• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Magic... online e baralho

Status
Fechado para novas mensagens.

Mago-Sombra

Usuário
:o?:

Gostaria de saber se Vcs... jogam magic online ou a maioria de vcs jogar cartas mesmo,,,

Ah , e também aonde eu posso achar o magic online free,,e o faq de como se joga ,,,


Abraços.
 
Cartas... :obiggraz:

Magic Online de graça só com o Apprentice, que vc acha fácil em vários sites de Magic! :mrgreen:

Mas o Online recente você pode até baixar, mas pra jogar você tem que pagar uma taxa mensal... Se não pagar tem direito a 2 horas de trial (q aí num sei se é cada vez que entra ou só 2 horas e pronto) com um deck já feito lá... :obiggraz:

Respondido? :wink:
 
Olha, o Magic online dá pra joga um teste grátis, mas vc só usa deck da 7edição e pré-construidos. E bonzinho e tens tudo de um jogo normal lá. o ruim é quando enche de gente...

Se vc quer treinar, até vale...
 
Eh isso aí! Cartas são mais doidas! Principalmente com o meu deck vermelho, mto bom!!! E pode aproveitar por enquanto q os preços caíram um pouco!
 
Ja tem um topico pra discutir Magic aqui...
So nao tenho o endereco pq ele ta meio la embaixo! :roll:
Mas é procurando que se acha!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo