• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Madhouse produzirá novo anime de Hunter x Hunter

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Hunter-X-Hunter.jpg

Como todo mundo já sabe, Hunter x Hunter vai ganhar em breve uma nova série animada, e nem é preciso dizer que isso deixou muito fã de cabelo em pé. Se você estava ansioso por saber novidades a respeito desta adaptação, então prepare-se, pois surgiram duas notícias bastante animadoras.

A revista Shonen Jump anunciou em suas páginas que o estúdio responsável pela adaptação não será a Nippon Animation (produtora da série anterior), mas sim o estúdio Madhouse (Death Note, Monster, Nana, entre outros), muito elogiado pela qualidade de suas produções, o que já é um saldo positivo. A segunda informação é sobre a estreia, que já tem data para acontecer: dia 2 de outubro, às 10h55 da manhã pelo canal NTV.

Por enquanto, é preciso esperar até o dia 4 de agosto, quando será lançado o volume nº 29 do mangá, que trará mais informações sobre a história, personagens e outros detalhes importantes.

Atualização: está confirmado que nova série irá contar a história do mangá desde o começo. Por trás da produção, nomes como o do produtor Toshio Nakatani (Berserk, Ouran High School Host Club), com roteiro de Jun Maekawa (Dragon Ball Z, The Prince of Tennis, Yu-Gi-Oh!), e design dos personagens por Takahiro Yoshimatsu (Ninja Scroll, Slayers). A direção é de Hiroshi Koujina (Tiger & Bunny, Rainbow – Nisha Rokubo no Shichinin).

O elenco de dublagem será anunciado em breve. O anime também já ganhou um site oficial contendo algumas informações.

Fonte: ANMTV
Ótima notícia!

Estou realmente animado com essa nova produção, já que é um mangá no qual gosto muito, sendo que já li inteiro das edições publicadas até o momento. A única parte da notícia que me deixou um pouco intrigado é o fato de começarem do zero a história. Eu pensei que seria uma espécie de continuação, mas parece que farão o mesmo que fizeram com FullMetal Alchemist, ou seja, uma nova produção.

Vale lembrar que a primeira versão já segue o mangá, terminando na Greed Island a temporada (apresentada em forma de OVAs). O anime não chegou na parte da Saga Chimera Ants Gokei, que é a atual no mangá. Veremos como farão, já que a história será a mesma, com apenas uma produção nova (acredito que ficará mais ou menos como foi Dragon Ball Kai).
 
Fico receoso com o desenho dos personagens. O último Slayers deu para sentir uma influência meio moe no visual na Lina (sendo que ela puxa mais para o lado caricato/comediante no mangá). Espero que não escutem o nicho de fãs tentando transformar os protagonistas em herbívoros. Mó medo de colocarem o Killua com cabelo de Justin Bieber e o Gon com visual "amansado". XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo