• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madonna

Qual o melhor album da Madonna?

  • Madonna (1983)

    Votos: 3 7,3%
  • Like A Virgin

    Votos: 7 17,1%
  • True Blue

    Votos: 0 0,0%
  • COnfessions On A Dance Floor

    Votos: 8 19,5%
  • Like A Prayer

    Votos: 8 19,5%
  • I'm Breathless

    Votos: 0 0,0%
  • Erotica

    Votos: 6 14,6%
  • Bedtimes Stories

    Votos: 6 14,6%
  • Ray of Light

    Votos: 2 4,9%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 1 2,4%

  • Total de votantes
    41
Madonna? Ih, fio, a moda agora eh Britney! :mrgreen:
Oooops I did it again :mrgreen:

Falando sehriu... eu nunca vi uma guria mudar tto de estilo e de cabelo :roll:
 
A música é:

Like a virgin, touched for the very first time!

Eu não gosto e nunca gostei!!

E a música que ela fez pro filme Die Another Day, é a pior música tema que já fizeram pra série 007.
 
Ta gente, aqui é pra fazer criticas construtivas.. beleza?

Eu acho bacana a Madonna.. tem musicas que eu curto, letras bem legais.. em fim, ela é um dos grandes nomes da musica pop... acho que ninguem pode negar esse valor dela. Começou com um estilo de musica e um estilo de interpretaçao, que chocou um pouco no inicio.. com o tempo ela foi se aperfeiçoando.. ou talvez regredindo para alguns.
Não sei ao certo.. nao sou uma boa conhecedora de Madonna, mas posso dizer que curto sim.
 
bah, eu adoro madonna!!!! :D

acho ela fantastica... principalmente a atitude dela, quebrando barreiras q ninguem imaginava...nunca se sabe o q ela vai fazer

nao eh meu estilo favorito d musica, mas acho legal, ouço tranquilo... principalmente as mais antigas

fora o show em Evita ne...
 
Tem algumas coisas que eu acho legais,,,e bem engraçadas tb hehhehe :lol:

Tipo, Like a Virgem é muito massa! :mrgreen:

Tem vouge tb, que alem de marcar época, é uma musica bem legal...aquela dancinha colocando as mãos na frente da cara...lembram??? :lol:

Mas sério agora, aquele clipe dela "Frozen" é um dos clipes mais bonitos e esta tambe entre os mais bem feitos que eu ja vi...
 
Não curto muito não pra falar a verdade, o legal é que ela muito bastante... sempre renovando, mas no cenario pop, com certeza ela é muito melhor q Britney e Michael Jackson(atual)
 
Cara o tema do filme do James Bond é ri'dículo... muito podre aquela música nada a ver com James Bond! O Brian de Palma tem razão, é o pior tema de James Bond da história!
 
Como já disse a Litzhel, críticas construtivas, né gente!
É muito fácil chegar e falar "Eu odeio tal cantora porque eu não gosto da música dela".
Vogue realmente é uma das mais músicas legais e quanto aos clipes seriam os melhores Frozen e Ray of Light, na minha opnião. :lily:
 
Pq será q ngm fala dela???

MAdonna: HAUHAUAHUhuahuahauhauhUAHUAHUAHUhuahuahuahUHAUHAUHUhuA

bom, eu não gosto não....
fazer o q né??
q pena!!! :beer:
 
Madonna é o q há! Toda minha admiração pra ela!!
É bonita, inteligente, dança (ou dançava) pra k7, compõe, canta (melhorou bastante a voz porq em sua pré história, na era Like a Virgin, era o horror! :tsc: ), tem um senso de marketing inacreditável!, e o mais importante de tudo: ela é quem decide o q vai fazer e como.
Claro q a carreira dela teve (e tem) muitos altos e baixos, mas isso acontece com todo artista de talento.
Ah, uma coisa só mais, não gosto dela como atriz e só consegui assistir um filme dela inteiro: Procura-se Susan Desesperadamente, em q por sinal ela interpreta ela mesma.

Quisito disse:
(...)E a música que ela fez pro filme Die Another Day, é a pior música tema que já fizeram pra série 007.
isso você ouviu do Elton John, não é?
 
Di boa, eu jah fui mo fã dela.
Mas hj naum curto mto o estilo. Mta gente foi imfluenciado por ela sim, para o bem ou para o mal Madonna naum pode ser ignorada.
Mas issu naum significa q vc tenha q gostar dela :mrgreen:

Ahhh... prefiro Frozen dentre as q ela fez :mrgreen: :obiggraz:
 
Bem, eu adoro a Madonna, mas Die another day é simplismente um horror.. tudo bem que ela é polêmica, mas aquele clipe é muito violento....
Ela anda tendo umas viagens, que putz grila.... Acho q ela deveria ser ela mesmo e deixar de se influenciar pelos outros....
 
Hmmmm Squall, vou te dar uma forcinha, hehhehe

Eu nao tenho nada contra a Madonna, (tbm, eu gosto de praticamente Tudo!! :lily: ) Eu vi esse novo clipe Die Another Day ... foi bem polemico, mas aki no Brasil pelo menos foi liberado ( era da se esperar :eek: ) eu achei um pouco "forte", mas...

Ahn,... Madonna naum eh tao ruim!!! Soh esse Die Another Day que nao foi mto bom, mas as outras musicas dela, nao sao ruins :mrgreen:
 
Gâbil disse:
aquele clipe dela "Frozen" é um dos clipes mais bonitos e esta tambe entre os mais bem feitos que eu ja vi...

Concordo e a musica tb é muito bonita

Mana Loss disse:
mas Die another day é simplismente um horror.. tudo bem que ela é polêmica, mas aquele clipe é muito violento....


XXXiii mana se você acha aquele clipe violento.... eu gosto da musica mais acho bem fraca para o filme, o clipe eu curti poís ele mostra o seu lado bom e ruim e putz quando ela e o seu eu mau resolvem lutar em um museo do James Bond cara é demais tipo vc ve as armas usadas nos outros filmes sem contar naquele gordão do chapéu putz ele é classico!!!!
 
Ah, eu gosto de Die Another Day. É um estilo de música bem legal... do tipo que eu gosto. E a Madonna tem umas outras músicas meio interessantes, mas eu acho tds meio iguais... :|
 
Bah não é uma das minhas cantoras preferidas! Mas eu me amarro nela! É uma artista completa agora: canta (o que ela não fazia mto bem antes), dança, escreve, interpreta... etc.

Minhas preferidas:
- Erotica
- Spanish Eyes
- Secret
- This Used To Be My Playground
- Frozen
- Die Another Day

Tipo... a música Die Another Day não combina com o filme?? Pootz! Fala sério... só de ver aquele comercial do relógio do Bond já dá vontade de ir olhar o filme. É diferente, isso sim. E mtos aqui não devem estar acostumados com o estilo! Mas dizer que a música é podre e foi o pior tema? Pootz... :?

E o clipe é massa demais! :D

Agent Michael Vaughn, CIA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo