1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cards Magic - dúvida com um efeito

Tópico em 'RPG' iniciado por Guilherme Fassheber, 5 Nov 2013.

  1. Fala galera, meu 1º post aqui, quero tirar uma dúvida sobre uma carta (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ). Não entendi o custo de mana dela, o porque desses 2 ''x'' , porque tem dois?
     
  2. Spawn_

    Spawn_ Usuário

    Olá Guilherme!
    Então o "x" deve ser pago duas vezes, ou seja, na verdade seu "x" será a metade da quantidade gasta, no total.
    Se tiver onze manas vermelhas e dez delas forem usadas, cinco devem sem pro primeiro xis e cinco para o segundo, pois o "x" deve ser o mesmo para os dois.
     
    Última edição: 5 Nov 2013

Compartilhar