Gwain Cavaleiro do Norte
Usuário
Não tenho informações concretas, mas desde que comecei a jogar Magic sempre via algumas relações entre o mundo que Tolkien criou e o mundo (espaço/tempo) do jogo, principalmente nas séries Investida/Legiões/Flagelo, criaturas como soldados; águias; magos; bestas; zumbis (esse não tem muito a ver), goblins, dragões e orcs eram comuns nessas coleções.<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-comfficeffice" /><o></o>
Fora que, as histórias dessas coleções, como o Projeto da Rebentação, o confronto entre Akroma e Phage e fora as rebeliões nas florestas e montanhas.<o></o>
O cenário também é bem parecido com o da Terra-Média (principalmente 3º Era); florestas, montanhas, fortalezas, planícies e etc...<o></o>
Enfim, não sei realmente se o card game é inspirado em Tolkien, mas com certeza tem vários pontos em comum.<o></o>
<o> </o>
<o> </o>
<o> </o>
(se for old pode excluir moderação)<o></o>
Fora que, as histórias dessas coleções, como o Projeto da Rebentação, o confronto entre Akroma e Phage e fora as rebeliões nas florestas e montanhas.<o></o>
O cenário também é bem parecido com o da Terra-Média (principalmente 3º Era); florestas, montanhas, fortalezas, planícies e etc...<o></o>
Enfim, não sei realmente se o card game é inspirado em Tolkien, mas com certeza tem vários pontos em comum.<o></o>
<o> </o>
<o> </o>
<o> </o>
(se for old pode excluir moderação)<o></o>