• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Machismo Fingido??

Helluin

Usuário
Olá, povo da Valinor,
estive observando o comportamento de alguns caras e resolvi pôr em discursão. Vou prescisar da opinião de algumas mulheres e principalmente de alguns homens para poder entender:
Porque alguns homens gostam de chatear a gente falando frases machistas na nossa frente?? alguns amigos meus fazem isso, mas quando eu vou ver na prática, eles não saõ tão machistas quanto deixam transparecer quando querem nos irritar.
Dica para os homens: isso não é nada agradável!!
 
Olá, povo da Valinor,
estive observando o comportamento de alguns caras e resolvi pôr em discursão. Vou prescisar da opinião de algumas mulheres e principalmente de alguns homens para poder entender:
Porque alguns homens gostam de chatear a gente falando frases machistas na nossa frente?? alguns amigos meus fazem isso, mas quando eu vou ver na prática, eles não saõ tão machistas quanto deixam transparecer quando querem nos irritar.
Dica para os homens: isso não é nada agradável!!
pode não ser agradavel, mas a reação de vocês é extremamente divertida, irritam com facilidade e da o ar comico da coisa. :lol:
 
Olá, povo da Valinor,
estive observando o comportamento de alguns caras e resolvi pôr em discursão. Vou prescisar da opinião de algumas mulheres e principalmente de alguns homens para poder entender:
Porque alguns homens gostam de chatear a gente falando frases machistas na nossa frente?? alguns amigos meus fazem isso, mas quando eu vou ver na prática, eles não saõ tão machistas quanto deixam transparecer quando querem nos irritar.
Dica para os homens: isso não é nada agradável!!

Acho que você respondeu a sua própria pergunta.
 
V disse:
Olá, povo da Valinor,
estive observando o comportamento de alguns caras e resolvi pôr em discursão. Vou prescisar da opinião de algumas mulheres e principalmente de alguns homens para poder entender:
Porque alguns homens gostam de chatear a gente falando frases machistas na nossa frente?? alguns amigos meus fazem isso, mas quando eu vou ver na prática, eles não saõ tão machistas quanto deixam transparecer quando querem nos irritar.
Dica para os homens: isso não é nada agradável!!

Acho que você respondeu a sua própria pergunta.

Taí um homem de poucas palavras e boa percepção. :grinlove:

dica para as mulheres: fiquem frias que ficar irritadinha aumenta a diversão deles. :wink:
 
Tipo... o Mayoros tenta me deixar com ciuminho e eu logo afoita vou dizendo "epa! te ajudo a procurar uma melhor que eu !" :grinlove:

Se ele quiser fazer um backstreet boys vou ser empresária, já que normalmente as mulheres caem maduro na horta dele em dobro dos meninos normais. (preciso cobrar o dobro por foto autografada dele, sabe? :mrgreen:)
 
Helluin disse:
Olá, povo da Valinor,
estive observando o comportamento de alguns caras e resolvi pôr em discursão. Vou prescisar da opinião de algumas mulheres e principalmente de alguns homens para poder entender:
Porque alguns homens gostam de chatear a gente falando frases machistas na nossa frente?? alguns amigos meus fazem isso, mas quando eu vou ver na prática, eles não saõ tão machistas quanto deixam transparecer quando querem nos irritar.
Dica para os homens: isso não é nada agradável!!
Como já disseram, vc mesma respondeu sua pergunta. É uma brincadeira normal, eu mesmo falo coisas assim de vez em quando. O único problema é quando o cara acredita naquilo que está falando, se não for assim, nem liga. :obiggraz:

Ah sim, a gente nunca sofreu nenhum tipo de preconceito relacionado a isso, então não sabemos como vcs devem se sentir quando ouvem esse tipo de coisa. Se vc não gosta fala pra eles pararem com esse tipo de brincadeira e pronto. Eu pararia se me falassem isso. :wink:
 
Eu acho esse tipo de brincadeira de extremo mau gosto.

Para comparar, é só imaginar o que um amigo negro de vocês faria se vocês fizessem brincadeiras racistas com ele. Do tipo "tinha que ser preto mesmo", "só preto pra pensar uma coisa dessas", "você não precisa entender, você é preto" (só pra citar alguns exemplos do que é dito às mulheres).
 
Glorwendel disse:
Eu acho esse tipo de brincadeira de extremo mau gosto.

Para comparar, é só imaginar o que um amigo negro de vocês faria se vocês fizessem brincadeiras racistas com ele. Do tipo "tinha que ser preto mesmo", "só preto pra pensar uma coisa dessas", "você não precisa entender, você é preto" (só pra citar alguns exemplos do que é dito às mulheres).
contanto q seja na brincadeira eu naum vejo problema algum(e a pessoa naum se sinta ofendida)
com relação ao assunto do topico no need for discussões filosóficas:nós fazemos isso para irritá-las e,geralmente,quem diz essas coisas de brincadeira naum é machista
 
Glorwendel disse:
Eu acho esse tipo de brincadeira de extremo mau gosto.

Para comparar, é só imaginar o que um amigo negro de vocês faria se vocês fizessem brincadeiras racistas com ele. Do tipo "tinha que ser preto mesmo", "só preto pra pensar uma coisa dessas", "você não precisa entender, você é preto" (só pra citar alguns exemplos do que é dito às mulheres).

Olha, varia de pessoa pra pessoa isso.

Eu tinha um amigo que era negro e não gostava desse tipo de brincadeiras, mas aquele negocio dele bater em quem falasse mal se tornou tão parte dele que todo mundo fazia isso para brincar com ele, para correr dele e acabar levando porrada. Mas ele não se importava mais com aquilo por que sabia que era brincadeira.

O mesmo ao meu ver acontece com piadinhas de loiras e com as piadinhas de mulheres. O que vale é a brincadeira. É uma frase dita da boca pra fora basicamente. :roll:
 
Glorwendel disse:
Para comparar, é só imaginar o que um amigo negro de vocês faria se vocês fizessem brincadeiras racistas com ele. Do tipo "tinha que ser preto mesmo", "só preto pra pensar uma coisa dessas", "você não precisa entender, você é preto" (só pra citar alguns exemplos do que é dito às mulheres).
eu tenho um amigo negro e ele mesmo fala, "Tinha que ser preto mesmo para fazer merda".
 
Mas vamos e convenhamos... as frases de "preconceito" contra os negros são bem mais malvistas pelo público em geral do que a das mulheres...
 
Depende da aceitação da pessoa, essas brincadeirinhas de impossível digestão. :mrgreen:
Conheço uma garota que é loira e ela mesmo fala: "Tinha que ser loira pra fazer tudo essa burraldice mesmo...!" :mrgreen:
 
Eu tenho uma tia que quando vê uma mulher fazendo burrada no trânsito fala: "Tinha que ser mulher mesmo".


Esse tipo de piada é que nem as de português, argentino, judeu.... o pessoal fala por falar, ninguém acredita realmente naquilo. Aí vai de cada um aceitar ou não isso como uma brincadeira.
 
Existem machos e homens. Não sou um macho e não quero ser, estou longe de acreditar que o machismo possa mudar nossas vidas, e que as mulheres podem menos que um homem, pura tolice e falta do que fazer.

Seus amigos deveriam pedir desculpas, e realmente crescerem. Talvez também seja um bando de garotinhos de 15 anos que adoram aparecer para chamar atenção de mulheres bestas que se encantem com seus atos patéticos.
 
Kolheart disse:
Existem machos e homens. Não sou um macho e não quero ser, estou longe de acreditar que o machismo possa mudar nossas vidas, e que as mulheres podem menos que um homem, pura tolice e falta do que fazer.

Seus amigos deveriam pedir desculpas, e realmente crescerem. Talvez também seja um bando de garotinhos de 15 anos que adoram aparecer para chamar atenção de mulheres bestas que se encantem com seus atos patéticos.
Hum.... vc entendeu que eles estavam brincando, né? Ela mesma disse que tirando as brincadeiras eles não são machistas. :think:
 
Legolas Greenleaf disse:
Kolheart disse:
Existem machos e homens. Não sou um macho e não quero ser, estou longe de acreditar que o machismo possa mudar nossas vidas, e que as mulheres podem menos que um homem, pura tolice e falta do que fazer.

Seus amigos deveriam pedir desculpas, e realmente crescerem. Talvez também seja um bando de garotinhos de 15 anos que adoram aparecer para chamar atenção de mulheres bestas que se encantem com seus atos patéticos.
Hum.... vc entendeu que eles estavam brincando, né? Ela mesma disse que tirando as brincadeiras eles não são machistas. :think:

Por trás de uma brincadeira existe sempre um pouco da verdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo