• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Mãe, no céu tem pão?"

Indu

Usuário
Criança Esperança, (31/08) Renato Aragão, nosso Didi, contou uma emociante historia sobre uma criança que prestes a morrer de fome, pergunta para sua mãe: "Mãe, no céu tem pão?", como sempre ele mesmo se emociona e chora.
PORÉM, nossos internautas constataram que essa historia já havia sido contava varias, e varias vezes, com as mesmas reações e do mesmo jeito. Tudo isso deu origem ao "Dossiê no céu tem pão?"




Eu mesmo fui entender esse meme só essa semana, e achei mais engraçado as associações (que sempre fazem), do que ao meme em si. Bem, no fim ainda fica a duvida:
Prefect_cell.jpg

...e morreu​
 
Última edição por um moderador:
Re: "Mãe no céu tem pão?"

Se você tirar a patifaria do Criança Esperança, até que é um história comovente...bem sensacionalista mas, comovente.

Quando eu morava em Brasília eu frequentava uma igreja que o pastor,todo domingo, fazia a mesma pregação! A mesma! Domingo após domingo. E na pregação, ele contava a história (testemunho como os evangélicos gostam de chamar) de como ele havia se convertido. E tinha um ponto da história que ele sempre embargava a voz e "chorava". SEMPRE! A gente já sabia exatamente o ponto em que ele ia começar a chorar. Era muito engraçado.... Sentimento real ou não... não sei... sinceramente, acho que era só encenação..

No céu eu não sei se tem pão mas na casa do Didi tem!! Muito!!!
 
Re: "Mãe no céu tem pão?"

Será que no céu vão chamar ele de Didi ou de Doutor Aragão?

Mesmo ele sendo um arrogante nojento, não duvido da sinceridade da comoção dele. Ele tem origem humilde, e ver uma criança morrendo (mesmo que sem toda essa historinha) de fome é algo extremamente chocante.
 
Se a história é verdadeira, é comovente. Mas muitas vezes as pessoas usam de acontecimentos "comoventes" em prol de suas causas - e dizem que é melhor doar a instituições do que ao Criança Esperança...

Tbm só fui saber ontem desse lance. E foi o Morfs quem me contou, rsrs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo