• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maestro, qual é a música?!

Kaoru

Eu já lambi um
Esses dias tava no trânsito e ouvi no meu cd de músicas aleatórias uma que eu gosto muito e me lembrei da minha personagem. Se chama Toss the Feathers, do The Corrs (Unplugged); não tem letra, senão colocava aqui. Tem alguma música que pra vcs lembra muito sua personagens, alguma coisa que ela viveu, algo que ilustre o que ela representa, acredita? Toca aí!​
 
Hummmm

Derin - Good Enough , Cyndi Lauper (na verdade nao bem dela, eu sempre acabo ouvindo quando to no mud!)
Fedro - nunca pensei... :oops:
Heleoterio -Concerning hobbits (ou seja la qual o nome, faixa um do cd de sda-sda)
 
Sphink Surinen - The Wizard, do Uriah Heep (Inclusive quando ele era apenas um clérigo, (c: )
 
Poxa! Faz um tempo que não venho aqui..

Tem uma música que eu ouvia sempre que jogava com o Leoric (eu disse jogava: na época que o Leoric era um ranger mortal..): Blind Guardian - The Last Candle

Eu passei anos sem saber o nome dessa música.. eu achava que era 'guardian of the blind', outra musica do blind, pq tem um "Guardian, guardian, guardian of the blind... Have you forgotten him?" no começo..

Essa música até hj me lembra MUD no sentido de exploração: conhecer novas salas, conhecer novos montros. :cry:
 
devido às performances em praça pública do cover do steve wonder eu tb posso citar "I just call to say I love you"
:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo