1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Magic ou Yu-gi-oh(é assim que se escreve?)?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Beregond, 9 Set 2003.

?

Diz aí

1. Magic

100,0%
  2. Yugi-oh

0 voto(s)
    0,0%
  3. Nenhum dos dois

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Vinci

Vinci Usuário

Nenhum dos dois... Mais raiva que eu tenho de Magic é quem chama aquilo de RPG. A não ser q seja por engano...

2. Primula

Primula Moda, mediana, média...

pra que esta enquete se todo mundo sabe qual será o resultado? :lol:

(RPG? :eek:)

3. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

será que os moderadores já viram este topico? :roll:

4. Vinci

Vinci Usuário

Claro q não. Não vê que este tópico continua aberto...?

E Primula, vc naum sabe o que é RPG?

Pô, devia ganhar a 3ª opção, mas vai ganhar o Magic...

5. Estranho

Estranho Dancer

Magic, mil vezes magic, Yu-gi-oh, ate q eh legalzinho, mas eh muito caro....so mais o magic, ou sda mesmo........

6. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

com certeza eu prefiro magic...bem, eu nunca joguei yu-gi-oh, mas só de ver o naipe das cartas e de ver outras pessoas jogando, dá p/ perceber q nem chega perto dos pés do magic, magic além de ser bem mais complexo já tem toda uma tradição, sem falar q marcou uma boa parte da minha vida... :mrgreen:

7. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

é logico né!

MAGIC

alias o meu banner e o meu avatar saum basedos em cartas de magic...

8. lyg

lyg Usuário

magicccccccccccc
    nem se compara.. you gi oh e uma bosta eu odeio

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

é impressionante como Magic marcou época.... :mrgreen:
    outro dia mesmo estava conversando com um excolega da 8 série (cara, to ficando velho) e ele tava relembrando dos velhos "círculos de proteção", muito irado.... :mrgreen: :D

10. Gabão

Gabão Usuário

Magic é claro né

nunca joguei esse ai de nome impronunciavel :roll: , joguei magic a muito tempo atras , parei em visões ou quinta edição ...
    por falar nisso to vendendo uma pasta com cartas quem kiser mp-me :mrgreen:

11. Hellblazer

Hellblazer Usuário

po, comparar magic com yoh gi oh eh o mesmo que comparar Tim Hunter com Herry Potter :puke: ...tem certeza de que nao rolam processos por plagio?? copiar a sistematica de jogo eh uma coisa, mas ateh a historia de que houve grandes monstros e seres poderosos no passado,que magos invocavam, e hj em dia soh restaram as cartas...puts, realmente,nada se cria, tudo se copia!!! :roll:

mas espero que pelo menos meus netos joguem cartas daquele jeito, em arenas holograficas, seria o maximo,nao?!?! :wink:

12. Tim Skold Fan

Tim Skold Fan Usuário

mew magic apavora, só q eu nao gastaria dinheiro comprando um deck :obiggraz:

13. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Nenhum deles!
    O lance é Battletech (que é muito mais complexo e precisa de muito mias estratégia que magic), Mythos, Rage e Blood Wars.
    Todos eles detonam ambos tanto em qualidade quanto em estratégia.

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

sim, Rage é muito bom, só q é dificil de achar...... :wink:
    ao menos o novo.... :roll:

15. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Antes era tranquilo comprar caixas pelo e-bay, ams com o dolar alto fica complicado. :disgusti:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar