• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

É bem facil. Eu já venci varios deles na época que eu participava de campeonato. Existia inumeras cartas do tipo "escolha um tipo de criatura e as destrua sem poder regenera-las". No meu deck tinha 2 versões diferentes todos completos.

O pior deck que já fiz e já peguei em campeonato é deck de anular. Isso sim é mala
 
O pior deck que já fiz e já peguei em campeonato é deck de anular. Isso sim é mala

Deck de Anular é um saco. O bom é ver um contra o outro, e os dois saem se anulando. "Anulo o seu" "não, anulo esse aí de anular!" "não, eu anulo essa aí!"

Eu já vi uma cadeia de 7 disso. ¬¬
 
E aew gente olha eu tenhu cartas pra trocas e dinhero pra compra e vender to afim de 2 a indiferente ( português ) e to afim do assassino da realeza me responde aew!
 
Hehe... alguem afim de explicar resumidamente como joga Magic? eu tenho varias cartas (fracas) q um amigo meu deu! Eu sei beim de leve as regras...
tem q baixar as manas e dai c vc tiver o suficiente, invocar o bixo e talz... rs
 
Saco era o meu deck de Nebuliphodas, eu usava e abusava da troca dos tipos de criaturas tanto minha quanto dos oponentes. Então usava aquelas cartas de tais criaturaras para o "Çúmitério".
Mas Magic não é mais o que era, nãos ei, mas aqui na minha cidade, perdeu o encanto, tem muito idiota jogando, e daí querem fazer parecer o tal do fuchigi yúgui (sei lá se é assim que se escreve) e eu tenho pavor daquele desenho tosco e daquele jogo tosco.

OBS: Meu últiimo deck chegou a valer R$400.00 vendi ele por R$600,00 tinha 4 estrelas (época da afinidade com artefatos) que seu ataque e resistncia eram o número de artefatos em mesa, e tinha afinidade, eu baixava um voador 15/15 pelo custo de 3 manas azuis.
 
Última edição:
A Mirrodin colocou muuuuito artefato novo em jogo. Nem todos são muito utéis, mas tem algumas coisas boas.

E eu nunca tive um deck que valesse alguma coisa, por que eu sempre criei decks para me divertir e não sair ganhando de todo mundo. =]
 
detalhe Nunca copiei estratégias prontas, e quando adquiria novas cartas, ou conhecia novas cartas, ficava horas pensando onde cada criatura e habilidade poderiam se encaixar...
 
sou novo no forom, alguem pode me falar on posso baixar o jogo de magic ?

por favor

Primeiro, no fórum é proibido qualquer apologia a pirataria.

Segunda, o Magic é um jogo de cartas, e a versão eletrônica parou de ser produzida. Você não joga ele no computador, é ao vivo. Get a life. :joinha:
 
Última edição:
Lukaz, o MtG On Line não parou de ser produzido e o jogo é free. Ele pode ser baixado direto do site da Wizards por aqui.
 
Lukaz, o MtG On Line não parou de ser produzido e o jogo é free. Ele pode ser baixado direto do site da Wizards por aqui.
Bom, baixar o MOL e jogar com um dos preconstruídos caquéticos de Nona Edição é de graça sim (pelo negócio do Free Trial), mas, pelo menos até o ponto onde eu sei, MOL é que nem Magic de verdade — aka você tem que pagar pelos cards que você compra etc e tal.

* * *

attachment.php


:joy:

Ah, by the way, o resto:
Teferi, Mage of Zhalfir — Wow, isso aí vai dar um problema. A menos que você tenha algo que destrua isso, você tá simplesmente preso. Ok, que legal, eles keywordaram o "Você Pode Jogar Esse Troço à Qualquer Momento Em Que Puder Jogar Uma Mágica Instantânea"; mas demorou, hein?
Sedge Sliver — Yay, RKF. Yay, Fractius.
Evangelize — Hum, caro demais, mas tem buyback. Vai saber, eu não sou um Spike.
Mishra, Artificer Prodigy — WTF Mishra.
Serra Avenger — Ok, tá vendo, R&D? Vocês podem fazer cards não-boring, é só se esforçar. Vocês são absolutamente adoráveis. :kiss:
Tinha um preview da Black Lotus 2006, mas eu não estou com saco de procurar e tal.
 

Anexos

  • Jaya Ballard, Task Mage.jpg
    Jaya Ballard, Task Mage.jpg
    85,1 KB · Visualizações: 1.475
Última edição:
Pois é, depois de não gostar muito de Mirrodin, Darksteel e Fift Dawn, e achar Kamigawa meia-boca, as expansões de Ravnica foram legais, e Coldsnape está realmente fodão.

Achei que a coisa estava tomando um rumo meio sombrio para o MtG, mas a WoTC conseguiu fazer a coisa ficar boa de novo.

Quanto à questão de jogar online, eu quase não jogo, mas acho legal de vez em quando, quando fica difícil achar alguém pra jogar "ao vivo", e para poder encontrar jogadores com estratégias/decks diferentes.
 
Pois é, depois de não gostar muito de Mirrodin, Darksteel e Fift Dawn, e achar Kamigawa meia-boca, as expansões de Ravnica foram legais, e Coldsnape está realmente fodão.

Achei que a coisa estava tomando um rumo meio sombrio para o MtG, mas a WoTC conseguiu fazer a coisa ficar boa de novo.

Quanto à questão de jogar online, eu quase não jogo, mas acho legal de vez em quando, quando fica difícil achar alguém pra jogar "ao vivo", e para poder encontrar jogadores com estratégias/decks diferentes.

O rumo ficou e ainda está muito sombrio... magic foi bom até flagelo!
(inclua flagelo nas podridões recentes)
Magic era legal quando você ficava super empolgado quando tinha mais de seis manas no décimo turno. Quando 5/5 era MUITO BOM e 7/7 era Deus!

Para quem gosta DESTE magic, deveria jogar Shandalar.
(se alguém estiver interessado, eu posto os links de download)
 
Magic era legal quando você ficava super empolgado quando tinha mais de seis manas no décimo turno. Quando 5/5 era MUITO BOM e 7/7 era Deus!

Larga de ser chato. Criaturas poderosas são fodonas. Problemas com mana? Chame um Elfo Flautista (Elvish Piper) está tudo resolvido. =]

Ai você pode ter bichinhos 8/8 no 5° turno. :grinlove:
 
Larga de ser chato. Criaturas poderosas são fodonas. Problemas com mana? Chame um Elfo Flautista (Elvish Piper) está tudo resolvido. =]

Ai você pode ter bichinhos 8/8 no 5° turno. :grinlove:

Se é para usar o Elvish Piper, que seja com um Arranha-Nuvens Krosano, que é "só" 13/13 (e que, por sinal, é das antigas). :obiggraz:

O problema de Magic nunca foi criaturas com poder 25/32. Quando o Magic esteve ruim, é por que ele estava com uma mecânica de jogo ruim. Muitas cartas contrastantes com as mecânicas anteriores e concedendo vantagens muito acima da média, ou poucas cartas que pudessem efetivamente funcionar com um todo (como aquelas porcarias de mágicas de Kamigawa, arcanas e espírito).

Felizmente as novas expansões trouxeram muitas cartas boas, com a volta das cartas douradas, e com habilidades novas e interessantes. Algumas muito boas, outras nem tanto, mas tudo em uma linha parecida com as que existiam "antigamente".
 
Se é para usar o Elvish Piper, que seja com um Arranha-Nuvens Krosano, que é "só" 13/13 (e que, por sinal, é das antigas). :obiggraz:

Desconhecia. :babar:

Sabe o nome original do bicho? Quero ve-lo pelo Gatherer.

E além do mais, não adianta nada o infeliz ter 30 / 50 e ser afetado por um Terror. :lol:

O problema de Magic nunca foi criaturas com poder 25/32. Quando o Magic esteve ruim, é por que ele estava com uma mecânica de jogo ruim. Muitas cartas contrastantes com as mecânicas anteriores e concedendo vantagens muito acima da média, ou poucas cartas que pudessem efetivamente funcionar com um todo (como aquelas porcarias de mágicas de Kamigawa, arcanas e espírito).

Felizmente as novas expansões trouxeram muitas cartas boas, com a volta das cartas douradas, e com habilidades novas e interessantes. Algumas muito boas, outras nem tanto, mas tudo em uma linha parecida com as que existiam "antigamente".

Sim. Eles viajaram demais em algumas habilidades e a coisa toda ficou bizarra. Flanquear, Bushido, Fúria.... tem muita coisa que é completamente dispensavel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo