• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maelström

Litzhel

Delirium
Eu jurava que tinha criado um topico sobre a banda, mas procurei no botao pesquisar e vi que nao tinha.

Eu nem sei se o Alexandre ainda está por aqui (Santa Catarina) mas lembro que meu amigo chegou a ensaiar algumas vezes com a 'banda' que eles estavam tentando voltar a fazer. Mas como nao ia mais pra frente, meu amigo resolveu parar.

Maelstrom foi formada como uma banda normal, mas no fim quem gravou o cd, foi o Alexandre que era o guitarrista, ele fez tudo sozinho com ajuda de algumas participaçoes. Mas em fim, ele fez praticamente tudo sozinho, o que é de um valor muito grande, vindo de que as musicas sao muuuito boas.
Nao sei em que estilo as musicas se encaixam, acho que talvez em um gothic metal, mas como ele propriamente me disse uma vez, ele nao se preocupa em "entrar" em um estilo propriamente dito.

O que eu achei mais engraçado, é que em uma loja de cds, tinha escrito "Banda procura baixista, baterista, tecladista e guitarrista" na realidade teria que ser "Vocalista procura banda" hehehe Foi apartir daí que meu amigo contactou o Alexandre e fez os ensaios.
Nao sei que fim deu o Alexandre hehe, mas nunca mais o vi.

O que é uma pena a banda nao ter "integrantes" (pelo menos a uns 3 meses atras nao tinha), pois acho que seria uma banda que poderia fazer sucesso.

Vou deixar aqui o endereço da pagina dele, pra se vocês quiserem poderem pegar alguma musica, vale a pena gente. Eu lembro que mostrei ao Maglor uma mp3 da banda, faz um boooooooom tempo, e ele gostou, lembra Maglor?

Em fim, peguem as musicas, e postem aqui o que acharam da banda.

Editando:

eu esqueci de colocar a url :roll:

http://www.maelstrom.com.br/
 
Senhora de Avalon disse:
ql a melhor msk deles pra eu pegar e eouvir?

Bom, eu gosto de todas as musicas :roll:
Hum, mas deixa eu pensar em alguma que você possa ouvir de primeira e gostar hehe...

Tem "Lilith" e "Legions of Hades"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo