1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Magi: The Labyrinth of Magic (idem, 2012)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 8 Out 2012.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Autor: Koji Masunari (anime) e Shinobu Ohtaka (manga)
    Gênero: Aventura / Fantasia / Shonen
    Estúdio: A-1 Pictures
    Episódios: 12 - Em andamento
    Manga: 14 volumes - Em andamento

Opening:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

----------------------------------------------------------------------------------------

Uma belíssima adaptação dos contos das Mil e Uma Noites com cenários e paisagens bem construídas e personagens bem marcantes, principalmente a dupla Aladin e Alibaba. Gostei do primeiro ep e pretendo acompanhá-lo, se o tempo que me sobra permitir.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Parece ser bem interessante esse anime.

3. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Gostei muito do primeiro episódio, na minha opinião será o melhor anime dessa temporada.

4. Elring

Ótimo episódio 2! As cenas em CG's ficaram muito boas e a entrada do Jamil em cena deu mais ação ao anime, o cara é sádico.

5. _Faramir

_Faramir Usuário

É bom mesmo?! Dei uma olhada por cima na sinopse, porém não me interessei.

6. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

É muito bom! E pelo que falam do mangá , tem de tudo pra ficar ainda melhor.

7. _Faramir

_Faramir Usuário

Vou seguir sua dica Húrin, depois passo por aqui comentar.

8. Elring

Tem poucos animes que conseguem me deixar empolgado: Muv Luv, SAO, Sakamichi, Shin Sekai Yori e agora Magi! Episódio três revelou mais alguns mistérios em torno dos Magis e, ao que tudo indica, o grande adversário de Aladin. A Morgiana luta demais!

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu gostei bastante dessa primeira temporada! Estou acompanhando a segunda e digo que vale muito começar a conferir o anime. Ele é bem empolgante e os episódios vão passando sem você perceber, principalmente por ter uma história envolvente. É um dos bons animes que temos hoje sendo lançados.

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

Verei assim que possível. Várias críticas positivas.

Compartilhar