• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madonna como Galadriel?? O que vcs achariam?

Beldar

Usuário
E ae galera!! Eu tava circulando em outro fórum e vi uma discussão sobre uma noticia (que parece ser falsa) de que a Madonna teria pedido para interpretar a Galadriel. O assunto gerou muita polêmica e eu gostaria de saber a opinião de vocês:

Vocês concordariam (gostariam) com a escalação da Madonna para o papel de Galadriel???

Adianto a minha opinião: Seria ridiculo, eu odiaria!!!
 
Putz meio,,,acho meio estranho, a Maddona tem aquela cara de hum,,,,profana....acho que pra fazer a Galadriel, a atriz deve ter um ar mais angelical, nada contra a Madona, mas não sei se ela conseguiria interpretar suficientemente bem,,,sei lá, as vezes posso estar enganado...
o que voces acham??? :roll:
 
Sorry, gosto da Madonna, mas dessa vez...nem em sonhos, até parece! A madonna tem aquele estilo....é...vc's sabem, É melhor a Cate mesmo, ela tem um ar 'angelical' tem mais a ver...
 
ficaria mto estranho, deve ser puro boato... primeiro, a Madonna fede como atriz, e , naum tem nd a ver! eh uma ideia estranha.
 
Portador do Anel disse:
Que é isso, meu?
Nada a ver.

A Madonna é legal, mas fica perfeita nao como Galadirel, mas como Laracna!!

uhauhauhauhauhauhau pode crer,,,,principalmente se ela estiver com o visual como no clipe froozen!!!!!! uahuahuahuahuha :mrgreen: !!!!
 
Lembrem da Madonna em Evita...... extremamente linda, e perfeita.......


A Madonna de Like a Virgin realmente não fica bem para o papel.... mas talvez até ficasse bem...

O problema é ela ser uma diva do pop mundial..... sua imagem sempre vai ser essa..... e não combina com o semblante da Galadriel
 
Dirhil disse:
Lembrem da Madonna em Evita...... extremamente linda, e perfeita.......


A Madonna de Like a Virgin realmente não fica bem para o papel.... mas talvez até ficasse bem...

O problema é ela ser uma diva do pop mundial..... sua imagem sempre vai ser essa..... e não combina com o semblante da Galadriel

Talvez ficasse bem a Virgem de Lorien????? :mrgreen: hauhauhauhauahuahuahau ...ta doidão dirhil??? :mrgreen: ...foi mal cara mas acho que isso é impossivel :wink:

Mas exatamente isso que eu disse, a madona ja tem, digamos, uma aura "construida" pelas pessoas que é totalmente incompativel com a da personagem galadriel
 
Eu acho que até poderia interpretar a galadriel sim, mas eu imagino um sorriso, um rosto, um olhar muito mais sereno pra filha de finarfin. Eu acho que a Michelle Pheifer ficaria perfeita no papel, perfeita mesmo, muito !
 
nhotö batünrë disse:
Eu acho que até poderia interpretar a galadriel sim, mas eu imagino um sorriso, um rosto, um olhar muito mais sereno pra filha de finarfin. Eu acho que a Michelle Pheifer ficaria perfeita no papel, perfeita mesmo, muito !

Tbm acho que a Michele ficaria bem para o palpel, mas a Cate ficou melhor que qqr outra ficaria.

Qto a Madonna, se pudessemos tirar todo o estereótipo que foi criado em torno dela, acho q não haveria problema, eu não gostaria, mas tbm não fariam muitas objeções contra ela interpretar a Galadriel.
 
Fosco Cachopardo disse:
Tbm acho que a Michele ficaria bem para o palpel, mas a Cate ficou melhor que qqr outra ficaria.

Qto a Madonna, se pudessemos tirar todo o estereótipo que foi criado em torno dela, acho q não haveria problema, eu não gostaria, mas tbm não fariam muitas objeções contra ela interpretar a Galadriel.

Eu simplesmente odiei aquela Galadriel do filme. Achei que ela foi a maior decepção, junto com Lórien. Isso me deixou muito chateado porque eu adoro a Galadriel. E acabei criando antipatia pela Cate Blanchett também. Acho que ela foi mal na interpretação porque não leu o livro. Deveria estar no contrato que todos os personagens deveriam ler o livro.

Uma que ficaria bem de Galadriel é a Nicole Kidman. É linda como deveria ser uma atriz que interpreta Galadriel.

E Madonna? Se for piada é de mau gosto.
 
Eu não odiei a Galadriel do filme (Cate Blanchett)... Só que o PJ viajou um pouco na parte que ela fica toda verde... Aquilo foi decepcionante, mas, com o tempo eu comecei a gostar...
A Michelle tbm ficaria ótima no papel, mas a Madonna... Pelo amor de Eru! Ela ia estragar completamente o filme! Peguei nojo dela desde que assisti o "The Next Best Thing" (não lembro o nome em português)...
 
E tbm esqueci de dizer, ja pensou que louco Madonna cantando o Lamento de Galadriel?

La vai Galadriel tocando sua guitarra, vestindo uma roupa provocante, com coreografias doidas e ritmo pop... e os elfos atraz dancando com ela... HuaHuaHua
(err... falei bestera)
 
Eu acho que o culpado pela má adaptação da Galadriel foi o PJ, por ter explorado apenas o lado ameaçador dela, fora a bomba gama que lançou depois...

P.S.: QUe avatarzinho macabro, hein, Schlaynn Siannoder? Tô com medo....
 
Skywalker disse:
Eu acho que o culpado pela má adaptação da Galadriel foi o PJ, por ter explorado apenas o lado ameaçador dela, fora a bomba gama que lançou depois...

É, alguém já disse que é a "Galadriel Moon Rá" :)

Madonna de Galadriel?
Eu acho q a Madonna melhorou muito como atriz sim, mas a Cate Blanchet, além de melhor atriz, é mais sei lá acho q etérea seria a palavra pra definir uma elfa. Além de transmitir pureza e ao mesmo tempo tristeza e sabedoria q é como eu vejo a Galadriel, quer dizer, eu vejo assim, outras pessoas podem ver alguma coisa de Madonna, vai saber...
 
pô! mais é cada uma que inventam!!!!
eu acho que a idéia de Maddona fazer o papel de Galadriel é simplismente HORRÍVEL!!!! Tiraria toda a "pureza" de personagem.
ACHO QUE ELA CAIRIA MELHOR É COMO ORC!!!!AHAHAHAHAHAH!!!
IMAGINEM SÓ A MADDONA COMO ORC!COM AQUELAS ORELHAS PONTUDAS! GRITANDO E PULANDO FEITO UM MACACO!!!!AHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!AHAHAHAHAHAHA!!!!!!
 
Bem, quando o assunto envolve o mundo de Tolkien, prefiro manter um certo respeito, já que a obra transparece isso, honra.

Mas quanto a Madonna como Galadriel?
Seria perfeito, que tal começarmos a quebrar alguns tabus?

Realmente acho que a Madonna como Galadriel ficaria muito bom, ela tem toda esta "fama", mas mesmo assim, acho que a beleza dela, o seu modo às vezes interpretado como depravado e até pervertido, de repente vistos como uma feiticeira élfica de poder e sabedoria seriam contrastantes e muito excitantes (não interpretem este termo sexualmente).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo