• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mage-Knight

03.NazGûL

Usuário
e aez galera...
so d floripa e queria sabe c alguem joga ou ja jogou mage-knight... eu tenho algumas peças e queria saber se o jogo e massa??
alguem d floripa por acaso joga????
 
eu já joguei e achei muito louco. o único problema é o preço, mas tirando isso, com certeza vale a pena jogar.
 
e aez...
tipo eu tbm tenho um starter deck de magic setima edicao....
mais nunca cheguei a jogar pq nao conheco nguem q jogue... dai fika foda :D mais tipo tu joga na dragons??? e eh massa?
 
Statues Argonath disse:
eu sou de floripa, mas não jogo mage knight mas jogo magic que muito massa e não é tão caro...

mage knights tem uma vantagem muito grande sobre magic que é que ele é muito mais justo. no magic, aquele cara que gastou um monte de grana fazendo baralho não tem como ser vencido por alguém que só tem um baralho regular. o jogo fica muito mais quem tem grana contra quem não tem. mk é muito mais equlibrado (tem um sistema em que cada peça tem seu valor em pontos e a soma de todas as peças não pode ultrapassar um valor predeterminado pelos jogadores) e aquele com a melhor estratégia ganha, não com mais dinheiro.
 
Eu sei que eu tô revivendu esse tópico, mas :roll:

Bom, eu jogo um pouco de Mage Knight...já montei um cenário, de pequeno p/ médio, e tenhu bastante peças...meu exército tá fraco ainda, pq kra, o preço tá mto caro!!! 8O

Bom, mas mandem algumas sugestões de exércitos ae!!! :obiggraz:
 
Eu tenho algumas peças, mas naum sei jogar. :( :(
Gostaria de aprender. Tenho só 9 peças. Comprei em Portugal e aki nunca vi pra vende nem conheçu alguem q joga. Deve ser irado, jogo Magic e adoro RPG. Só comprei porque sou fascinado por miniaturas... :mrgreen: :mrgreen:
Alguem sabe um site q ensine a jogar ou pelo menos as regras básicas do negócio.
Valew... :D
 
King Greymantle, se você aprender e eu também dá para agente jogar. :wink:
 
Infelizmente eu nunca joguei mas jah acompanhei varias partidas e achei bem interessante, se nao fosse o preço eu entraria nessa. Vcs jah ouviram falar de HeroClicks ou algo assim? Eh um war game com personagens da Marvel, muitas pessoas jah me disseram que eh melhor que o MK e depois que eu vi o sentinela gigante eu babei.
 
Eu já vi pra vende, mas naum comprei as miniaturas da Marvel era mais caro... :(
Pra mim MK deve ser mais legal. Mas naum custa nada aprender a jogar os dois né??? :lol: :lol:
Quando aprender a jogar os dois aí que vou poder dizer qual eh o melhor. :mrgreen:
Os dois devem ser irados!!!!!!!!
 
Caramba foi só eu entra nesse topico q ja achei pra vende em um lugar aki do Rio e claro q comprei um booster Lancers apesar de ser bem caro... :x
Vo pidi de natal um deck que eh 84 reias (po eh mt caro pra mim) :lol:
Vcs acreditam q foi só eu falar sobre MK pro meus amigos q descubri q 4 deles jogam e um deles me emprestou as regras e tudo pra eu aprender melhor!!! :mrgreen:
 
o deck q vem com 10 peças vem com as regras pra aprender a jogar...... é simples o suficiente para aprender sozinho.....

o hero clix tem regras muito parecidas com o mk..... tirando uns poderes diferentes e uns detalhes são identicos.... dá até pra misturar peças com um pouco de esforço......

o interessante seria misturar dc e marvel..... poder ter o superman e o wolverine na mesma equipe seria interessante.....

eu tenho 14 peças sendo uma montada (q tem o dobro da base).... o foda é q eu naum conheço ninguém q joga aqui em sampa, só na casa da minha avó em minas..... tô pensando em qualquer dia ir num desses torneios da devir..... com essa regra de pontos, mesmo eu tendo pouco peça posso formar um exército pra competir com qm compra mais....
 
Eu joguei, e gostei muito, etc. 8-)
A melhor raça seria qual, dragão?
 
Finrod disse:
Eu joguei, e gostei muito, etc. 8-)
A melhor raça seria qual, dragão?

O jogo num é dividido em raças, Finrod, mas em exércitos.....dizem que o mais foderoso saum os Draconun (justamente os dragões), mas eu NUNCA vi um...fieki sabendo que o mais fraco deles, do Rebelion, tem 67 pontos!!!!! 8O

Eu gosto da Liga dos Elementais e dos Cavaleiros Imortais, mas meu exército é mais misto, pq naum tenhu tantu tempo ($$$) pra comprar boosters, que por sinal saum MUUUUITO caros :wink:

King Greymantle, naum tem de quê...vai nesse site tb :


http://geocities.yahoo.com.br/mageknightexodus/

Lá tem mta coisa legal, e explica sobre o jogo...tem o oficial em inglês tb, onde tem um mata mto loko pra vc ver onde cada exército fica no mundo de MK :


http://www.wizkidsgames.com/mageknight/

Falowz :wink:
 
O jogo num é dividido em raças, Finrod, mas em exércitos.....dizem que o mais foderoso saum os Draconun (justamente os dragões), mas eu NUNCA vi um...fieki sabendo que o mais fraco deles, do Rebelion, tem 67 pontos!!!!!

naum é....... eu tenho um de 18 ptos..... é um lixo, mas eu tenho.... eu consegui pegar a única peça da facção ruim......

A melhor raça seria qual, dragão?

não dá pra dizer realmente qual é a melhor facção...... os draconun realmente são os mais poderosos, mas são muitos caros, de modo q um exército formado só com draconun teria poucas peças.....

eu pessoalmente gosto mais dos rebeldes da pólvora, pelo ataque bom a distância, mas a melhor peça pra mim é o troll com a besta pq além de ter um alcance alto e um ataque bom, naum custa tão caro e ainda tem regeneração (o melhor poder) qdo tá morrendo......
 
Achei o interessante o quanto se pode extrair do cenário de MK para se criar um Mundo de RPG.... :roll:

De forma geral, naum curto card games. O único que gostei de verdade foi Spellfire....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo