• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madagascar (idem, 2005)

Eu vi dublado ( não sei se há alguma cópia legendada ), mas pelo trailer, a voz do pinguim chefão é muito engraçada!

E noitei que é mais infantil sim. Bocós no filme mas no trailer era "maricas" :lol:
 
A zebra a cert altura do filme:

- Ei, isso parece uma rave!!! É!! É uma rave!!! WOW!!!! Se eu soubesse teria trazido minha balinha.


:eek:
 
Era por causa do bafo. Se ela quisesse catar alguém iria ter problemas, ao meu ver.

E vê se aprende a checar MP, por favor.

Obrigado.
 
Dirhil disse:
A zebra a cert altura do filme:

- Ei, isso parece uma rave!!! É!! É uma rave!!! WOW!!!! Se eu soubesse teria trazido minha balinha.


:eek:

Uma zebra viciada em Ectasy. Onde o mundo vai parar?

:uhum:
 
É.... um filme infantil onde uma zebra incentiva o uso do ecstasy :eek:


De todo modo, o filme não é nada de mais..... mas é engraçado em alguns momentos. Gostei muito dos pinguins, e do Alex o Leão...... o Melman (a Girafa) era engraçada também, mas eles abusaram do lado paranóico... e tá uma festa usar personagem paranóico agora só pra chamar a atenção e ser o mais cômico....
 
po...eu ainda naum vi, mas dois amigos meus disseram que o filme não é tão bom assim...eles falaram que o filme é engraçado porém muito infantil...

antes u queia uito ver o filme,mas agora eu jah naum sei mais....
 
se voce for pela opiniao dos outros, voce nunca vai fazer certas coisas na sua vida lolll...

ahnn, esse filme nao pode ser classificado como animalesco, best seller, nem um filmaço.. veja bem filmes infantis, tem como objetivo o publico infantil... sendo assim quaisquer comentário de alguem fora desse quesito, desconsidere....

Filmes infantis devem ser assistidos em familia principalmente ao meu ver....
Filme divertidíssimo, eu preferi ouvir no audio original.. ao qual os pinguins se destacam, o lider pinguim é um sádico... "Maricas".. lol
E aquela música dos lemures virou sucesso, aquela na festa e no final do filme... lol
 
Madagascar

Legalzim. Mas cade a historia? Vilões?
Vale mais mesmo pelos pinguins...

Nota-7,5
 
Eu achei o filme bonzinho mas nada alem disso. O filme naum foi mto engraçado,mas salva os pinguins e o leão Alex,mas tem horas q o filme fica meio entediante, alem de ser mais infantil e naum ter uma historia muito boa.
 
Tirando os pinguins, os macacos (muito pouco aproveitados) e o Melman, nada no filme funciona. Talvez o pior desenho dessa geração CG que já foi feito. decepção total... um dia depois fui ver Robôs, do qual não esperava nada, e foi BEM melhor. Tipo, deu pena de Madagascar por ter perdido a chance de fazer algo decente... pq potencial o filme tinha...
 
Pois é Diegão, olha essa:

Juiz proíbe crianças de verem Madagascar

O juiz Alexandre Morais da Rosa, da Vara da Infância e da Juventude de Joinville, Santa Catarina, proibiu a entrada de menores de 18 anos nas salas de cinema da cidade que exibem o desenho Madagascar, segundo o site jurídico Espaço Vital. O filme conta a história de animais do zoológico do Central Park, em Nova York, que acabam indo parar na ilha africana de Madagascar por engano.

Segundo a petição do advogado George Alexandre Rohrbacher, que entrou com ação contra a distribuidora do filme, United Internacional Pictures, o desenho mostra, em diversos momentos e de maneira subliminar, mensagens de estímulo ao consumo de drogas, especificamente o ecstasy.

O juiz reconheceu, após assistir ao filme, que "há trechos que apresentam mensagens subliminares e o conteúdo manifesto esconde no latente algo que não aparece, mas influencia e condiciona".

Na liminar consta que "a protagonista, ao chegar a uma festa, lamenta a ausência da 'balinha' (...) Relembre-se aos mais incautos que 'balinha' é sinônimo de ecstasy."

As salas de cinema da cidade foram informadas da decisão e estão sujeitas a uma pena de R$ 500 por criança ou adolescente que assistir ao filme.

Fonte: Terra
 
Quando um advogado e um juiz resolvem aparecer...
O filme já deve estar para sair de cartaz, faz uns 2 meses que estreou. Agora é que o juiz arrumou tempo para vê-lo? E a proibição só vale na jurisdição dele, Joinville (até outro juiz derrubar)... pffftt
 
O "melhor" é que agora a criançada que não tinha idéia do que era, vai querer saber o que é esse tal ecstasy que estão falando...

Melhor marketing, impossível... :blah:
 
Definitivamente esses filmes vão acabar não sendo mais pra crianças. Quem não lembra do Pinóquio Afeminado de Shrek 2

O filme eu gostei, não vi ainda a versão legendada ( musica "eu me remexo muito" já ouvi original pelo menos).

Alias, por falar em versõs... o que o REI fala na versao original qndo na versão dublada ele grita QUEM QUER BOLINHO ANA MARIA?
 
e o não cumprimendo acaba em pizza como sempre acaba qualquer coisa em nosso país... vcs acham que a criançada num tah fazendo a festa em joinville??? ao invés deste juiz pela-s... ficar proibindo filme devia tah mandando prende bandido!!!!!! o Brasil eh um país fd* mesmo..
alguém pode me dizer se esse filme foi proibido nos EUA ou em outro país influente??? só pra saber...
 
Hansi Kürsh disse:
alguém pode me dizer se esse filme foi proibido nos EUA ou em outro país influente??? só pra saber...
Que eu saiba, não. Nem na terra do politicamente correto eles foram tão chatos...

Mas aquele juiz é da Vara da Infância e Juventude, então, quando não está cuidando de casos de abusos e maus-tratos, ele deve ficar olhando coisas para proibir aos menores (como se isso adiantasse...).

A propósito, a tal classificação etária não devia servir justamente pra isso? Se eles tivessem alguma objeção quanto ao ecstasy, que tivessem colocado o filme como 18 anos...
 

Tópicos similares

Diretor da Semana Werner Herzog
Respostas
6
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo