• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Magi: The Kingdom of Magic (idem, 2013)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
magi-jpg.54162

Sinopse:
A história de Magi gira em torno de Aladin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio! Ele se chama Ugo e curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança. Qual será o desenvolvimento da série que conta como pano de fundo os famosos contos das 1001 noites?

________________

Segunda temporada do anime! Mais alguém está acompanhando?
 

Anexos

  • magi.jpg
    magi.jpg
    61,6 KB · Visualizações: 39
Logo que saiu pelo Crunchyroll! Pena que tá demorando a sair cada episódio. Não sei se é por causa da nova cour, já que o ritmo está bem devagar e com três histórias paralelas correndo.
 
Como assim demorando para sair cada episódio? Está saindo um por semana, não? Ou você diz de ser lançado pelo Crunchyroll?

Será um novo Magi? Esse arco do Alladin está ótimo!
 
Como assim demorando para sair cada episódio? Está saindo um por semana, não? Ou você diz de ser lançado pelo Crunchyroll?

Será um novo Magi? Esse arco do Alladin está ótimo!

Não lembro se foi do 11 para o 12, ou para o 13 que demorou quinze dias, tal como está ocorrendo com os novos de Yowamushi Pedal, Strike the Blood e Log Horizon. Talvez seja por causa do final de ano.

Sim, agora surgiu mais um Magi e da cidade de Heim! Será que os três vão estar em lados opostos quando a guerra estourar? Não quero nem pensar como vai ficar o Sinbad nessa sinuca contra três nações e com o Al-Thamen na cola.
 
Não lembro se foi do 11 para o 12, ou para o 13 que demorou quinze dias, tal como está ocorrendo com os novos de Yowamushi Pedal, Strike the Blood e Log Horizon. Talvez seja por causa do final de ano.
Ah sim. Deve ser por conta das férias do final do ano mesmo. Eu acabei nem percebendo. :lol:

Sim, agora surgiu mais um Magi e da cidade de Heim! Será que os três vão estar em lados opostos quando a guerra estourar? Não quero nem pensar como vai ficar o Sinbad nessa sinuca contra três nações e com o Al-Thamen na cola.
Mas será que ele é mesmo um Magi? Pois não eram apenas 4 Magis que existiam no mundo?
 
Ah sim. Deve ser por conta das férias do final do ano mesmo. Eu acabei nem percebendo. :lol:


Mas será que ele é mesmo um Magi? Pois não eram apenas 4 Magis que existiam no mundo?

O mesmo vale para aquele povo que apareceu usando relíquias sem ter conquistado uma dungeon. Deve ter outros magi por aí escondidos.
 
Mistério resolvido. Ele é apenas um mago a serviço da Scheherazade. Pelo visto teremos somente 4 Magis mesmo.

Gostei bastante do episódio! Parece que teremos boas ações começando.
 
Cada vez melhor!

Agora o Aladdin finalmente chegou na guerra! Sem contar que seus amigos parecem estar se aproximando também. Tem tudo para ser um ótimo final de temporada.
 
Continua épico! É incrível como as maiores atrocidades podem ser praticadas até por quem acha que está fazendo a coisa certa. Não me admira que o Alladin não tenha se decido por representar Sindria como um magi, tem muitos podres ainda para virem a tona :dente:
 
Aladdin detonando!

Próximo episódio parece que a luta irá aumentar mais ainda de nível!
 
Episódio 20 muito bom! Pelo visto agora a guerra vai recomeçar com tudo!

O final da temporada tem tudo para ser excelente!
 
Depois desse episódio 21 de Magi eu tive que trocar o avatar. Sério! Não teve como! :rofl:
 
O pior foi que cortaram o momento badass do Alibaba, todo aquele treinamento em Reim para mostrar ao Aladin em vão :lol:

O anime continua muito bom e mostrando que nem sempre se justifica cometer atrocidades para evitar outras, como no caso de Magnosttad.
 
Oh! Mais um episódio de tirar o fôlego. Esse final de temporada está sendo bom demais!
 
Os traços estão lindo demais! Eu fico babando nas armaduras dos personagens! Que cenas!
 
Sensacional o final!

Titus virou um Magi! Achei que ficou muito belo com esse final. Não imaginei que ele fosse encarnar novamente como um Magi. Agora eu fiquei na dúvida quanto a algo. Foi o Hugo que fez isso com o Titus? Ele que deu o poder para ele voltar? Foi a mesma coisa com o Alladin. Então o Hugo não me parece ser um gênio como os demais.

E a imagem final ficou bem legal!

magi-jpg.55106
 

Anexos

  • magi.jpg
    magi.jpg
    75,1 KB · Visualizações: 4
O Ugo é um guardião. No mundo sempre existiram 3 magis e como a Sheherazade criou vários clones dela mesma ela poderia renascer Magi, mas preferiu voltar como Tifus. O Ugo só a enviou de volta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo