• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mágica no MSN messenger!

Orion

Jonas
Você está muito triste e chateado com sua humilde existencia por não poder falar com mais de 4 pessoas no MSN ao mesmo tempo?! :cry:

Isso é um fenômeno universal. Mas depois de muito pesquisar, estudar e experimentar (mentira, foi tudo fruto desta brilhante inteligência :lol: ) descobri como colocar mais de 5 pessoas no total num chat do MSN. Abaixo esta parca quantidade... 5.. hump... eu consigo colocar 8 pessoas num chat do MSN. :aham:

Parafraseando o filme "Ameaça Virtual", o conhecimento humano pertence ao mundo. Logo, vou compartilhar com vocês minha descoberta; estou chorando de emoção!!

Simples, aí vai a receita:

Para ultrapassar o número máximo faça o seguinte. Vá num chat com 5 pessoas (máximo). Peça pra 2 pessoas saírem, ou 1 pessoa, também serve, quem ficar no chat combina de chamar pessoas diferentes; por um acordo vocês chamam na MESMA hora pessoas diferentes e o chat pode ficar com até 8 pessoas.

Obrigado! :mrgreen:
 
Deu certo... eu sou um dos que está no Mega-chat...

que por sinal está mega-chato.... :roll:
 
Hahahahahha foi mto hilario pra conseguirmos isso
o Ristow vai hospedar a conversa e vai por o link aki hahahahha
Nunca ri tanto hahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Aeeeee!!!!!!
o credito é de todos nos Black!!
Os presentes era : Black_Orion, Anduril, Ristow e Eu. Quem primeiros convidamos o Aurus e Isilsinha ao msm tempo, depois (apos mtooo tempo) finalmente conseguimos ter; Aurus, Anduril, Ristow, Lucy, Thomas, Knolex e Black... :D
toscooo,,, mas engraçado :lol:
 
Eu também estava no chat! Mas Knolex, você não ajudou em PORCARIA NENHUMA!! A Lucy, eu, o Aurus e o Anduril que nos se matamos lá... O Anduril, coitado, não parava de rir!! :lol: :lol:

Ah, e olha que fato interessante! O Aurus tava tento um ataque lá, e eu ficava toda hora dizendo: "Calma, Aurus! Calma!". Numa hora o meu irmão entrou no quarto e disse: "Eu vi Sinais", e eu respondi: "Calma!", haahahahaha!!

EDITANDO...

Ahá!! Aqui está a grandiosa conversa que ocorreu esta grande mágica: http://www.bannerscriados.hpg.com.br//magica.txt
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]o q é MSN ?

É um messenger, tipo um icq, só q da MSN. Eu gosto, mas não costumo usar.

Eu, particularmente, de tds os messengers q tem por ai, prefiro o do Yahoo!, é o melhor!!! O unico problema é o barulhinho de qdo vc recebe a msg... é meio.... digamos.... afeminado... hehehehe.
 
ah tá...hehe
valeu ae...
mas eu só uso ICQ....
já tentei usar mIRC....mas é mto complicado e eu desisti....
icq é mais prático....naum preciso d otro....
:D
 
eu usei... lá lá lá lá

pela primeira vez....

mas fala séééééééério meu........... MSN é gay..... todo certinho, azulzinho bebê, smiles 3d, e frcurices..... naum curti mto naum
 
F.U.S.A. disse:
ah tá...hehe
valeu ae...
mas eu só uso ICQ....
já tentei usar mIRC....mas é mto complicado e eu desisti....
icq é mais prático....naum preciso d otro....

Eu tembém sempre falei isso... Até pegar o msn e ver q ele é bem mais rápido q o icq... e tb da pra conversar em chat em até 8 pessoas. hehehe.
 
Lucy Folha Dourada disse:
Eu tembém sempre falei isso... Até pegar o msn e ver q ele é bem mais rápido q o icq... e tb da pra conversar em chat em até 8 pessoas. hehehe.
Ei mocinha! Na verdade você ficou uma semana dizendo que odiava o MSN porque era da Microsoft e você odeia ela e o Bill Gates. :lol:
 
Ristow disse:
Lucy Folha Dourada disse:
Eu tembém sempre falei isso... Até pegar o msn e ver q ele é bem mais rápido q o icq... e tb da pra conversar em chat em até 8 pessoas. hehehe.
Ei mocinha! Na verdade você ficou uma semana dizendo que odiava o MSN porque era da Microsoft e você odeia ela e o Bill Gates. :lol:
Eu ainda odeio... rs...
ideio Microsoft, logo odeio msn...
mas q ele é melhorzinho q o ICQ até q é... hehhee
:lol:
 
MSN não é gay!
No máximo um pouco élfico..

O máximo que eu consegui até hj foram 5 pessoas..

Ps: Quando tiver mega-chat de novo me avisem :mrgreen:
 
Lucy Folha Dourada disse:
F.U.S.A. disse:
ah tá...hehe
valeu ae...
mas eu só uso ICQ....
já tentei usar mIRC....mas é mto complicado e eu desisti....
icq é mais prático....naum preciso d otro....

Eu tembém sempre falei isso... Até pegar o msn e ver q ele é bem mais rápido q o icq... e tb da pra conversar em chat em até 8 pessoas. hehehe.

MSN é tipo mIRC....assim....de salas...chats?
se for.....eu nem vo gostá mesmo....
se naum for....talvez eu teste pra ver se vale a pena....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Lucy Folha Dourada disse:
F.U.S.A. disse:
ah tá...hehe
valeu ae...
mas eu só uso ICQ....
já tentei usar mIRC....mas é mto complicado e eu desisti....
icq é mais prático....naum preciso d otro....

Eu tembém sempre falei isso... Até pegar o msn e ver q ele é bem mais rápido q o icq... e tb da pra conversar em chat em até 8 pessoas. hehehe.

MSN é tipo mIRC....assim....de salas...chats?
se for.....eu nem vo gostá mesmo....
se naum for....talvez eu teste pra ver se vale a pena....
Nao ele eh bem diferente do mirc
Eh mais parecido com icq mesmo, soh q eh um poko diferente, as msgs ficam tipo nakela segunda funcao de msg do icq sabe? tipo um chat
Eh bem parecido com o icq
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo