• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Putz... Muito legal, estou baixando o programa...

P.S.: Sábado comprei um booster de Future Sight BTW...
 
Agora nosso campeão:

attachment.php
 

Anexos

  • Rubens Barrichello.jpg
    Rubens Barrichello.jpg
    50,7 KB · Visualizações: 19.715
Vou fazer os personagens de Lost. Vou mandar tudo de uma vez.

Só uma prévia, porque ficou engraçado. :g:


attachment.php
 

Anexos

  • John Locke.jpg
    John Locke.jpg
    36,9 KB · Visualizações: 10.167
Putz... Como você fez para mudar o símbolo da expansão Uncle?

Sou ninja malaco. :g:

Tem uma guia no software que chama Set Info. Lá tem uma área chamada Set Simbol. Dá um double-click dentro que aparece uma janela para editar o símbolo. :D
 
Gosto de deck hibrido, mas pra mim é o seguinte, verde:força e equipamento- vermelho:destruição bruta, cartas de dano,bushido,etc- planicie:cura e criaturas que aumentam atributos virando - preto:mais arriscado, criatura forte maos com certo ponto fraco e mta carta de redução de ataque e defesa e carta que ataca a vida do ardvesário - ilha:deck de descarte,ninjitsu e criaturas que atravessam qualquer defesa, sem poderem ser bloqueadas
 
lol estava olhando os tops 8 do mundo e percebi uma explosão dos decks "The rack"... até por aqui alguns amigos meus estão fazendo suas verssões!! Mas infelizmente eu não conssegui pensar em uma maneira eficiente para destruir a temática do deck... alguém pode dar uma maozinha por aqui??
 
lol estava olhando os tops 8 do mundo e percebi uma explosão dos decks "The rack"... até por aqui alguns amigos meus estão fazendo suas verssões!! Mas infelizmente eu não conssegui pensar em uma maneira eficiente para destruir a temática do deck... alguém pode dar uma maozinha por aqui??

Como assim destruir a temática? Você quer montar um outro deck que ganhe do deck de The Rack?
 
Monte algo com Azul que compre cartas... Essas farão a diferença: Aprisionar, Pensar Duas Vezes, Pesquisa Compulsiva, Novidades...

Coloque mais algumas cartas de anulação, algumas criaturas para finalizar o jogo e algumas magias para segurar os rushs iniciais.

Eu sugiro Azul e Branco. Pode colocar Desencantar, Cólera de Deus, Condenar... :D
 
Décima Edição já esta chegando!!! com incriveis cards relançados. ainda mais agora que relançaram Arcanis, O Onipotente (hehehe que tbm é meu avatar). alguém já pensou nas novas possibilidades de decks?? eu pretendo montar um preto/azul com o Arcanis e aquele avatar cronarca alguma coisa */*, acho q devem conhecer!
 
Estava vendo um deck interessante agora há pouco, Seu nome é The Baron!! e esta em top8. alguém aqui já viu este deck funcionado ou tem um??
 
Artefatos
4. Lente prismática

Criaturas
1. Elemental da salmoura
1. Búzio drenante
2. Dublê de corpo
2. Teferi, Mago de Zhalfir
1. Venser, sábio modelador

Mágicas Instantâneas
4. conssideração cuidadosa
2. Haunting Hymn
4. Ensinamentos Misticos
1. Pacto de negação
1. pacto de massacre
1. Explosão Mágica
1. Morte repentina
2. gavinhas da corrupção

Feitiço
3. Danação
1. benção de Gea

Terreno
1. Planicie
8. Ilhas
2. Pantânos
1. Floresta
3. recife da nau-terror
1. Rio de Lágrimas
4. Vastidão Morfoterrena
2. Tolaria ocidental
1. Fábrica de urza
1. Urborg, Tumba de Yawgmoth
 
Nunca vi. Posta a lista.

Pois é... bacana quando a pessoa fala de algo, não especifica, não passa um link, não descreve e espera alguém floodar com um post e perguntar algo mais sobre.

Posts comuns que geram posts inúteis como o meu, sem sentido, apontando inconformidade :disgusti:
 
Pois é... bacana quando a pessoa fala de algo, não especifica, não passa um link, não descreve e espera alguém floodar com um post e perguntar algo mais sobre.

Posts comuns que geram posts inúteis como o meu, sem sentido, apontando inconformidade :disgusti:

vc é um gênio Shazan!! o deck já esta ai
 
Deck :
Artefatos
4. Lente prismática

Criaturas
1. Elemental da salmoura
1. Búzio drenante
2. Dublê de corpo
2. Teferi, Mago de Zhalfir
1. Venser, sábio modelador

Mágicas Instantâneas
4. conssideração cuidadosa
2. Haunting Hymn
4. Ensinamentos Misticos
1. Pacto de negação
1. pacto de massacre
1. Explosão Mágica
1. Morte repentina
2. gavinhas da corrupção

Feitiço
3. Danação
1. benção de Gea

Terreno
1. Planicie
8. Ilhas
2. Pantânos
1. Floresta
3. recife da nau-terror
1. Rio de Lágrimas
4. Vastidão Morfoterrena
2. Tolaria ocidental
1. Fábrica de urza
1. Urborg, Tumba de Yawgmoth

Legal. É só Bloco de Espiral Temporal.

Eu só faria essa mudança:

-1 Búzio drenante
-2 Dublê de corpo

+3 Metamorfo Vesuviano

Assim dá para lockar o cara.
 
Legal. É só Bloco de Espiral Temporal.

Eu só faria essa mudança:

-1 Búzio drenante
-2 Dublê de corpo

+3 Metamorfo Vesuviano

Assim dá para lockar o cara.

lol, sim. mas decks bons serão depois q sair a Décima Edição!! os cards q vem na caixa de pré-construido azul são fantasticas!! ano q vem os tops vão ser preto/azul na certa. o problema é que tiraram a Arena Phyrexiana
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo