1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cards Magic. Quero vender meu lote de cartas.

Tópico em 'RPG' iniciado por mauriciosgreco, 23 Abr 2010.

1. mauriciosgreco

mauriciosgreco Usuário

Pessoal eu tenho exatas 1316 cartas, divididas em: 49 raras, 259 incomuns e 1008 comuns ( com os terrenos ). Pois bem, eu andei pesquisando valores e fiz isso pesquisando carta por carta, porém pesquisei apenas os preços das raras e das incomuns, as raras somaram R$160 e as incomuns R$220, bom, as comuns eu ainda não pesquisei, pois obviamente são cartas de menor valor, mas com certeza eu tenho varias cartas comuns que custariam mais de R$1 pelo menos. Lembrando que o site que eu pesquisei foi:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Site que tem os preços mais perto da realidade. Quem estiver interessado pode entrar em contato para conversarmos melhor, meu e-mail é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Aceito negociar de uma maneira que ninguem saia perdadendo e tambem sugestões de quem tiver.

Obrigado!

2. mauriciosgreco

mauriciosgreco Usuário

Vou postar minhas cartas raras para dar uma ajuda:

punição final
    carniçal suturado
    seizan, o perversor da verdade
    paladino do oeste
    comando do patriarca
    desespero planar
    arena phyrexiana
    trapeiro
    espectro entrópico
    kirin generoso
    vorme escoriaceo de placas
    vorme penumbra
    elemental da raiz
    enxame vivo
    força da natureza
    resolução inflexivel
    tefriderma ( 2x )
    megatogue
    embate generalizado
    dragão avérneo imperial
    dragão engole-mundos
    tempestade de íons
    erupção de chamas
    pulso de forja
    tecer novamente
    sacrário dos cefálidas
    caranguejo de carapaça cromada
    transe psíquico
    guerreiro do redemoinho
    tecelão de mentiras
    behemoth dentígero
    manter a linha
    cauda-runa, ascendente kitsune...essência de cauda-runa
    sino do junkyo
    duplicante
    incubadora orochi
    comandante gesha
    gêmeos mecânicos
    pentavus
    garras da morte
    vorrac de cascos de cobre
    lesma eletrolítica
    serpente mística
    abraço de yavimaya
    vindicar
    última forma
    explosão sufocante
    vale mossfire

OBS: 99% DE TODAS AS CARTAS ESTÃO EM ÓTIMO ESTADO. E EU TENHO TAMBÉM TODAS CAIXINHAS DOS DECKS COM OS RESPECTIVOS MANUAIS.

Compartilhar