• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Magic: The Gathering Online

Pra quem joga M:tG, ou para a aqueles que desejem se aventurar no mundo das cartas coloridas e da gastação de dinheiro, a Wizards of the Coast lançou o programa para jogar Online com jogadores do mundo todo! Você pode se registrar por 10 dolares ou jogar como visitante usando apenas os decks da sétima edição! Para fazer ambos, você deve baixar o software!
O software vem também com um editor de decks e uma daquelas pastas de guardas as cartas, virtual claro. O que me surpreendeu é o fato deles terem escaneado milhares de cartas, pois elas aparecem na tela como são na vida real. (acho eu)

Quem quiser experimentar, aki vai o link: http://www.wizards.com/default.asp?x=magic/magiconline/downloadlinks

Mas são 300 mega!!!!
É o programa FULL, de graça. Se você pagar o registro, tbm pode comprar cartas virtuais online e trocá-las! São espertos esses gringos... :wink:

Eu baixei e joguei. Pra quem nunca tinha tocado numa carta de magic, até que me sai bem e ganhei umas partidas. O joguinho é bem bolado e divertido, mas eu não consegui jogar 3 partidas seguidas. :?

Para os velhos e bons jogadores de M:tG é um MUST!
 
Cartas

O problema é a necessidade de ter q adquirir as cartas virtuais... mas daqui a pouco com certeza esses boosters estarão disponiveis "free" nos ftp's da vida...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo