• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

mirrodin foi apelao, e tudo q veio dpx dele tbm, mas eu achu, q ravnica, apesar da historia, foi uma das piores ediçoes d magic, ravnica foi uma bostas piores ediçoes d magic, ravnica eh uma bosta. Mirodin eh um lixo, mas ravnica consegui c pior.

eu realmente queria voltar a joga magic, mas num da vontade d joga cum algeum q tem um desses deck novo "imorrivel"...

uhauhauhauhuahuah
 
Mas não é só o custo do material, mas as habilidades e os efeitos dos cards que estão apelativos.

Não pretendo parar de jogar magic NUNCA mas da vontade de só jogar T1 de vez em quando.:osigh:

OMG! Foi mais ou menos isso que eu falei... Hehe. Mas Ravnica não est atão apelão assim. Na verdade, está até equilibrado dentro do bloco, todas as guildas são apelonas, então deck de Rav x Rav fica equilibrado. Só não fica se for Rav x Outras mais antigas, exceto Mirrodin, que foi o maior lixo da história...


mirrodin foi apelao, e tudo q veio dpx dele tbm, mas eu achu, q ravnica, apesar da historia, foi uma das piores ediçoes d magic, ravnica foi uma bostas piores ediçoes d magic, ravnica eh uma bosta. Mirodin eh um lixo, mas ravnica consegui c pior.

eu realmente queria voltar a joga magic, mas num da vontade d joga cum algeum q tem um desses deck novo "imorrivel"...

uhauhauhauhuahuah

Cara, seu post tá muito, mas muito confuso mesmo, não dá para entender...
Anyway, tenho que discordar do que disse, Ravnica foi um dos melhores blocos que Magic já teve, a maior qualidade das ilustrações, o universo mais rico e amplo, sem contar com possibilidades infinitas de jogo quase. O único problema é ser meio apelativo, mas Mirrodin foi muito mais...
 
Cara, seu post tá muito, mas muito confuso mesmo, não dá para entender...
Anyway, tenho que discordar do que disse, Ravnica foi um dos melhores blocos que Magic já teve, a maior qualidade das ilustrações, o universo mais rico e amplo, sem contar com possibilidades infinitas de jogo quase. O único problema é ser meio apelativo, mas Mirrodin foi muito mais...

cara, mau c eu num pude c claro, mas o q eu tava dizendo, e q as cartas sao as piores em relaçao a sua abilidade, o q ela faz, e num a sua estetica

flw
 
cara, mau c eu num pude c claro, mas o q eu tava dizendo, e q as cartas sao as piores em relaçao a sua abilidade, o q ela faz, e num a sua estetica

flw

Eu penso o contrário. Ravnica foi/é um dos blocos mais fortes sim. Poderia citar umas 100 cartas que atualmente jogam (e bem) em campeonatos. É claro que não dá para comparar com Mirrodin, que foi o bloco mais forte (e mal elaborado pela Wizards) ou ainda Tempestade e Saga de Urza.
 
porra, a trilogia d urza foi um dos blocos mais fodas q teve cara, pra mim eh um dos melhores, e no meu ponto d vista, ravnica eh um lixo cum aqelas merdas d guild (desculpe a grosseria, mas eh o q realmente achu)
 
Eu gostei das guildas, mas não do apelo.

sei la, na minha opiniao, a implantaçao do sitema d guildas foi a pior coisa em ravnica.
a principio, achei q fosse ficar legal, mas depois d ver o resultado, nao me agradou.
talvez c eles dessem uma reformulada nesse sistema d guildas, o resultado ficasse melhor...
o q nos resta agora eh apenas espera qai supresas a wizard ira lançar...
 
Não ter o que fazer é complicado:

attachment.php
 

Anexos

  • Cratera do Metrô-SP.jpg
    Cratera do Metrô-SP.jpg
    51 KB · Visualizações: 2.162
uahuahuhauhahaha, essa foi massa, tirasse isso foto de onde?
nossa, num tem mais u q inventa msm né...
 
Nossa, a do chuck norris deve ser: chuck norris nao pode ser anulado.
0 mana, quando entra em jogo, da um roundhousekick no adversario e voce ganha o jogo.
 
Saga de Urza era muito irada, depois dela a mais legal foi kamigawa. O melhor para se jogar magic é ter uns amigos e decidir por apenas um bloco equilibrado. Não jogo mais mas o meu ultimo baralho foi um de kamigawa de Ratos e descarte (roedor medula, ratos vorazes, patrono nezumi etc etc etc) era bem bonito.​
O Magic se tornou na verdade um caça niqueis atualmente, decks na maioria feios misturando todo tipo de criatura com pouca tematica, dando preferencia para cartas ultrapoderosas. De fato eles repararam que o dinheiro vinha muito rapido com cartas apeladas, o desequilibrio gera muito lucro em alguns mercados. Os jogadores compram de forma desenfreada para conseguir vencer, afinal quem aqui nunca ficou com raiva de enfrentar aquele baralho apelado?
;)

Abraços
 
Saga de Urza era muito irada, depois dela a mais legal foi kamigawa. O melhor para se jogar magic é ter uns amigos e decidir por apenas um bloco equilibrado. Não jogo mais mas o meu ultimo baralho foi um de kamigawa de Ratos e descarte (roedor medula, ratos vorazes, patrono nezumi etc etc etc) era bem bonito.​

O Magic se tornou na verdade um caça niqueis atualmente, decks na maioria feios misturando todo tipo de criatura com pouca tematica, dando preferencia para cartas ultrapoderosas. De fato eles repararam que o dinheiro vinha muito rapido com cartas apeladas, o desequilibrio gera muito lucro em alguns mercados. Os jogadores compram de forma desenfreada para conseguir vencer, afinal quem aqui nunca ficou com raiva de enfrentar aquele baralho apelado?
;)

Abraços

Acho que todos ja se depararam com um baralho muito foda, e viu que as coisas estao muito piores que antigamente, e concordo com você que saga de Urza é uma edição muito massa. Pra mim, eh o melhor dos blocos ja lançados, em termos de estoria e das cartas dessas tres ediçoes fantasticas!!!
 
Mais uma:

ps - É só uma brincadeira hein. Não levem a sério.


attachment.php
 

Anexos

  • Lula, o Presidente.jpg
    Lula, o Presidente.jpg
    40,1 KB · Visualizações: 3.016

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo