consegui um jeito de colocar a foto com uma qualidade bem melhor, depois eu coloco... To querendo evitar a fadiga. :D
 
eu animava as festas de aniversário da minha irmã quando ela era pequena (temos uma grande difernça de idade).
muitas daquelas mágicas eu ainda lembro.

tenho um ódio muito grande do Mister M (mooooooooorrrrraaa !!!) pq ele revelou o truque do coelho da cartola um dia depois de eu ter feito pra galera...

eu tenho um truque muito bom... sabe aqueles rolos duplos, usados com massa, tipo um rolo em cima do outro com uma manivela que vc gira os dois ? padeiros italianos adoram... :lol:

eu tenho um truque que vc coloca um retângulo de papel em branco de um lado... gira a manivela... e do outro lado ela sai uma nota de R$ 100 !!! e vc colocando a nota de 100 onde ela saiu e girando ao contrário... ela volta a ser um retângulo branco !

dá pra fazer isso se transformando em qualquer nota...

(PS: pra fazer esse truque vc precisa já ter a nota, então nem venham com piadinhas idiotas...)
 
Eu até sei fazer umas magiquinhas........tipo, mudar o clipe de uma carta para a outra, mudar o lado das cartas no baralho..........sei só com carta mesmo, nada de mais...........mas eu adoro mágica! Eu sempre quis fazer uma mágikas........ops........mágicas mais legais, mas nunca tive saco pra aprender...... :( Além do mais eu sempre jogo com magos em RPG!

100+ 8)
 
eu conheci um cara que fazia com carta altos trem... o cara tinha a manha heheheheh
bom, mas o melhor é que ele tinha estilo, de quando ele fazia as mágicas ele ficava todo sombrio e tal... um mágico sem estilo não é mágico...

bom, as minhas mágicas são de outro tipo :P
 
Arierref Ogam disse:
(...) Eu sempre quis fazer uma mágikas........ops........mágicas mais legais, mas nunca tive saco pra aprender (...)

Pô, assim é que você não vai aprender mesmo cara... :wink:

Rousoku disse:
tenho um ódio muito grande do Mister M (mooooooooorrrrraaa !!!) pq ele revelou o truque do coelho da cartola um dia depois de eu ter feito pra galera...

Mister M suxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx....mas ainda bem que ele só revelou grandes ilusões, e o que eu faço é Close-up... 8)
 
há alguns anos atrás eu conseguia deixar meu pai invisível,agora eu só consigo deixar minha irmã invisível.....vc vai perdendo a prática e eh isso q acontece... :(
 
Eu sei fazer algumas magicas com cartas e moedas e outra cositas mas...

Sei fazer por um exemplo akela da carta do outro lado do vidro e akela da carta q tava na minha mão e troca por akela q vc estava segurando na mão. Ambas do David Blane.
 
Uma coisa que eu sei fazer é aquela de acender fogo na mão ou na boca. Eu sei controlar ele, dependendo da hora, eu consigo deixar qse 2 segundos, e ainda controlar a altura da chama, mó legal. Tb é bom fazer ele explodir, seja na mão ou na boca. Da ultima vez que fiz isso na boca eu vi o fogo passando rente ao meu olho, deu um medão, hehehehe. Nunca mais eu faço isso tb.

Bem, acender esses fogos não é mágica, mas é legal.
 
Aragorn II disse:
Eu sei fazer algumas magicas com cartas e moedas e outra cositas mas...

Sei fazer por um exemplo akela da carta do outro lado do vidro e akela da carta q tava na minha mão e troca por akela q vc estava segurando na mão. Ambas do David Blane.

Então você conhece algumas técnicas né ? :wink:
 
Legolas Greenleaf disse:
Uma coisa que eu sei fazer é aquela de acender fogo na mão ou na boca. Eu sei controlar ele, dependendo da hora, eu consigo deixar qse 2 segundos, e ainda controlar a altura da chama, mó legal. Tb é bom fazer ele explodir, seja na mão ou na boca. Da ultima vez que fiz isso na boca eu vi o fogo passando rente ao meu olho, deu um medão, hehehehe. Nunca mais eu faço isso tb.

Bem, acender esses fogos não é mágica, mas é legal.

UOU! olha o cara..pensa que é o Gene Simons!!!! uahuahauha :lol:

zueira velho hehehee :mrgreen: 8)
 
Nenhuma menina faz magica?? Bom entao eu vou ser a !ª???
Eu sabia fazer um monte c/ cartas... Agora so lembro uma magica c/ moeda...
Preciso me atualizar urgente...
 
Argolas, como nenhuma menina faz mágica ???!!

O meu noivo já foi mágico de animar festinha, então eu já aprendi um monte com ele, sem contar as que eu já sabia.. :)

Mas a que eu mais gosto é aquela dos lenços que vc enfia dentro da mão!!
 
maratza disse:
Argolas, como nenhuma menina faz mágica ???!!

O meu noivo já foi mágico de animar festinha, então eu já aprendi um monte com ele, sem contar as que eu já sabia.. :)

Mas a que eu mais gosto é aquela dos lenços que vc enfia dentro da mão!!

...e que somem ?
 
Black Knight disse:
Aragorn II disse:
Eu sei fazer algumas magicas com cartas e moedas e outra cositas mas...

Sei fazer por um exemplo akela da carta do outro lado do vidro e akela da carta q tava na minha mão e troca por akela q vc estava segurando na mão. Ambas do David Blane.

Então você conhece algumas técnicas né ? :wink:


Sim sim...conhecendo as técnicas utilizadas nesses truques da pra criar algumas outras magicas tmb.


Essa daí do lenço q poem na mão e desaparece eu sei fazer...sei fazer com dinheiro tmb...:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo