1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Magia Além das Palavras [Filme - Biografia]

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Elriowiel Aranel, 15 Jul 2012.

1. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Vi só uma parte no 1º dia do ano... Agora tá passando no Studio Universal, mas tbm peguei começado - quando ela já tava em Portugal.

É emocionante! Foi uma grata surpresa quando descobri a existência desse filme!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O filme biográfico não-autorizado retrata vagamente a época em que ela começou a escrever Harry Potter, no início da década de 90, e dará grande destaque ao seu primeiro e conturbado casamento, ao período de depressão e pobreza pelo qual passou e a viagem ícone feita de trem, quando Harry Potter veio a sua mente.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Alassë

Alassë Pasteleira

Eu vi um trechinho uns meses atrás, acho que nesse mesmo canal, mas optei por não ver tudo por já estar lá pela metade. Eu gostei dessa atriz fazendo o papel da autora. Também nunca tinha ouvido falar do filme, mas me pareceu bem bacana.

Compartilhar