• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

serra_260w.jpg


Pô, gente, eu sei que isso aqui é a parte de RPG, mas como eu não achei nada sobre magic, eu tô colocando o meu post aqui. Eu tô sem o Magic Online, mas se tem alguém do rio que joga Magic e esteja interessado em trocar cartas, por favor me escreva. Não ligo se for iniciante, experiente, mago, tritão ou besta pesadelo, só me escrevam
magic_expansion_torment_expansionLogo.jpg


Ah, por favor, sem contramágicas, maguinhos ou CdPs ok?
 
Serve "espectro"? :)


Eu sou do estado d SP, mas jogo magic tb... Tenho um deck d descarte e um d queime/devolve. Não compro carta faz tempo.

Se kizerem falar comigo, icq ou mp. Não gosto muito d email.

--------------------------------------edit-----------------------------------------

8O Nossa! escrevi "tempo" com n! corrigindo...
 
Bom,eu sou avatar,serve tb?hehe

Tenho umas carta aki,umas 4000 mas quase tudo comum,e uns decks,se vc se interessar....
 
sei lá se eu sou avatar, passarinho, rato ou seja o que for, eu acho que eu sou meio iniciante, mas meu deck é bom. E eu tenho essa carta aí que vc colocou no início. :P
mas não compro carta faz tempo, aliás, tá muito caro! que isso, custo os zóio da cara! 8O
 
Ogden disse:
mas não compro carta faz tempo, aliás, tá muito caro! que isso, custo os zóio da cara! 8O

Iiih, amiguinho... Pode crer que vai aumentar de preço ainda mais... As cartas são impressas na Bélgica, e a gente compra aqui mais ou menos no preço do dólar :( ...
 
Aew seus bando de token :P
Eu jogo a dois anos... tenho uma penca de carta aqui, só que moro em uberlândia MG...

tipo, pq o povo gosta tanto de magic online? cata o apprentice q eh muito melhor: www.e-league.com

outra coisa... o q tu tem contra Counterspells? :P
Counterspell & Spelljack rlz :D

ae galera, quem tem mirc e joga magic entrem no canal #MagicBR - BrasNet
 
Hmmm, começei a jogar esses dias
Por enquanto tenho um deck azul, branco e vermelho...
Todos dizem que é uma bosta
8)
 
acho que sou esperiente, ja fasso a alguns anos e acho que isso da um preju danado... tenho dois deques um vermelho, parecido com "faire the avmaia" é acho que é esse o nome! e outro verde e branco, uau!!! que cartao esse ai é quanto +ou- me interessei!!!

ps: tambem odeio contra spel
 
Ganesha disse:
tenho dois deques um vermelho, parecido com "faire the avmaia" é acho que é esse o nome! e outro verde e branco, uau!!! que cartao esse ai é quanto +ou- me interessei!!!

ps: tambem odeio contra spel

É "Fires of Yavimaya". O card aí em cima é um Anjo Serra, 4/4, 3ww, voa e não vira pra atacar. Deve estar custando uns 15 reais. Não é muito difícil de achar.
 
Estou procurando por um Hypnox...
Não sei como chama em português mas é muito bom

Custa 10 de mana e é 8/8

Voador

Quando Hypnox entra em jogo, descarte a mão do oponente alvo

alguem tem???
 
Uma das minhas melhores cartas é o Darigazz, o Ígneo.. Saca só:
Voador, 6/6, custa 6 de mana, sendo que uma é floresta, uma é montanha e uma é pantano, e o resto vc escolhe..
Toda vez que Darigazz, o Ígneo causa dano de combate a um jogador, você pode pagar 2 manas e uma mana de montanha. Se o fizer, escolha uma cor. Aquele jogador revela sua mão e Darigazz, o Ígneo causa X pontos de dano a ele, sendo que X é o número de cards revelados daquela cor.
Ele é o que tem na capa do ficheiro do Invasão, um vermelho..

Eu tambem tenho Behemoths e Nishobas, mas o melhor deles é o Darigazz mesmo..
 
magic rula mt!!!
comecei a jogar ha poco tempo e ja me viciei!
mmmttt loco!!!!
meu deck eh azul e branco e jogo no MOnline qz td dia!!!
 
Pra mim as criaturas rulam....
Deck verde eh o melhor.... Elfo Flautista r0000x!!!!

Pra quem nao curte, experimente enfrentar um conjunto de 6 criaturas todas acima de 5/4 :D :D :D :twisted:
 
Tírion Windlord disse:
Estou procurando por um Hypnox...
Não sei como chama em português mas é muito bom

Custa 10 de mana e é 8/8

Voador

Quando Hypnox entra em jogo, descarte a mão do oponente alvo

alguem tem???

31831.jpg


(desculpe o flood, galera da moderação!)
taí o seu hypnox.... O nome dele em português eh esse mesmo... Só que ele custa 11 manas, ele é
mana8.gif
manab.gif
manab.gif
manab.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo