• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Ah, mas o que Aluren tem de bom é a estratégia que vem com ela.
Vou mostrar passo a passo como vencer um jogo com ela, no segundo turno (sem usar criaturas incríveis 8/8 atropeladoras que custam 12 manas):

Watch and learn 8-)

Turno 1: Coloque uma floresta em jogo e baixe um Eldamri's Vineyard (Encantamento; No inicio da fase principal de seu turno, adicione duas manas verdes a sua reserva)
Turno 2: Coloque outra floresta em jogo e adicione duas manas com Eldamri's Vineyard para baixar Aluren. Pronto, o jogo está vencido. Abaixe um Selvagem de Wirewood por nenhuma mana (Criatura - Elfo, 1/1; Toda vez que uma BESTA entra em jogo, compre um card) e depois baixe uma Harpia da Caverna (Criatura - BESTA, 2/1; Quando ela entra em jogo, retorne uma criatura azul ou preta para sua mao [ela é azul e preta, portanto pode voltar ela mesma]) e compre um card. Baixe ela de novo e compre um card. Repita o processo até ter com´prado seu deck inteiro, abaixe Fogos de Yavimaya (Encantamento; Todas as suas criaturas tem impeto) abaixe todas as suas criaturas e ataque para vencer.

Foi assim que eu perdi o 3º lugar :(
 
Verdade, tem alguma coisa errada, só agora que entrei nos posts do Glandring (que tava marcado como o último a postar) que entrei nessa página...

Moderadores, please!!!

EDITADO: Ué, agora voltou ao normal... o que houve?
 
OLA! Magic rules!!! e queria acarte mortívoro: tipo lurgoyf, preta, 1 e um pantano regenra!!!! d+++, naum?? :tsc: mas bela!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Elen síla lúmenn' omentielvo!
 
Eu criei um combo novo... Vejam o que acham:
1 Pride of Lions - Você pode ter Pride of Lions distribuir seus pontos de dano para jogador defendente como se não estivesse bloqueado.
1 Retaliation - toda criatura que você controla ganha: quando uma criatura a bloquear, adicione +1/+1 até o final do turno.
1 Isca - todas as criaturas que estiverem aptas a bloquear a criatura encantada o fazem.

É assim que vai:
Baixe o Pride of Lions. Logo em seguida, use Retaliation nele, assim fazendo com que ele tenha: "toda criatura que você controla ganha: quando uma criatura a bloquear, adicione +1/+1 até o final do turno". Depois, aplique a Isca nele, para que todas as criaturas do outro jogador a bloqueiem. Assim, dependendo do número de criaturas em jogo, você pode ter um Pride of Lions até 10/10!!! 8O :D
 
Thorn Elemental é mto foda! Eu tô pensando em comprar o Caminho Selvagem praticamente só por ele, isca e Gorila não sei o que lá (O RARO)
 
Nossa, pensei num deck invencível com esse combo:

Terrenos
4 Yavimaya Coast
2 Adrkar Wastes
6 Floresta
4 Planicie
1 Ilha
3 Serra's Sanctum
20 terrenos

Criaturas
3 Serra Avatar
3 Elemental dos Espinhos
4 Academy Rector
4 Elfos de Llanowar
4 Birds of Paradise
3 Ladrão de Rootwater
21 criaturas

Mágicas
4 Isca
4 Retaliation
4 Unquestioned Authority
3 Greater Good
4 Absorb
19 mágicas

O deck está quase perfeito. Sacrifique o Rector para o Greater Good e procure por Retaliation e/ou Isca no grimório. Se for colocar no Elemental, no problems. Mas o Serra Avatar (melhor ainda) precisa de Unquestioned Authority. Pronto...
Poxa, esse deck tá bom mermo!
 
tipo tinha um combo q eu usava, q m levou a u 1º de uma cidadee du interior,
tipo eu suava uma criatura que nem lembro u7 nome mas era preta ( 1 pantanio pra abaixar, 1/1, vira a criatura alvo transforma-se em sombrra ate u final du turno) e outra ( 1 pantano e um incolor pra abaixar, 1/2, a criatura q vc causar dano, se ela for sombra, eh removida du jogo), e tem outrto pra outras naum sombras
essa xama-se cria das profundedzas, 6/4, toda criatura q vc causar danoe h removida du jogo, num lembro u custo, ,mas era dahora
na epoca issu eh forte pacas mas hj em dia nem........
bom issu eh um combo apenas de criaturas, eh obvio q uma lua maligna tb ajuda hehehehehe, ahhh e tem uma barreira q eu curto pra kramba eh rpeta, 0/4, 2 custo pra descer, e todo dano q ela receeer vc ganha ponto dee vida
e eu num podia de deixar de colocar tb, u tio istvan ehaueehueha, essa carta eh muito loca, mas eh fraca, 1pantano 2 incolores, 1/3, todo dano causado ao tio istvan eh reduzido a 0 portanto so morto por magia =PPPP

bem loco, heauheuahue, pena q parei de joga
ps: pena nada senaum ia gastar u dobro q eu gastei msm heauheuae, uns 2mil

- FaloW -
 
Eu gosto bastante da interação de magos e estou desenhando um deck só deles...
A única coisa: como q eu ganho usando magos? Ok, eu anulo mágicas, volto permanentes para a mão do cara e tal, mas magos são quase todos 1/1 ou 1/2. Como dá pra vencer c/ eles????
 
Ei tb jogo magic!!!!


Eu comprei 120 cards dA Mith,por 30 reais (com elemental dos espinhos,elemental dos bosques,e mais umas....).


Tenho um deck preto (degeneratvio,mas vai perder um bando de card) um branco e um verde!


O branco é o mais escro** todo eólico!!!!!HUAUHahuahuhUAHUh
 
Putz....vai ser difícil!!!!

Preto:

26 Pântanos

26 Terrenos

1 Espectro Abissal
1 Brutamontes Phyrexiano
1 Vampiro de Sengir
2 Vampiro Penitente
2 Sanguessuga Caçador
2 Discípulo da Malícia
2 Diabrete Abominável
2 Barreira De Sombra

13 Criaturas

2 Banimentos Sombrios
2 Terror

4 Mágicas Instantâneas

4 Rituais Sombrios

4 Fontes de Mana

2 Pestilência
2 Abraço Vampírico

4 Encantamentos

2 Queimadura de Alma
3 Corromper
4 Coegir (Na verdade,são três,um é coerção,mas dá no mesmo,é exatamente igual)

9 Feitiços


Branco

18 Planícies
1 Estepe Remota
1 Ovo de Sungrass
1 Refúgio Costeiro

21 Terrenos

1 Saqueador Do Manto Éolico
1 Lanceiro da Benália
1 Mira Almas Aviano
1 Sentinela do Manto Eólico
1 Mártir Dedicado
1 Ecaramuçador do Manto Eólico
1 Capelão Adorado
1 Auramante
1 Caça Nuvens Aviano
1 Mensageiro da Lança Perolada
2 Black Lotus....Sacanagem! 2 Elefante Exuberante
2 Esmagador Do Punho de Ferro
2 Cavalariano de Daru
2 Anjo da Misericórdia
2 Agente do Manto Eólico
2 Bombardeio de Mergulho

22 Criaturas

1 Sonhos Vingativos
1 Galanteria
1 Manobras defensivas
1 Benção De Akroma
1 Bálsamo de Fogo Solar
1 Oblação
2 Encorajar
2 Golpe Unificado
2 Medalhão da Piedade

12 Mágicas Instantâneas


1 Desejo de Kirtar
2 Pacifismo
2 Pele de Areia

5 Encantamentos





Verde

25 Florestas

25 Terrenos

1 Elemental dos Espinhos
1 Líder Dos Gorilas
1 Gorila Ancião do Dorso Prateado
1 Ents de RedWood
1 Curandeiro Ent
1 Ent de MirrorWood
1 Bando de Leões
1 Tigre Fantasma
3 Ursos Cinzentos
1 Centauro Veterano
2 Elfos de Llanowar
1 Ancião de Findhorn
1 Aranha de Pinças
1 Vorme Espinhoso
1 Vorme Arrogante
1 Elefante Raivoso
1 Kavu Enraizado
1 Escalador Kavu
2 Camaleão Kavu
2 Armodonte Adestrado

22 Criaturas

2 Engrandecer/Decrescer

2 Duplas

1 Crescimento Desenfreado
1 Explosão de Músculos
2 Crescimentos Explosivos

4 Mágicas Instantâneas

1 Crescimento Virente
1 Armadura de BlanchWood
1 Isca

3 Encantamentos

1 Natural Spring

1 Feitiço



Bem galera.É isso!!!
 
Deck do meu amigo.


:beer: :lily:

4 Planícies (1 Foil)
4 Pântanos (4 Foils)
4 Montanhas (4 Foils)
4 Florestas (1 Foil)
4 Ilhas (Ainda nenhuma)
20 Terrenos

4 Centauro fantasma (Incomum)
4 Camaleão Kavu ( Incomum)
4 Árvore da Utopia ( rara)
2 Multani,feiticeiro-Maro (rara)
2 Elemental dos Espinhos (rara)
3 Elemental dos bosques (rara)
1 Evolutor de Ana (rara)

2 Salvador do Manto Eólico (rara)
2 Evolutor de Dega (rara)
2 Comandante Gesha (rara)

2 Evolutor de Necra (rara)
2 Escavador Phyrexiano (rara)

1 Evolutor de Raka (rara)
1 Evolutor de Ceta (rara)
2 Darigazz,o Ígneo (rara)
1 Anjo Iridescente (rara)
1 Anjo do Relâmpago (rara)
32 Criaturas

2 Fogos de Ghitu (rara)
2 Assalto implacável (rara)

4 Feitiços


( Claro que essa definição de rara,incomum,comum,foi só pra esnobar :lol: :obiggraz: :twisted: :mrgreen: )
 
Ih!Mudei meu deck todo!Misurei o branco com o verde!!!


Ficou bem melhor!
 
Este aqui é o meu deck. Como já falei pra vocês antes, desde Destino de Urza que eu tinha parado de comprar cartas, então muitas cartas pra vocês são muito velhas. Pode ser que nem em Extended eu possa jogar com ele. Aqui está:

4 Priest of Titania
2 Lhurgoyf
3 Erhnam Djinn
3 Uktabi Orangutan
4 River Boa
4 Pouncing Jaguar
2 Titania's Chosen
4 Skyshroud Elf
3 Fyndhorn Elves
1 Llanowar Elves (tá em falta pra mim... hehe!)
1 Autumn Willow
1 Crocodilo Imperador (não lembro o nome deste em inglês)
1 Ancient Silverback
4 Llanowar Sentinel
33 summon cards

2 Taste of Paradise
2 Overrun
4 sorceries


19 Forest
2 Aldeia nas Copas (não lembro o nome desta em inglês tbm)
21 lands
 
Olha Leir, vc que tem 3 cores de varios decks diferentes, convenhamos que vc poderia fazer um deck com as tres cores juntas que ficaria bem (BEEEM) mais forte...

Eu posso te ajudar a fazer esse megadeck, mas primeiro vc me avisa se quer um deck de Extended, Tipo 2 ou se vc só vai jogar c/ os amigos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo