1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Mãe, no céu tem pão?"

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Indu, 9 Set 2013.

1. Indu

Indu In sacanagi we trust

Criança Esperança, (31/08) Renato Aragão, nosso Didi, contou uma emociante historia sobre uma criança que prestes a morrer de fome, pergunta para sua mãe: "Mãe, no céu tem pão?", como sempre ele mesmo se emociona e chora.
    PORÉM, nossos internautas constataram que essa historia já havia sido contava varias, e varias vezes, com as mesmas reações e do mesmo jeito. Tudo isso deu origem ao "Dossiê no céu tem pão?"

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu mesmo fui entender esse meme só essa semana, e achei mais engraçado as associações (que sempre fazem), do que ao meme em si. Bem, no fim ainda fica a duvida:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

...e morreu​

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • LOL LOL x 5
  2. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Re: "Mãe no céu tem pão?"

Se você tirar a patifaria do Criança Esperança, até que é um história comovente...bem sensacionalista mas, comovente.

Quando eu morava em Brasília eu frequentava uma igreja que o pastor,todo domingo, fazia a mesma pregação! A mesma! Domingo após domingo. E na pregação, ele contava a história (testemunho como os evangélicos gostam de chamar) de como ele havia se convertido. E tinha um ponto da história que ele sempre embargava a voz e "chorava". SEMPRE! A gente já sabia exatamente o ponto em que ele ia começar a chorar. Era muito engraçado.... Sentimento real ou não... não sei... sinceramente, acho que era só encenação..

No céu eu não sei se tem pão mas na casa do Didi tem!! Muito!!!

• LOL LOL x 5
  3. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

intrernet estraga os negocio da genti

• LOL LOL x 9
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Escola spielberg de fazer chorar.

• LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Felagund

Felagund Well-Known Member

Será que no céu vão chamar ele de Didi ou de Doutor Aragão?

Mesmo ele sendo um arrogante nojento, não duvido da sinceridade da comoção dele. Ele tem origem humilde, e ver uma criança morrendo (mesmo que sem toda essa historinha) de fome é algo extremamente chocante.

• Gostei! Gostei! x 5
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não sabia que esse discurso do Didi tinha tanta repetição

E até que enfim finalmente consegui concordar em 100% com um post do Fela aqui no Atualidades :lol:

• LOL LOL x 4
  7. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Se a história é verdadeira, é comovente. Mas muitas vezes as pessoas usam de acontecimentos "comoventes" em prol de suas causas - e dizem que é melhor doar a instituições do que ao Criança Esperança...

Tbm só fui saber ontem desse lance. E foi o Morfs quem me contou, rsrs.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

• LOL LOL x 8
    • Gostei! Gostei! x 2
  9. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Se fosse antigamente a mãe responderia: Não filha.
    Hoje com a "Revolução evangélica" ela diria: Tem filha, tem de verdade e sintético, rosa, preto, azul, amarelo, você que escolhe.

• LOL LOL x 4
  10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • LOL LOL x 2
  11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

mene da criança que, apesar de pobre e passar fome, é culta:

- Progenitora, na abóbada celeste existe alimento assado produzido com farinha?

...e feneceu.

• LOL LOL x 5
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar