• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mad About You

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Quem não gosta de Mad About You? É muito boa a série... é um estilo meio Seinfeld, meio sobre o nada, mas com uns temas, na minha opinião, mais adultos, e menos "inúteis". Pra quem não conhece, passa na Sony, de 2a. a 6a., às 5 da tarde, e conta a história de um casal (Paul e Jamie Buchman), interpretado por Paul Reiser e Helen Hunt, que são geniais...
 
meio seinfeld? acho que naum...num é sobr enada..é sobre o relacionamento de um casal..... muito boa essa série uma da sminahs favoritas.... quandoe lees enterrama briga é muito loko...
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
meio seinfeld? acho que naum...num é sobr enada..é sobre o relacionamento de um casal..... muito boa essa série uma da sminahs favoritas.... quandoe lees enterrama briga é muito loko...
Eu quis dizer q, às vezes, tem coisas estilo Seinfeld, tipo, sei lá, não lembro nada agora, mas... tem uns temas...
eu gosto sim... mais da Helen do q do Paul... ms a série eh legal... bem bolada...
Eu gosto mais dele... no bom sentido, é claro... :mrgreen:
 
Eu adorava Mad about you...

Tell me why I love you like I do

Só fiquei decepcionada com o final.... foi contra tudo o que eu achava que o seriado queria passar...
 
Eu gostomuuuuuito, assisto sempre q posso.
Aquele tio deles maluko é muito engraçado... :lol:
 
Segunda melhor série de todos os tempos. Preciso dizer mais? Não, mas vou.
É o mais perfeito programa sobre a relação de um casal...a maior parte da graça é por ser praticamente tudo ali viável.. nada é impossível de acontecer...
Além do mais, essa é asérie que possui o melhor senso sobre um dos principais recursos da comédia: o timing.

Nota 10.
 
Gostava de Mad About You.

Eu gostava do Paul achava ele encanado com as coisas, um episódio que eu achei hilário foi o da rapidinha do meio dia, a Helen voltava para casa para dar a rapidinha e ter energia e idéias. :mrgreen:
 
o final foi ruim? po eles termianm juntos...... eles se sepaaram...mas o amor deles é tção forte que eles acabam juntos.....]

como o knloex falo o timing é perfeito..é legaklo episodio que eles fazem akela dança no ap....no dia que eles tem os pesadelos..que sempr eum deles vai fazer sexo com outra pessoa..
 
Mad About eh excelente! Adoro! As atuações do Paul Reiser e da Helen Hunt são extremamente naturais e o timing eh otimo! Soh perde para Seinfeld!
 
David Lynch disse:
Mad About eh excelente! Adoro! As atuações do Paul Reiser e da Helen Hunt são extremamente naturais e o timing eh otimo! Soh perde para Seinfeld!

UAU!!!
Primeira vez na históriaque concordo 100% com um post do Davied Lynch!

Vai chover canivetes!
 
Muito boa a série, as atuações são muito bem feitas, e eh uma das poucas séries sobre a vida de um casal que conseguem ser engraçadas sem ser forçada.
 
Uma serie simples.. mas perfeita.
O elenco jah eh incrivel e eu adoro series q mostram cotidiano d Ny.. todas elas... hehe

Via sempre... quando via Sony demais. Agora jah vi todos os episodios.. De vez em quando paro pra ver. Eh uma delicia
 
Bem, o Knolex e do David Lynch já falaram praticamente tudo sobre a série... Realmente é a melhor série sobre relacionamentos que já passou na TV.

David Lynch disse:
As atuações do Paul Reiser e da Helen Hunt são extremamente naturais e o timing eh otimo!

Uma coisa que eu queria destacar é que não só o Paul Reise e a Helen Hunt estão ótimos na série. Os coadjuvantes também dão um show de bola, com destaque para o primo Ira e os pais do Paul.
 
Peter Jackson disse:
a série acabou? o que aconteceu no final?

O último episódio(que é duplo) é narrado pela MAbel(filha deles) adulta, na época do lançamento do primeiro filme dela dirigindo..

aí mostra vária scoisas que aconteceram nesses anos.. entre elas uma ida e volta numa vasectomia do Paul, e por fim, a separação de amobs.. só no fim da exibição do filme é que os dois reatam.. e aparece um epílogo do que acontece com cada personagem..

ah! No inicio a MAbel culpa tudo na vida por causa dos pais..
e no fim é que ela diz que sim, culpa eles... por mostrarem pra ela o que é amor e o que é a vida... foi um ótimo final...




EM BREVE:

acasa.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo