• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madras Editora

Indu

Usuário
Ganhei ano passado um livro sobre Filosofia Satânica, de uma editora que achei bom indica-la.
Enfim, falar desses temas é um tanto incomodo em um fórum como esse, mas o material que a Madras vem oferecendo é dificil não comentar.
Enfim a Editora Madras conta com acervo de 1500 livros, e está no mercado a 13 anos, sempre trazendo livros para melhorar o intelecto, cultura, filosofia, e o espirito humano.
Segue alguns temas: Holismo, Esoterismo, Ocultismo, Telema, Religião, Filosofia, Maçonaria, Pedagogia, Alimentação, Umbanda, História, Wicca, Mitologia, Magia, Psicologia, Hermetismo, Negócios, Juridico, Nutrição, Infanto-Juvenil, entre outros.
Link para quem quiser conferir o material da Editora:
http://www.madras.com.br/
 
eu tenho uns 3 ou 4 dela na minha biblioteca, todos sobre filosofia oriental.

mas diz ae, o livro é bom?
 
JLM disse:
eu tenho uns 3 ou 4 dela na minha biblioteca, todos sobre filosofia oriental.

mas diz ae, o livro é bom?

Eu gostei, não é necessariamente sobre Filosofia, e sim a história Oculta do Satânismo (esse é o titulo).
No mas, é um otimo livro...
 
Só queria entender o que você quis dizer com:
Enfim, falar desses temas é um tanto incomodo em um fórum como esse, mas o material que a Madras vem oferecendo é dificil não comentar.
Não somos preconceituosos e aceitamos qualquer religião e variações.

Enfim... me amarrei nessa editora tem uns livros que eu estava procurando a um tempo sobre o nazismo e o ocultimos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo