1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mãe é presa ao aplaudir efusivamente a filha em formatura escolar nos EUA

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 6 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Caso ocorreu em Florence, na Carolina do Sul.
    Shannon Cooper foi detida acusada de má conduta.[/h]

    Uma mãe acabou presa por aplaudir efusivamente a filha durante uma cerimônia de graduação de uma escola de ensino médio em Florence, no estado da Carolina do Sul (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "WPDE".

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Shannon Cooper foi detida por exagerar no barulho. (Foto: Reprodução)​

    Shannon Cooper foi detida por exagerar no barulho. Ela foi acusada de má conduta durante a formatura de sua filha Lesha no último fim de semana.

    De acordo com a escola, os pais tinham sido avisados que não deveriam "torcer", caso contrário seriam expulsos.

    Quando a filha subiu no palco para receber seu diploma, Shannon não se conteve e começou a gritar e aplaudir. Ela contou que fez isso para a filha saber que ela estava orgulhosa da filha.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar