• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Macross

Pq raios eu estou ressucitanto esse tópico?!

Um cara do serviço tb gosta de animação japonesa e a 2 meses apareceu com akele hq de Robotech (versão americana de Macross), eu vi e disse q tinha alguns episódios, pois é, ele ficou doido e queria pq queria q eu trouxesse a fita para q ele pudesse assistir... mas eu estava muito ocupada por todo esse tempo e pude procurar a fita, até q em uma das minhas noites de insônia eu resolvi procurar e achei bendita fita, achei, mas naum vou mais emprestar :grinlove:

desculpa, mas eu tinha q contar isso p/ alguém...

Primula disse:
Arandelis disse:
Não dá pra entender direito a funçao da cantora, Lin Minmey dentro da nave, mas sabe-se que ela é bastante famosa.

Booom... aí é melhor pensar "qual o papel da Minmey na estória?"

O tema de Macross (todos eles) é "pode uma canção acabar com uma guerra?"

(inclusive Macross 7 que todo mundo detona... mas se ver os óculos de Basara, veremos que a temática é "usar a cançao para convencer o inimigo a buscar também a paz, e não para distrair o coitado do inimigo e detonar com o cara"

No Macross 2 (q naum assisi inteiro) tem o lance dakeles Marduks utilizarem uma cantora (Ishtar) para fazer com q as tropas deles lutem com mais intusiasmo, e essa cantora acaba sendo resgatada por akele Reporter e etc...

Enfim, nesse caso eles demonstram q nem sempre a música pode trazer a paz, certo?
 
Revivendo mais uma vez o tópico.

Macross (não Robotech) é uma série muito boa, com roteiro, qualidade, personagens e etc, muito bem feitos.
Mas eu jurava que a Lin Minmay e cia apareciam em Macross Plus.
 
*Tópico, eu ordeno: Ressuscite!!!!* :joy:


Eu queria saber já fazia muito tempo qual o nome dessa série... só lembrava de alguns detalhes, pois eu assisti só os primeiros episódios, quando eles passaram na TV, lá no fim dos anos 80... :think:

E graças ao santo Google, e também graças às palavras chaves certas, achei o nome da série, e pra minha surpresa até tinha um tópico aqui na Valinor!!!

Enfim, só pra esse post valer alguma coisa, tá aqui o guia de episódios que eu tava lendo: http://www.rdfn.org/robotech/macsaga/eps.html


Eu acho que assisti só uns 10 capítulos, mas foi legal ver como a série continuou. Alguém sabe quando foi que a série passou na TV?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo