• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Agora nosso campeão:

attachment.php

:rofl: OMG, ainda não tinha visto isso! XD
 
Bah, cansei.

A Wizards ta lançando muita carta apelona em cada nova edição. Ta impossível de acompanhar se não gastar muito dinheiro.
 
Bah, cansei.

A Wizards ta lançando muita carta apelona em cada nova edição. Ta impossível de acompanhar se não gastar muito dinheiro.

Exatamente.
Eu era empolgado na época da 7ª edição, depois larguei. Os blocos de Ravniva me fizeram recuperar um pouco do ânimo com a coisa, mas voltei a desanimar.
Para montar algum deck bom das últimas edições, só gastando muito em cartas absurdamente caras, como as duals, etc.


Isto eu tbm reclamava muito... mas com a
décima edição vi muitos decks bons e baratos para se fazer.

"Bom" entre aspas né? "Jogável" seria o mais correto. Ou "jogável no for fun com seus amigos com decks semelhantes". Por que a partir do momento em que um filho da mãe resolve investir pesado no deck, acabou a graça pros demais.
 
"Bom" entre aspas né? "Jogável" seria o mais correto. Ou "jogável no for fun com seus amigos com decks semelhantes". Por que a partir do momento em que um filho da mãe resolve investir pesado no deck, acabou a graça pros demais.


Mas com o Inicio de Lorwin espero que mude^^:mrgreen:
 
E ai galera?

Tenho uma duvida aqui e queria ver c vcs podem me ajudar.
O negócio é o seguinte: Se meu oponente baxa uma Colera de Deus e minhas criaturas têm proteção contra o branco elas serão destruídas ou não?
 
E ai galera?

Tenho uma duvida aqui e queria ver c vcs podem me ajudar.
O negócio é o seguinte: Se meu oponente baxa uma Colera de Deus e minhas criaturas têm proteção contra o branco elas serão destruídas ou não?

Acho q não. Mas eu "acho". oO
 
E ai galera?

Tenho uma duvida aqui e queria ver c vcs podem me ajudar.
O negócio é o seguinte: Se meu oponente baxa uma Colera de Deus e minhas criaturas têm proteção contra o branco elas serão destruídas ou não?

Não, Colera de Deus afeta a todas criaturas sem proteção, se a proteção nao defendesse desta carta, ela seria uma das mais OverPower do jogo
 
Bom
eu tenho um deck vermelho de goblins
que eu adoro
mais falta ainda 8 cartas pra ele ser perfeito
e meu outro bom é um deck azul de criaturas-artefatos....
muito bom também
além de outros, claros
mais esses dois são meus principais
ainda guardo, tenho mais de 500 cartas
mais faz um ano que não me atualizo muito...
Enfim...

Bjus^^
 
Uma das minhas melhores cartas :lol: ( acabei de fazer no PhotoShop ):

attachment.php
 

Anexos

  • Leonidas!.gif
    Leonidas!.gif
    95,6 KB · Visualizações: 16.033
Não, Colera de Deus afeta a todas criaturas sem proteção, se a proteção nao defendesse desta carta, ela seria uma das mais OverPower do jogo

Nope. Cólera de Deus destrói as criaturas com proteção contra o branco sim. A proteção só funciona contra cartas que indiquem um alvo. E Cólera de Deus não indica alvo, é um efeito global. As únicas criaturas que não morrem com ela são as indestrutíveis.
 
Estou pretendendo voltar a jogar, meu Deck (Green Blue ) anda parado a muito tempo, minhas melhores cartas no momento são: Biorritmo, Fluxo de vida, Abraço de Yavimaya, e algumas outras, depois de eu der uma geral em TODAS as minhas cartas, que estão perdidas no fundo da gaveta, eu vejo se contabilizo aqui XD
 
Olha só tem mesmo um tópico de magic por aqui....:mrgreen:.Então eu sou de Mogi das Cruzes - São Paulo e estou procurando gente pra jogar ou até trocar cartas.Não sou muito experiente ainda(também não tenho com quem praticar) e tenho dois decks:um preto e branco focado em clérigos e um multicolorido de Ravnica.
 
Bom cara eu acho difícil tipo:quanto custa e como se paga pra jogar Magic online?


Usem um programa chamado MWS... "Magic Work Station"... É gratuito, leve ( 10 megas de DL e ja da para jogar ). O sistema é falho e depende da observação, da para baixar as imagens ja que ele vem sem, mas vale a pena para treinar e divertir, ainda mais que você pode usar as cartas que quiserem... não sei se é permitido postar o link de download aqui mas caso seja posto futuramente junto com uma instrução.
 
Usem um programa chamado MWS... "Magic Work Station"... É gratuito, leve ( 10 megas de DL e ja da para jogar ). O sistema é falho e depende da observação, da para baixar as imagens ja que ele vem sem, mas vale a pena para treinar e divertir, ainda mais que você pode usar as cartas que quiserem... não sei se é permitido postar o link de download aqui mas caso seja posto futuramente junto com uma instrução.

Nossa cara muito obrigado, eu já achei o programa mas francamente... não to entendendo lhufas, tipo tô perdidão mas já foi um começo, vlw
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo