• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mage-Knight

Nossa kra...que azar hein???

naum sei se é muito azar naum.... eu comprei numa loja meio vagabunda, nm foi aqui em são paulo (veio num booster). na época tinha aquela história q o lacre da caixa naum era tão bom (agora mudou) e tinha vendedor q abria as caixas e tirava as peças boas e colocava umas ruins, e aí vendia as boas avulso q dava mais dinheiro....

depois eu fiquei desconfiado pq o booster tava muito ruim mesmo... era da série lancers, q vem só quatro mas uma é montada.... como naum tem montada muito ruim, a peça era boa (35 ptos)... do resto, naum tinha nenhuma peça q valesse mais de 20 ptos... acho q eram duas 18 e uma 13....... um lixo......

e antes q o pessoal q naum conhece comece a ficar preocupado, a wizards já arrumou o problema dos lacres e o deck (q é o realmente precisa pra começar a jogar) vem necessariamente com 10 peças q somam necessariamente 200 pontos ou perto disso (o meu dava 198 ou 199, naum lembro), o q dá praticamente na mesma....
 
Achei o interessante o quanto se pode extrair do cenário de MK para se criar um Mundo de RPG....

De forma geral, naum curto card games. O único que gostei de verdade foi Spellfire....

Aí Ka Bral tenta aprende a joga Magic ou MK, pq são muito fodahs! :twisted:
Sabia q vc eh a primeira pessoa q eu ouvi falar sobre Spellfire, eu tenho 4 decks, mas naum jogo porque naum tenhu com quem jogar. :(
Eu jogo Magic e MK pq saum muito loco tbm. Pelo menos com esses tenho com quem jogar... :lol:
 
King Greymantle disse:
Achei o interessante o quanto se pode extrair do cenário de MK para se criar um Mundo de RPG....

De forma geral, naum curto card games. O único que gostei de verdade foi Spellfire....

Aí Ka Bral tenta aprende a joga Magic ou MK, pq são muito fodahs! :twisted:
Sabia q vc eh a primeira pessoa q eu ouvi falar sobre Spellfire, eu tenho 4 decks, mas naum jogo porque naum tenhu com quem jogar. :(
Eu jogo Magic e MK pq saum muito loco tbm. Pelo menos com esses tenho com quem jogar... :lol:
Ah, sei lá, eu aquele tipo de RPGista beeeeeeeeem conservador; card games naum me atraem de forma alguma, exceto pelas figurinhas bunitinhas (..pode parece estranho, mas eu consigo extrair idéias para aventuras e mundos de QUALQUER GRAVURA que me remeta a fantasia medieval, daí...)

Vc mora em SP? Mas de qualquer forma, eu deixei minhas cartinhas Spellfire no Rio.... :roll:
 
Ka Bral:
card games naum me atraem de forma alguma, exceto pelas figurinhas bunitinhas

Eu tbm sou atraido pelas figuras, adoro pegar minhas cartas de Magic e ficar olhando até os minimos detalhes. :lol:
Mas eu adoro Card Game. Magic, por exemplo eh muito fodah!! :twisted:
Muitas vezes já troquei cartas por causa da ilustraçao que 90% saum muito iraddaaaaaasssssss!!!!!!!!!!!!!!
O que me atraiu para eu comprar MK foi a miniatura, que eh muitas vezes perfeita, adoro admirá-las!!! :lol:

Vc mora em SP? Mas de qualquer forma, eu deixei minhas cartinhas Spellfire no Rio....

Aí Ka bral eu naum moro aí em Sampa eu moro aqui no Rio, valew! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo