• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madonna - Megamix

Status
Fechado para novas mensagens.

:: FrOdO ::

Usuário
Pessoal, tem uma nova musica que é A MÚSICA na nova coletania da Madonna(GHV2), ela se chama Megamix e é um remix de MUITAS musicas da Madonna, tem todas as musicas da Madonna que ja fizeram sucesso, é muito legal, tem no Morpheus pra pegar!

Edited by - :: FrOdO :: on 03 January 2002 13:52:45
 
o frodo sempre com essas noticias pops...
além de tah toda hora com uma assinatura diferente
hehehehhe

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Nossa Papacu!
Não precisa falar 3 vezes, eu ja entendi!

O pessoal do fórum deve me odiar, por que eu gosto de POP!
 
O frodo é novinho ainda.. conforme os Hormonios tomarem conta da vida dele ele vai entender o porque nada é melhor que um bom Metal, ou um Hard Rock e até mesmo um Blues
:D
Que coisa.. jajá ele comeca a ouvir Iron Maiden e trilha a trilha que muitos trilham :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Aí ::FrOdO:: ouve aqui seu companheiro de fórum:
1° PASSO:
-Ouça as velharias do Guns N Roses e/ou Skid Row, Bon Jovi(antigo!).
Começa com Patience, quando você estiver gostando bastante de November Rain vá para o
2° PASSO:
-Iron Maiden: você estará apto a apreciar Iron Maiden... comece ouvindo as músicas nessa ordem: Fear of The Dark, Wasting Love, Blood Brothers, Wasted Years, Run to the Hills, WIcker Man, Wrathchild, Evil that men do e aí... finalmente THE NUMBER OF THE BEAST!
pronto agora.. é só o resto de Iron. Se vc gostou disso vá para o
3° PASSO (A) :
-Black Sabbath,Dio, Ozzy, Led Zeppelin e Deep Purple: a era Ozzy do Sabbath será ótima para vc ! os riffs serão inesqueciveis! Dio ! ouça o cd Holy DIver! Ozzy ouça o Blizzard Of OZ ! e Led e Deep Purple fecha o círculo... DICA : Pegue os best of s de cada um desses 2 citados.
3° PASSO (B):
Power Metal: Comece por Helloween, os Keepers of the Seven Keys!
depois Rhapsody e Blind Guardian(Senhor dos Anéis foi uma grande inspiração pra eles)... depois dessas 3 vc pode ouvir tudo que é desse tipo de Metal! (Avantasia é bom pra começar tb!)
4° PASSO (A):
Rock Progressivo: YES, PINK FLOYD, RUSH, JETHRO TULL,ETC...
Tem que ter uma noção musical mpra gostar por isso os passos anteriores !
4° PASSO (B):
começar a gostar de Metal de tudo que é tipo e guitarrista virtuoso!
STEVE VAI, SATRIANI, MALMSTEEN... Dream Theater, Iced Earth...etc, etc...


Lógico eu fiz isso como exemplo pra vc entender um poquinho o que falamos muitos começam junto com Iron, a ouvir Manowar(não gosto), Judas Priest(antigo) e outros, ah e isso aí em cima normalmente demora um ano... (pq senão viralavagem cerebral)
Olha só cara vc depois disso pode acabar a continuar gostando de POP!
o problema é que normalmente os fãs de POP gostam disso pq não tem acesso a outros estilos musicais, entendeu?
 
Eu acho que seus passos tao invertidos Leosgf.. Todo mundo que se preza comeca com Iron Maiden!!
hehee

Sem contar que Skid Row é foda demais :D

Outra coisa, faltow citar Rainbow e Whitesnake no 3ro passo a, e o 3ro passo b podia ser retirado, jah que Blind Guardian é 1 das poucas coisas que prestam no power metal (podia ser somente 1 adendo, nao 1 passo em si)

Mas de facto, c vc chegar até o passo 4b vai virar um Ecletico em relacao a metal, hard rock e blues como eu e acredito que alguns de nós :D
EU escuto de Death Metal a Blues hj em dia. :D

Ah, e outra coisa, comece a tocar 1 instrumento.. ai sim c mergulha de vez no ROCK :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
E otra coisinha, Guitarrista Virtuoso no Iced Earth? QUEM??? hehehe
Dream Theater, Whitesnake, Deep Purple, Led Zeppelin, Black Sabbath, Queen.. Essas bandas sim contavam com guitar heroes do maior naipe possivel :D



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Pessoal!
Eu gosto de Metal, mas não muito!
Eu adoro Linkin Park, tenho até o CD deles!
Mas eu não gosto desses "Iron Maiden" e tal...
Eu gosto de Limp Bizkit, e de Blink 182!
Mas esses PESADÕES que vocês ouvem não fazem meu tipo!
Mas eu gosto da música "One step closer" do Linkin Park, que é pesada "pacas"!

Pronto falei!

Edited by - :: FrOdO :: on 03 January 2002 13:50:57
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Esse tipo de banda q eles estaum comentando naum saum "pesadas" saum virtuosas...

E Linkin Park é mó pop...

Pesado é Pantera, Nevermore...

*Fortune smiled on you*
 
Por que todos falam que Linkin Park é POP?
Só por que está nas paradas?
E só por que a maioria dessas bandas que o Leosgf citou só os rockeiros conhecem!
Nada a ver!

-------------------------------------------------------------------
Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
 
Eu falo que linkin park é pop porcausa de um fato que me ocorreu:
Estava eu nas lojas americanas, olhando uns cds do Led Zeppelin, de repente duas meninas chegam na prateleira de sertanejo (atras de mim) e comecam a falar do Daniel.. que ele é isso, aquilo, e blah blah.. de repente uma delas se vira para minha prateleira e grita: LINQUINGUI PARQUI!!!!!! e as duas correm como frenéticas para pegar o cd..

Se elas fizessem isso com o Led Zeppelin eu teria saido na porrada :D

morte ao new metal, blergh.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
E você não ficou contente?

-------------------------------------------------------------------
Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
 
quote:
Pessoal!
Eu gosto de Metal, mas não muito!
Eu adoro Linkin Park, tenho até o CD deles!
Mas eu não gosto desses "Iron Maiden" e tal...
Eu gosto de Limp Bizkit, e de Blink 182!
Mas esses PESADÕES que vocês ouvem não fazem meu tipo!
Mas eu gosto da música "One step closer" do Linkin Park, que é pesada "pacas"!

Pronto falei!

Edited by - :: FrOdO :: on 03 January 2002 13:50:57


aí ::FrOdO:: vc COM CERTEZA NUNCA OUVIU DIREITO ESSAS bandas que citei...
Pesado não é sujo... E Linkin Park é sujo.
Mas não vou discutir. Ouve o que vc quiser e vai dançar Im a Slave for U ! To brincando ok?




Edited by - leosgf on 04 January 2002 00:13:15
 
Ow, acho q os unicos tipo de musica q eu n gosto sao funk, pagode, sertanejo, e n so mt chagada em techno nao. O resto meu gosto eh bem variado, que vai desde Blind, Iron Maiden, Angra, passa por Aerosmith, Blink 182, Linkin Park,green Day, LIT, ae chega nos Beatles e Guns, a ainda gosto de nacionais como Titas e Tianastacia.
Nossa.. isso eh bem estranho hehe

Nén, Nárë, Cemen, Vilya
 
As pessoas tem uma má interpretação de rock , heavy metal e outras coisas
por ignorância e falta de informaçÃo
eh claro, eh muito mais fácil gostar dakela porcaria q passa o dia todo na mtv do que das coisas q sao realmente boas, porém soh a "elite musical" tem a capacidade de entender

eu duvido que vc saiba o q siguinifica "Pour Elise" ou QM SABE "Greensleves"

Uma dica: se vc tah axando q isso eh "PESADÃO", vai tirando o cavalinho da chuva...

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Frodo, eu recomendo que você pare de ouvir pop e comece a ouvir rock (rock mesmo não pop disfarçado de rock) ouça Angra, Iron Maden, etc. Comece a ouvir Metal Melody depois vá ouvindo um rock um pouco mais pesado.
Se não quiser pelo menos para de por tópicos sobre a Madonna, porque você já tá percebendo que ninguém tá ligando pra eles.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo