• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madonna como Galadriel?? O que vcs achariam?

Galadriel no filme

Skywalker disse:
Eu acho que o culpado pela má adaptação da Galadriel foi o PJ, por ter explorado apenas o lado ameaçador dela, fora a bomba gama que lançou depois...

Eu concordo com o Skywalker no sentido de que a personagem não foi bem explorada.

Logo quando eles chegam a Lothlórien tem uma cena em que ouve-se ela falando, que ficou meio sinistra; na seqüência teve a cena do Espelho. Isso deu quase um ar de vilã a ela.

Concordo que ela tenha quase "caído em tentação" diante do Um Anel, mas acho que a cena como foi feita quebra a linha da personagem.

Além disso, eu não gostei da interepretação da Cate e do carinha que fez Celeborn. Artificial. Não me convenceu =P
Aliás, infelizmente, toda a parte de Lórien.
Talvez porque eu preste muita atenção a essa parte, e tenha me tornado crítica demais... HEheHEheHEheHEheHEheHE
 
Re: Galadriel no filme

Galadriel disse:


Além disso, eu não gostei da interepretação da Cate e do carinha que fez Celeborn. Artificial. Não me convenceu =P
Aliás, infelizmente, toda a parte de Lórien.
Talvez porque eu preste muita atenção a essa parte, e tenha me tornado crítica demais...

O Celeborn ficou horroroso mesmo. Além de mudo. Ficou HOR-RÍ-VEL. O ator até tem cara de elfo, todo o jeito, mas a interpretação é inexistente.

Agora podem me matar: eu gostei da Cate Blanchet e da adaptação dela como Galadriel. Só não a acho bonita como Tolkien descreveu, mas gostei muito do personagem. Vamos ver se na seqüência ela melhora ainda mais.

Namarië.
 
Há muito tempo fiz um tópico sobre um possível remake que poderiam fazer da trilogia de O Senhor dos Anéis no ano 2050 - podem estar certo que algo do tipo VAI acontecer, se o mundo não acabar antes...

E sugeri o Leo Di Caprio no papel de Gandalf.


Agora... Madonna como Galadriel... pfff! :?
 
Putz!! De onde surgiu essa idéia??? ahuhuiahuioahuiohuioahuiohuioa
Fala sério... Não troco a atuação da Cate por nada! :P

Michael Vaughn
 
Respondendo ao tópico,

Deus me livre!!!
A Madonna de Galadriel naum tem NADA!!!!

Gostei da Cate, e ela e uma boa atriz, a questaum na minha opinião e a forma q a Galadriel foi apresentada no filme mesmo, a forma q o PJ passou a galadriel p/ filme, ela parece uma Bruxa q enfiou o dedo na tomada... e o problema naum foi a atuação, mas a direção...
 
Maglor disse:
Eu simplesmente odiei aquela Galadriel do filme. Achei que ela foi a maior decepção, junto com Lórien. Isso me deixou muito chateado porque eu adoro a Galadriel. E acabei criando antipatia pela Cate Blanchett também. Acho que ela foi mal na interpretação porque não leu o livro. Deveria estar no contrato que todos os personagens deveriam ler o livro.

A Cate Blanchett é uma excelente atriz e tem toda a capacidade de interpretar a Galadriel. Não é nem um pouco justo culpá-la, porque é claro que foi culpa ou da direção ou do roteito que fizeram a personagem tão sombria. A Cate já provou mais de uma vez seu grande talento como atriz.

Lúthien de Beren disse:
Dharma K disse:
Skywalker disse:
Eu acho que o culpado pela má adaptação da Galadriel foi o PJ, por ter explorado apenas o lado ameaçador dela, fora a bomba gama que lançou depois...

É, alguém já disse que é a "Galadriel Moon Rá" :)

É Amon-Rá, divindade egípcia.

Não, A Dharma tá se referindo ao Moon Rá do desenho Thundercats sacou? Pense nele e em como el se comporta e vai entender o que ela quis dizer! :roll:
 
sem contar q quando eles entram em Lorien o Gimli comenta com os hobbits q naquele lugar habita uma BRUXA, e que quem entra lá nunca mais volta
 
Durin disse:
sem contar q quando eles entram em Lorien o Gimli comenta com os hobbits q naquele lugar habita uma BRUXA, e que quem entra lá nunca mais volta

MAs isso é a crença do povo anão por conhecer pouco do mundoélfico e ter pouca disposição pra conhecer mais. Isso não foi erro do filme
 
Eu acho que a Madonna como Galadriel ficaria bem legal, apesar de eu ser suspeito pra dizer isso pois sou muito fã da Madonna.Acho que ela ficaria bem com o cabelo que Cate Blanchet estava como Galadriel.
Achei que Cate Blanchet ficou muito bem como Galadriel, mas ela interpreou muito mal.
Eu vi em outro tópico deste fórum algumas pessoas falando da Nicole Kidman como Galadriel, o que eu achei uma boa idéia também
 
Não ... ela é feia e não ter um ar, digamos, élfico de jeito nenhum. Não que a Galadriel tenha ficado bem no filme mas colocar a Madonna talvez em apenas um filme sátira à obra de Tolkien.
 
Credo! Respeito a opnião de quem aí gosta dela, mas eu acho que ia ficar mó bagaço...
Tipo, acho que ela ia querer um figurino com bem menos pano que aquele que apareceu no filme, se é que vcs entendem oq eu tô falando o_O
 

Vcs devem se perguntar pq citem o Rúmil....
Digo direcionado ao próprio:
"Poxa Rúmil, essa assinatura ai é meio suspeita....."*risos

Bom... Madonna... não acho que seria uma boa. Nada contra ela, mas a favor de como está... já que LÓGICAMENTE tudo está gravado, não podendo ser mudado....hehe
Mas sendo direto, gostei da Cate, ela ficou perfeita no papel.
 
Nefhilien disse:
Tipo, acho que ela ia querer um figurino com bem menos pano que aquele que apareceu no filme, se é que vcs entendem oq eu tô falando o_O

Isso já é estereótipo taxado pela mídia, que aliás, já é atrasado uns anos. Ela não seria idiota de querer sensualizar um personagem que não possui tal carga em quantidade tão pesada.

Mas em questões de atuação, a Cate foi uma escolha muito boa mesmo. :)
 
Fox disse:
Mas em questões de atuação, a Cate foi uma escolha muito boa mesmo. :)

Já eu achei ruim mesmo. Pouco me importa se foi indicação do diretor ou não, a atuação foi triste, a amior tristeza do filme, com certeza. Galadriel tem uma imagem tão especial e idealizada na minha imaginação que eu tenho pena das pessoas que viram aquela do filme e pensam que Tolkien a concebeu daquele jeito. Ela transmitia medo, aquele olhar esbugalhado que não saiu da cara do Elijah Wood o filme todo devia ter parado pelo menos em Lórien; lá é um lugar de paz, a rainha é uma senhora boa, não uma bruxa que demoramos pra saber se é vilã ou amiga.

Perdão se alguém gostou ou imagina a Galadriel como a do filme, mas eu a achei terrível, uma tristeza mesmo. A do Bakshi é muito melhor.
 
Quanto a mim, eu acho que mesmo que não existisse esse rótulo que deram à Madonna de "sensual", ela não ficaria boa como Galadriel. Ela não tem cara de Galadrie. Simplesmente não consigo imaginá-la como Galadriel.

Eu achei a atuação da Cate bem razoável... Lothlórien foi retalhada, se o PJ tivesse posto no integral daria pra fazer uma crítica justa...
Teve gente aíq e falou mal do cara que fez o Celeborn! Pô, ele só tem uma fala!!

Nicole Kidman? Talvez ficaria muito boa como Galadriel. Mas com o Moulin Rouge e o Da Magia à Sedução achou que ela também ficou meio rotulada, igual à Madonna... Mas a imagem dela, eu consigo imaginá-la muito bem como Galadriel...
 
Acho q Cate Blanchet deu uma ótima Galadriel. Se houve alguma falha na interpretação, e houve eu sei que houve, foi culpa mais do roteiro.
Sinceramente acho q a Madonna ficaria ridícula de Galadriel. Se acharam q Cate Blanchett foi ruim, imaginem a Madonna.
Tem gente q acha q deveriam ter procurado alguém mais bonita. Cate Blanchett é linda, só q tem gente q acha q a GAladriel tem q ser gostosa, o q não tem absolutamente nada a ver.
 
Fique sabendo que meu nick já era Squall Leonhart muito antes de eu entrar nesse Fórum! :evil:
hehe
Quanto à esse negócia da Mdonna não fazer bem o papel por ela já estar "rotulada" não tem nada à ver, isso só interferiria na imagem que teríamos da Galadriel.
Eu acho que a Madonna ficaria bem sim, apesar dos filmes dela não terem sido muito bons... :)
 
Beldar disse:
E ae galera!! Eu tava circulando em outro fórum e vi uma discussão sobre uma noticia (que parece ser falsa) de que a Madonna teria pedido para interpretar a Galadriel. O assunto gerou muita polêmica e eu gostaria de saber a opinião de vocês:

Vocês concordariam (gostariam) com a escalação da Madonna para o papel de Galadriel???

Adianto a minha opinião: Seria ridiculo, eu odiaria!!!

Eu sinceramente acho que Galadriel seria MUITOOO mais bonita do que este troço chamada de atriz( comparada a Galadriel)
 
nada contra mas...

Valanice disse:
Há muito tempo fiz um tópico sobre um possível remake que poderiam fazer da trilogia de O Senhor dos Anéis no ano 2050 - podem estar certo que algo do tipo VAI acontecer, se o mundo não acabar antes...

E sugeri o Leo Di Caprio no papel de Gandalf.


Agora... Madonna como Galadriel... pfff! :?

Fala sério o Leo Di Caprio é um cara nada parecido com Gandalf o BRANCO, além do mais, velho ele é mas ... Gandlf é menos FEIO, espero que compreenda que estou fazendo uma critica construtiva
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo