1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mãe usa até outdoor para ver a filha rainha de baile de escola nos EUA

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 27 Abr 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

[h=2]Tammy Day gastou mais de US$ 1,2 mil.
    'Ela é minha única filha, é tudo o que eu tenho', disse.[/h]

Para ajudar sua filha a se tornar rainha do baile de formatura de uma escola de Road Killeen, no estado do Texas (EUA), Tammy Day gastou mais de US$ 1,2 mil (R$ 2,2 mil) para colocar um anúncio em um outdoor em uma rua movimentada, segundo a emissora de TV "WMUR".

disse Tammy.
    destacou a mãe, acrescentando que significaria muito para Brandy se ela fosse escolhida rainha do baile.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mãe usou até outdoor para ver a filha rainha de baile de escola. (Foto: Reprodução)​

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Éomer

Éomer Well-Known Member

Que doença essa competitividade neurótica do povo dos E.U.A.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Excluído045

Excluído045 Banned

4. Éomer

Éomer Well-Known Member

Me lembrei das mães piradas de "Pequena Miss Sunshine".

• LOL LOL x 1
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ou dos pais que "participam" do filme Brüno, onde os pais doidos para que os filhos fiquem famosos, concordavam em deixar os filhos com cobras, maquinaria pesada, participar de cenas representando campos de concentração etc.

6. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Parece que mamãe não foi rainha do baile.

7. Lu Meyn

Lu Meyn Usuário

Parece que ela tá tentando compensar a sua incapacidade de educar a filha direito... Porque tipo, se pra menina é tão importante assim virar rainha do baile...

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu sei que isso não é só coisa de americano, aqui no brasil mesmo tem muitos casos de mães que tentam se realizar com os filhos. por exemplo, eu dei aula para um piá que treinava futebol para valer, daqueles que iam disputar em outros estados e tal. até aí tudo bem, é saudável que a criança pratique esportes e yadda yadda yadda (dei aula para um guri que praticava natação e poutz, o guri era *o* exemplo de disciplina, muito legal de ver mesmo, exemplo que esporte não faz bem só para o corpo). mas ok, voltando ao piá do futebol. o problema é que a mãe dele encasquetou também em torná-lo modelo, isso com tipo, 10 anos de idade. aí era futebol e carreira de modelo, mais o curso de inglês, natação e a escola. o piá não aguentava o tranco, coitado. chegava no inglês morto de cansaço, e o rendimento dele tanto no inglês quanto na escola era sofrível.

anyway, o que me assusta nos estados unidos é que o lance da mãe se realizando com os filhos chega num ponto que é quase grotesco. vocês já viram programa de mini-miss? gente, aquilo é creepy.

• Gostei! Gostei! x 3
  9. Pearl

Pearl Usuário

A mãe que aplicava botox na filha de 8 anos né?
    Ela perdeu a guarda da filha, mas alegava que o que ela fazia era comum nesses concursos de beleza infantil. O programa de tv chama Pequenas Misses (passa no discovery H&H) e você vê como o povo é bitolado. Concordo 100%.... é creep

Última edição: 28 Abr 2012
  10. Lu Meyn

Lu Meyn Usuário

Quando vi o tópico, pensei em postar algumas fotos, mas sei lá... É excessivamente medonho.

11. Lyvio

Lyvio Usuário

Cultura fútil essa americana, tão fútil que chega a ser Ridículo.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar