• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madan no Ou to Vanadis (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
28c2b4601ee82905167dc15c6463bd841405978652_full.jpg

Situado na Europa Ocidental durante tempos de guerra, Eleanor "Ellen" Vertalia, uma das Vanadis de Zhcted, lidera uma batalha para Brune. Há, na verdade, sete Vanadis, nomeadas por terem cada uma uma arma poderosa do dragão para individualmente reinar sobre sete territórios. O poder das Vanadis invoca pavor e medo de seus inimigos. Um conde a serviço do país de Brune, um jovem arqueiro chamado Tigre, testemunhou o poder das Vanadis em primeira mão depois de ser derrotado em batalha por Ellen. No entanto, Ellen escolhe poupar sua vida depois de ver suas habilidades, mas em troca, ele pede para servi-la.

_______________________

Achei que fosse uma das boas estreias dessa temporada, mas eu não gostei muito do primeiro episódio. Estou bem em dúvida se vou continuar assistindo esse anime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo