• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Magia e seus portadores birutas!

Elminster

Usuário
Contem neste espaço sobre suas experiências com magias que de alguma forma foram conjuradas e/ou falhadas e criaram situações estranhas, humorísticas ou que foram capazes de trazer um efeito maior que o esperado.
Segue a minha história em que meu amigo usou alterar forma para um dragão colossal e esmagou o inimigo que estava imobilizado Oo'
 
tem uma vez que uma elfa feiticeira muito semnoção do meu ex-grupo de D&D conseguiu ter falha arcana ao lançar mísseis mágicos. Motivo? Excesso de peso de ítens inúteis que ela tava carregando na hora...
descrição: mestre: "você está entre o cubo gelatinoso e o outro elfo; tem duas opções: largar tudo e tentar se afastar para atingí-lo com uma magia qualquer; ou tentar acertá-lo com uma magia a distância mais simples. Não se esqueça que vc está carregando coisas demais, vai rolar a falha arcana..."
Jogadora: "Eu vou soltar mísseis mágicos nessa gelatina gigante!!! :humpf: duvido que eu erre!!!"
Rolam os dados; ela teve falha arcana crítica... e caiu aos "pés" do cubo gelatinoso, devido ao excesso de peso ela havia tropeçado :dente: o outro elfo sei correndo e se salva, ela leva algum dano do cubo, perde parte do inventário (sumariamente derretido) e passa duas semanas inteiras sendo zoada!!!!
 
Minha namorada sempre é feiticeira, então acaba rolando umas coisas hilárias.

Em uma aventura, cada personagem estava aprendendo a usar seus poderes e habilidades. Como eu era um guerreiro, estava tentando aprender a usar espadas e arcos e ela, tentando usar as magias durante o combate. Joga concentração e... 1 ! A descrição da cena: Você tava se concentrando para usar Toque Chocante. Esfregou as mãos para criar estática e apoia a mão no joelho! Pior que os pv's cairam para exatos 1 ! :lol:

Em outra campanha, o grupo precisava atravessar um desfiladeiro. Ela faz um Disco de Tenser para levar o pessoal e no meio do caminho eles começam a ser atacados por pterodáctilos. Para afasta-los, ela tenta usar Leque Cromático, só que...

Mestre - Rola concentração!
Ela - *rola* Droga! 1 ! Vou jogar denovo ! *rola* Aaaaaaahhhhh! Outro 1 !

Resultado: TODO mundo no desfiladeiro cego, pterodactilo acertando paredes e eles parando nas árvores. :lol:
 
Estava o Grupo no Pantano, o mestre disse que havia grande concentraçao de Gás Metano por lá! Encontramos alguns inimigos... na rodada do mago: -Vou Soltar Bola de Fogo!
o mestre: -Mas, hein?!
Nos iamos falar pro player do mago q nao tinha prestado atençao enquanto o mestre descrevia o lugar... mas ele pediu pra ninguem falar nada!
Resultado... um pedaço do Pantano foi arrancado fora! Sera q todo mundo morreu?! uahuahauhauha
 
Sem dúvida a mais hilária história dessas foi uma campanha em Forgotten, onde um imbecil no meu grupo resolveu lançar uma Terremoto na Undermontain. Resultado?

Waterdeep virou um imenso buraco, caindo pelos níveis do Undermontain e parte do oceano veio preencher o buraco deixado. É... foi uma campanha interessante. :think:
 
Sem dúvida a mais hilária história dessas foi uma campanha em Forgotten, onde um imbecil no meu grupo resolveu lançar uma Terremoto na Undermontain. Resultado?

Waterdeep virou um imenso buraco, caindo pelos níveis do Undermontain e parte do oceano veio preencher o buraco deixado. É... foi uma campanha interessante. :think:

Nossa, nesse o mestre foi malvado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo