• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madonna como Galadriel?? O que vcs achariam?

rolko disse:
Eu sinceramente acho que Galadriel seria MUITOOO mais bonita do que este troço chamada de atriz( comparada a Galadriel)

A Cate Blanchett é linda e ficou espetacular na caracterização da Galadriel...... acontece que no filme foi meio estranho.......

rolko disse:
Fala sério o Leo Di Caprio é um cara nada parecido com Gandalf o BRANCO, além do mais, velho ele é mas ... Gandlf é menos FEIO, espero que compreenda que estou fazendo uma critica construtiva
Inveja mata..... . O Leonardo Di Caprio é bonito. Se não fosse não teria as milhares de fãs atrás dele.
E outra..... estamos falando nele daqui a 50 anos, vai que ele não está bem para o papel??? Eu acredito que até possa estar.

Só pelo cara ter um rostinho bonito e ser amado no mundo todo não é motivo para odiarmos ele. Ele tem talento sim, basta ver filme como "Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador" (em que ele foi indicado ao Oscar) e "Despertar de um homem" e "Diário de um adolescente"...... ultimamente ele tem desperdiçado tempo em filmes bobos..... mas ele vai se recuperar em "Gangues de NY".

Veja bem...... Marlon Brando foi o Leonardo diCaprio na época dele....... bonito, musculoso, amado pelas mulheres...... hoje ele é um velho barrigudo e tal..... só que hoje falam bem dele, que é talentoso e tal..... garanto que na época tinha mais pessoas com inveja e falando mal.
 
Deixem a mandonna em paz. Ela não tem cara de elfa, ate com as orelhinhas (só pq ela é loira?).

Já chegaram pra ela e pergutaram se ela gostaria de fazer uma elfa?
:eek: :tsc: :tsc:
 
E outra, todos os filmes foram filmados em 2 anos d uma soh vez, e a maioria dos atores eram da nova zelândia, intaum, naum tem a minima xance da Madonna interpretar Galadriel........Ainda bem!!!!
huahuahua :twisted:
 
Pois p/ mim o grande problema ali foi mesmo a direção do PJ ela teve muito pouco tempo p/ mostrar toda a escencia da Galadriel...ela quase não teve tmpo de mostrar nada a não ser aquele pit de moon ha (q tb não foi cupa dela) acho q na versão estendida q dão mais tempo a sua personagem ela possa nos parecer melhor!! :D
Quanto a madona p/ mim ela não serve nem de galadriel muito menos de Éowyn hehehehe
 
Pensando bem, ela ficaria muito bem no papel do Haldir. Daria um ar mais "respeitoso", viril, uma expressão mais forte.
É, talvez.
 
A Maddona como atriz nao seria mal...
Mas colocar ela para fazer o papel de Galadriel... É outra história... :wink:
'Don't cry for me, Argentina....' hehehe
 
hahahaha...Madonna como Galadriel.....vcs não tão falando sério né?!....rs......

Olha, eu adoro a Madonna......mas.......nada a ver ela como Galadriel!....putz, fala sério!....rs......

a Cate pra mim só não ficou perfeita por causa da interpretação dela. Como já disseram aqui, ela não deve ter lido o livro. Se tivesse lido, faria uma interpretação perfeita da Galadriel do livro. A atriz tem o ar da Galadriel mesmo...só não soube interpretar.......e perae..aquele Celeborn foi uma piada para os fãns.......eu hein....ô carinha sem sal!.....

beijossss
 
Nunca fui muito fã da Madonna, não que ela não seja uma boa cantora ou atriz...
Mas galadriel é um anjo, está perfeita daquele jeito...

Madonna ficaria ridicula naquele papel, naum tem nda a ver com ela...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo