• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madonna

Qual o melhor album da Madonna?

  • Madonna (1983)

    Votos: 3 7,3%
  • Like A Virgin

    Votos: 7 17,1%
  • True Blue

    Votos: 0 0,0%
  • COnfessions On A Dance Floor

    Votos: 8 19,5%
  • Like A Prayer

    Votos: 8 19,5%
  • I'm Breathless

    Votos: 0 0,0%
  • Erotica

    Votos: 6 14,6%
  • Bedtimes Stories

    Votos: 6 14,6%
  • Ray of Light

    Votos: 2 4,9%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 1 2,4%

  • Total de votantes
    41
eu ainda não vi o clipe inteiro da Die Another Day mas a parte q eu vi eu achei bem legal e a musica eu tb gostei mt... não sei c combina mt com o filme mas falando d musica eu gostei....
 
Comparar Madonna com Britney é a mesma coisa que dizer que Senhor dos Anéis é cópia de Harry Potter... :lily:
Seria falta de informação e não querer ter informação.
A Britney tenta copiar a Madonna e não consegue... :mrgreen:
 
Bom, pra dar uma movimentada aqui e voltar pra primeira página (hehe) vou colocar algumas noticias da Madonna:
-O Filme 007-Die Another Day estréia dia 10 e a Madonna além de cantar o tema faz uma ponta!
-Ela, além de concorrer como melhor canção ao Globo da Ouro, vai apresentar um prêmio.Vai ser dia 19, mas não sei quando passa no Brasil.
-Seu novo disco sai em Abril, e em Febereiro ela lança um single e grava o clipe, com o mesmo diretor do premiadíssimo Ray of Light e de Music.

Fonte : Madonna On Line (http://www.madonnaonline.com.br)
 
Não curto muito musica pop, sempre ou vi rock, mas Madonna é muito bom!! Ela é um dos ícones dos anos 80 e 90, marcou época, influenciou muita gente e causou muita polêmica. Na minha opinião a nova música dela é legal, mas não é uma das melhores. E gente: Britney Spears não é, não foi e nunca será igual a Madonna
 
eu não curto pop tb ...mas concordo com o varda...madonna e bem loko
tipo eu ouço mais não gastaria dinheiro com um cd dela por exemplo...se bem que esses ultimos até que tão legais...
fora que ela e Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
 
Bem, fazendo o tópico ressurgir das trevas da terceira página, venho com mais algumas notícias:
-->Madonna participará de um epsódio da série americana Will and Grace, que aqui no Brasil passa na Sony.
-->Madonna está morena!
black_01.jpg

:lily:
Fonte: Madonna On Line ( www.madonnaonline.com.br )
 
aaah,a Madonna eh moh legal O.O
tipo,ela perdeu meu respeito quando disse ke gostava da Britney,mais as músikas dela saum mto legais,principalmente as mais velhas \o/
 
Mais notícias Madonnicas e como sempre a fonte é o site Madonna On Line (http://www.madonnaonline.com.br):::
-->A Warner confirmou a data de lançamento do novo álbum para dia 24 de Abril.
-->A acessoria da Madonna anunciou que o próximo álbum se chamará Hollywood, nome do segundo single que será lançado deste CD.
 
Madonna é legal, o pessoal fala q antigamente ela era melhor, mas eu acho gosto tanto da Madonna do passado quanto da Madonna do presente... sinceramente acho que a voz dela só fez por melhorar. Particularmente gosto muiito do cd Ray of Light e dos clipes das músicas desse cd tb.
_______________

"There's no greater power than the power of Goodbye..."
 
Olha, podem ate não gostar da Madona, claro gosto é gosto, na verdade eu tb não sou muito chegado, gosto de pouca coisa dela(mais da época de volgue e tal), mas negar a originalidade, autenticidade e personalidade dela é ser muito parcia e ingenuo.
 
Gil_Gaer disse:
"There's no greater power that power of Goodbye..."

Hum....Sem querer ser chato, mas já sendo... :roll:
Pode ser que você tenha criado esta frase você mesma, mas se copiou da música da Madonna precisaria de uma pequena correção... :roll: :P
O certo é : There's no greater power than the power of Good-bye...
:wink: :lily:
 
Eu não sou fan pq não conheço tudo, mas eu gosto de algumas músicas sim!
Acho legal, até essas musicas nova, como "Music"por exemplo eu acho legal!

Mas com certeza não dá pra comparar a Madonna com a Britney, a Britney pode tentar por 4892348291038120938230918312093821 de anos, e nunca vai conseguir fazer qqr coisa a altura da Madonna...
 
Nossa me achei aqui.... :D :D :D

Sou fã de Madonna de carterinha....desde era Like a Virgin :)
Só teve realmente um album lançado que me recusei a comprar...o estilo country ..Music ...nem rola...

You'll see
Frozen (amo de paixão)
Secrets
Bedtime stories
Deeper and Deeper
Express Yourself
This Used To Be My Playground
Live to Tell
Die Another Day

nossa daqui a pouco ponho a lista completa dela :mrgreen:

*beijos*
 
Bom, cotinuando com o Noticiário Madonnico, esta semana surgiram rumores de que a Madonna estaria grávida.
Eu vi no Jornal Hoje e na Rádio Jovem Pan, acho que foi na terça-feira.
A acessora de imprensa da Madonna disse que "Madonna não poderia estar grávida porque pintou os cabelos a pouco tempo."
 
Depois da música Die Another Day acho melhor a Madonna arrumar a malinha e sair de cena... assim ficaremos com boas lembranças (tirando Die Another Day )
Não gosto das musicas mas tiro chapeu p/ a carreira dela durante muitos anos mas agora...
:tsc: :tsc: :tsc: :tsc: :tsc:





:kiss:
 
Bom acho que ela não tah a 20 anos na estrada a toa ne? :eek:

Se não for a musica pelo menos na atitude...mass não é o tipo de musica que curto..só gosto basicamente de frozen musica linda e clipe perfeito!
 
Madonna é como vinho: melhora com os anos.

Vem de insuportável para terrível!

Ou seria como o vinagre: já é azedo, com o passar do tempo estraga!

Bleh! Detesto Madonna!!!
 
Rúmil de Lórien disse:
Hum....Sem querer ser chato, mas já sendo... :roll:
Pode ser que você tenha criado esta frase você mesma, mas se copiou da música da Madonna precisaria de uma pequena correção...

Criado? É o sono cruel msm q faz isso hehe... chata! (brincadeirinha :mrgreen:)

Pergunta
Vcs acham q aquelas coisas que a Madonna fazia nos anos 80 (ter fama de bissexual por exemplo) era verdade ou só jogada de marketing?
[/b]
 
Revivendo o tópico...

28 dias depois do último post, alguém aí ouviu a nova música da Madonna: American Life? O que acharam? Alguém ouviu o remix do Felix Da Housecat?
Alguém viu o vídeo? (eu acabei de ver, razão do meu post agora... hehehe muito bom!!!!!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo