• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Magia Além das Palavras [Filme - Biografia]

Vi só uma parte no 1º dia do ano... Agora tá passando no Studio Universal, mas tbm peguei começado - quando ela já tava em Portugal.

É emocionante! Foi uma grata surpresa quando descobri a existência desse filme!!!

M%C3%A1gica-Al%C3%A9m-das-Palavras-A-Vida-de-JK-Rowling.jpg


O filme biográfico não-autorizado retrata vagamente a época em que ela começou a escrever Harry Potter, no início da década de 90, e dará grande destaque ao seu primeiro e conturbado casamento, ao período de depressão e pobreza pelo qual passou e a viagem ícone feita de trem, quando Harry Potter veio a sua mente.

 
Última edição por um moderador:
Eu vi um trechinho uns meses atrás, acho que nesse mesmo canal, mas optei por não ver tudo por já estar lá pela metade. Eu gostei dessa atriz fazendo o papel da autora. Também nunca tinha ouvido falar do filme, mas me pareceu bem bacana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo