• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

.: Túrin Turambar :. disse:
Além disso também rolou a 7ª Edição que foi lançada entre Conjunção e Apocalipse.

Não, a 7a. foi lançada entre Odisséia e Tormento...


Olha só essa carta, q foda:

magic_expansion_onslaught_famous4LargePic_en.jpg


Bem interessante, né?
 
Frøðø Baggins disse:
.: Túrin Turambar :. disse:
Além disso também rolou a 7ª Edição que foi lançada entre Conjunção e Apocalipse.

Não, a 7a. foi lançada entre Odisséia e Tormento...


Negativo!!!
Conjunção foi lançada dia 26 de janeiro de 2001;
Apocalipse, dia 25 de maio de 2001;
Odisséia, dia 21 de setembro de 2001;
e Tormento, dia 26 de janeiro de 2002.

A 7ª Edição foi lançada dia 2 de abril de 2001.

Portanto, a 7ª Edição foi lançada sim entre Conjunção e Apocalipse, e não entre Odisséia e Tormento!!!
 
meu varios motivos m levaram a parar de jogar, mas os principais eh q agora tem muita carta F***, q so com essas cartas c destroi u inimigo "na hora" , otro eh pq ficam lancandu muitas exp. na epoca q começou a produçao em massa era 1 por mes num sei como eh agora mas assim nem da pra acompanhar aja grana pra issu :evil: :evil:

- FaloW -
 
Cria um deck de Blastodermas, Dragões e Criaturas Artefato... É o melhor jeito de derrotar esses decks que tão fortes demais... eu tb ando notando muito isso.. Cartas mais e mais poderosas se tornam mais e mais frequentes... lembro que em uma época, eu festejava se eu encontrasse uma criatura 3/3 com voar... Agora isso já tá padrão, e tão passando pras 4/4 (Kavu serpenteante, por exemplo), 5/5 (Blastodermas invadem o mundo!!!! vi um cara esses dias com 7 blastodermas no deck 8O!!!), 6/6 e por aí vai... :?
 
Meu!
Esse cara com 7 Blastodermas no deck é o maior ladrão da face da Terra! Pq nas regras do Magic, vc só pode ter no máximo 4 cópias de cada carta em seu deck (com exceção dos terrenos básicos).

Realmente hoje têm muitas criaturas fortes nas coleções. Mas elas são raras (quase sempre). É difícil de encontrá-las.
Criaturas apelonas sempre existiram!!! E é legal ter umas criaturas destruidoras dessas aí!

E as coleções do Magic são produzidas da seguinte forma:
Uma edição de 2 em 2 anos;
Uma coleção + 2 expansões a cada ano (portanto, uma a cada 4 meses).

Assim!
:mrgreen:
 
.: Túrin Turambar :. disse:
Meu!
E as coleções do Magic são produzidas da seguinte forma:
Uma edição de 2 em 2 anos;
Uma coleção + 2 expansões a cada ano (portanto, uma a cada 4 meses).
:mrgreen:

bom entaum tao produzindu menos agora :mrgreen: :mrgreen:

tipo sempre existiram realmente criaturas fortes e issu eh bom, mas a diferença eh que antigamente eram poucas(na verdade raras) q eram devastadoras, ,agora naum tem muitos e muitos por ai, tanto como custo de mana alto como rapidos de baixar, entaum assim eh muito dificil, e tipo sabe pq essas cartas q u mithrandir falou num dao certo? tem custo muito alto pra issu, eu axo q u melhor jeito de akbar om issu eh um dedck vermelho de altos e danos rapidos para acabar com u inimigo em poucos turnos,

ps: issu nunca foi usado eu sei, mas quem sabe um dia da certo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

- FaloW -
 
nas regras do Magic, vc só pode ter no máximo 4 cópias de cada carta em seu deck (com exceção dos terrenos básicos).

Sério? Eu nao sabia dessa regra.. 8-)
Eu vou ter que tirar um Crescimento Explosivo do meu deck! 8O :| :tsc:
Mas e os Encantar Terrenos, tipo Solo Fértil, e tal?
Ah, proxima segunda eu vou destruir esse cara entao... a tatica dele é usar todas as blastodermas num ataque conjunto, quando consefuir mana o suficiente... agora a tatica dele vai por água abaixo! :mrgreen:
 
.: Túrin Turambar :. disse:
Frøðø Baggins disse:
.: Túrin Turambar :. disse:
Além disso também rolou a 7ª Edição que foi lançada entre Conjunção e Apocalipse.

Não, a 7a. foi lançada entre Odisséia e Tormento...


Negativo!!!
Conjunção foi lançada dia 26 de janeiro de 2001;
Apocalipse, dia 25 de maio de 2001;
Odisséia, dia 21 de setembro de 2001;
e Tormento, dia 26 de janeiro de 2002.

A 7ª Edição foi lançada dia 2 de abril de 2001.

Portanto, a 7ª Edição foi lançada sim entre Conjunção e Apocalipse, e não entre Odisséia e Tormento!!!
Tá bom, não tá ,mais aqui quem falou... eu não tinha certeza... :obiggraz: :mrgreen:
 
Top 5 cartas mais procuradas e mais valiosas da semana:

1- Anurid Brushhopper (Anurídio Saltamato) Julgamento : $ 6,43
2- Morphling (Morfolídeo) Saga de Urza : $ 26,90
3- Kamahl, Fist of Krosa (Kamahl, Punho de Krosa) Investida : $ 4,86
4- Nantuko Shade (Vulto Nantuko) Tormento : $ 12,03
5- Visara the Dreadful Investida : $ 16,75

Meu deck é vermelho e verde, baseado num combo com Obliterar/Terrávoro/Fogos de Yavimaya. É compatível com tipo dois e já chegou em 4º colocado na Devir aqui de São Paulo (nem me achando).
Achei que pouca gente jogava Magic aqui na Valinor...
 
Mithrandir the White disse:
Sério? Eu nao sabia dessa regra.. 8-)
Eu vou ter que tirar um Crescimento Explosivo do meu deck! 8O :| :tsc:
Mas e os Encantar Terrenos, tipo Solo Fértil, e tal?

Mesmo esses aí, só pode ter 4! Até os terrenos não-básicos vc só pode ter 4.
Vc só pode ter mais de 4 terrenos os básicos mesmo: planícies, ilhas, pântanos, montanhas e florestas.
 
ish meu da mo trtabalho coloca u deck mo preguiça senaum eu ate colocava u meu,
bom eu curtu pra kramba u meu quando eu estiver com disposiçao eu coloco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


- FaloW -
 
Nossa, Mith... seu deck tem muita carta... :wink:

Meu outro deck chato:
http://essentialmagic.com/Decks/View.asp?ID=81434

Pra mim, uma carta muito mais apelona do que essa aí é a carta que eu joguei contra e perdi na disputa para 3º lugar:
Aluren.jpg


Isso com Eldamri's Vineyard fica impossível de vencer. Jogue umas cartas aí e você pode simplesmente comprar seu deck inteiro e baixar suas mrlhores criaturas de graça.
 
Ah, só pra deixar bem claro: Esse deck não é o meu deck principal. O principal tá grande demais, e eu vou ter que dar uma encurtada nele antes de começar a jogar com ele. :?
Pra vocês terem uma idéia.. ele tem mais de 120 cartas... :roll:
 
Mithrandir the White disse:
nas regras do Magic, vc só pode ter no máximo 4 cópias de cada carta em seu deck (com exceção dos terrenos básicos).

Sério? Eu nao sabia dessa regra.. 8-)

Meu, essa regra já existe há muito tempo... Antes de eu começar a jogar, em 96, já existia... É uma regra tirada dos campeonatos, mas que acabou sendo adotada como regra oficial.

Tírion, acho que Aluren não vale tanto a pena se for um deck verde puro... O verde já gera muito mana por si só, e o Aluren estaria ocupando o lugar que seria de uma criatura mais forte... Prefiro Overrun... hehehe!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo