1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI

Mãe! (Mother!) - 2017

Tópico em 'Cinema' iniciado por G., 9 Ago 2017.

1. G.

G. Ai, que preguiça!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Direção e Roteiro: Darren Aronofsky

Elenco: Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer, Domhnall Gleeson, Kristen Wiig

Sinopse: Um casal tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante.

Trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estreia no Brasil: 21/09

-------- -------------------

Caramba, só com esse trailer to me cagando de medo :rofl: acho que esse pode ser o melhor terror do ano, hein?

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Clara

Clara Luna Usuário Premium

O que será?
    Achei uma vibe meio "Bebê de Rosemary". :pipoca:

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Quando vi o título até pensei que a personagem principal ficasse grávida, mas o trailer e a sinopse não deixam claros isso. Aí sim seria uma inspiração total em "Bebê de Rosemary", se bem que há tempos rola especulação que este terá uma nova versão.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu também, mas deixei quieto porque eu achei que poderia ter sido influenciada por esse artigo aqui >>

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

6. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

7. Ana Lovejoy

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 2
  8. Fëanor

• Ótimo Ótimo x 1
  9. Ana Lovejoy

putz, só falta o filme vir com um twist tipo "ela estava morta o tempo todo".

• LOL LOL x 3
  10. Fëanor

Esse "seeing is believing" no pôster me fez pensar que a ideia é que se passa tudo na cabeça dela. Aí em algum momento a paranóia leva ela a incendiar a casa. Mas seria meio óbvio demais. Espero que o Aronofsky tenha alguma boa surpresa guardada.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Bruce Torres

• LOL LOL x 4
  12. fcm

fcm Let's make America great again

queridinha de Hollywood, já tá pintando mais um oscar...

13. Clara

Clara Luna Usuário Premium

Tá loco que o Javier Bardem tem perfil de homem-peixe!
    "Innsmouth look" :neutral:
    --- Mensagem Dupla Unificada, 9 Ago 2017, Data da Mensagem Original: 9 Ago 2017 ---
    E essa imagem dos posters faz lembrar mais imagens religiosas católicas (além do "mãe" do título) talvez tenha a ver com algo do tipo "pessoa perfeita e boa demais pra ser verdadeira ou normal". :/

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Esses últimos posteres me fez lembrar de Stepford Wives. Parece uma boneca de porcelana rachada.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  15. G.

G. Ai, que preguiça!

• LOL LOL x 1
  16. Ana Lovejoy

ou vai ter twist de shyamalenko e a gente vai tudo xingar muito aqui

• LOL LOL x 3
  17. Bruce Torres

Disseram a mesma coisa de O Regresso só porque o vegetariano comeu carne crua. ¬¬
    --- Mensagem Dupla Unificada, 9 Ago 2017, Data da Mensagem Original: 9 Ago 2017 ---

Esse pôster é demais mesmo.
    Queria socar quem teve a ideia pro remake.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar