1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Machete Kills (Machete Kills, ????)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O diretor Robert Rodriguez afirmou que escalou Charlie Sheen para viver o presidente dos Estados Unidos em seu próximo filme, "Machete Kills".

    escreveu o diretor em sua conta no Twitter.

    Sheen retuitou a mensagem de Rodriguez e acrescentou ao texto a frase: "Meus companheiros americanos!".

    O filme, que será também estrelado por Michelle Rodriguez, Amber Heard e Mel Gibson, é uma sequência do filme "Machete", de 2010. Seu lançamento está previsto para 2013.

    "Machete" contou com um elenco em que apareciam Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Don Johnson, Robert De Niro, Lindsay Lohan, Steven Seagal, Jeff Fahey e Cheech Marín.

    O filme, que contou com um orçamento de US$ 10 milhões, arrecadou cerca de US$ 44 milhões de bilheteria no mundo todo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O ator Charlie Sheen​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Um pinguço presidente de um país?
    Essa é nova....
     
  3. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

Compartilhar