• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mãe usa até outdoor para ver a filha rainha de baile de escola nos EUA

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Tammy Day gastou mais de US$ 1,2 mil.
'Ela é minha única filha, é tudo o que eu tenho', disse.[/h]

Para ajudar sua filha a se tornar rainha do baile de formatura de uma escola de Road Killeen, no estado do Texas (EUA), Tammy Day gastou mais de US$ 1,2 mil (R$ 2,2 mil) para colocar um anúncio em um outdoor em uma rua movimentada, segundo a emissora de TV "WMUR".

"Ela é minha única filha, é tudo o que eu tenho",
disse Tammy.
"Esse é o seu último ano escolar",
destacou a mãe, acrescentando que significaria muito para Brandy se ela fosse escolhida rainha do baile.

sem-titulo-19.jpg

Mãe usou até outdoor para ver a filha rainha de baile de escola. (Foto: Reprodução)​

Fonte
 
Ou dos pais que "participam" do filme Brüno, onde os pais doidos para que os filhos fiquem famosos, concordavam em deixar os filhos com cobras, maquinaria pesada, participar de cenas representando campos de concentração etc.
 
Parece que ela tá tentando compensar a sua incapacidade de educar a filha direito... Porque tipo, se pra menina é tão importante assim virar rainha do baile...
 
eu sei que isso não é só coisa de americano, aqui no brasil mesmo tem muitos casos de mães que tentam se realizar com os filhos. por exemplo, eu dei aula para um piá que treinava futebol para valer, daqueles que iam disputar em outros estados e tal. até aí tudo bem, é saudável que a criança pratique esportes e yadda yadda yadda (dei aula para um guri que praticava natação e poutz, o guri era *o* exemplo de disciplina, muito legal de ver mesmo, exemplo que esporte não faz bem só para o corpo). mas ok, voltando ao piá do futebol. o problema é que a mãe dele encasquetou também em torná-lo modelo, isso com tipo, 10 anos de idade. aí era futebol e carreira de modelo, mais o curso de inglês, natação e a escola. o piá não aguentava o tranco, coitado. chegava no inglês morto de cansaço, e o rendimento dele tanto no inglês quanto na escola era sofrível.

anyway, o que me assusta nos estados unidos é que o lance da mãe se realizando com os filhos chega num ponto que é quase grotesco. vocês já viram programa de mini-miss? gente, aquilo é creepy.
 
Ana Lovejoy disse:
anyway, o que me assusta nos estados unidos é que o lance da mãe se realizando com os filhos chega num ponto que é quase grotesco. vocês já viram programa de mini-miss? gente, aquilo é creepy.

A mãe que aplicava botox na filha de 8 anos né? fonte Ela perdeu a guarda da filha, mas alegava que o que ela fazia era comum nesses concursos de beleza infantil. O programa de tv chama Pequenas Misses (passa no discovery H&H) e você vê como o povo é bitolado. Concordo 100%.... é creep
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo