1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MacTatus

Tópico em 'Música' iniciado por Pavanelli, 11 Abr 2003.

1. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Já que está uma onde de black metal aki no fórum, alguém curte essa banda? Eu curto pra caramba principalmente o cd The Complex Bewitchment com a musica Ornament of pettines. O vocal Hate Rodvitnesson tem uma voz muito fudida, e a parte instrumental tb é muito bem executada.

Ela juntamente com Immortal e Dimmu Borgir formam o sagrado trio do metal extremo nordico.

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Sinceramente nunca ouvi falar, e não acho que forme ao lado do Dimmu e Immortal essa tríade. A tríade na verdade é essas duas + o Emperor que encerrou suas atividades.

3. Leif

Leif Usuário

Jedan, Mactatus e' uma banda muito boa! Vale MUITO a pena ouvir o som dos caras. O site oficial (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )infelizmente nao e' atualizado ha muito tempo entao voce so' vai encontrar as fotos do album das bandas.

Procure ouvir o CD deles quando for na galeria, porque vale a pena!

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Eu já ouvi na casa de um amigo, e achei bom, mas acho um absurdo falar que forma o sagrado trio de black noruegues, porque quase ninguem conhece, e acho que tem bandas que merecem mais consideração.

5. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Quase ninguém conhece o escambal
    Uma porrada de cara conhece aqui e na Noruega e nos países escandinavos quem não conhece Mactatus não sabe o que é black metal :mrgreen:

Falando sério aqui pode não ser muito conhecido, mas lá é uma PUTA Banda. E inclusive ao lado de Dimmu Borgir.

6. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu lembrei de uma capa, mas nunca tinha escutado. E tipo, eles assinaram com Napalm, então deve estar se destacando, mas dizer que está ao lado do Dimmu Borgir é forçar a barra.

Compartilhar