• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Machete (2010)

Deriel

Administrador
Vocês viram Grindhouse (ou pelo menos deveriam ter visto) então conhecem Machete! Se não conhecem, segue abaixo o trailer fake que passou junto com Grindhouse:


[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=jIV26nu24gw"]YouTube- Machete Trailer (Grindhouse)[/nomedia]



Pois bem, não é que agora Machete vai mesmo virar filme? Com direito a Jessica Alba e De Niro? Duvida? Confira:


[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=liEmaDwNV18"]YouTube- Machete - Red Band Trailer[/nomedia]



Eu já estou bem ansioso. Machete detona.



(edit: porque diabos vai estrear no CAZAQUISTÃO em 18 de agosto, duas semanas ANTES do resto do mundo? Quer dizer, mundo civilizado, excluindo Brasil, onde estré 15 de outubro )
 
Última edição:
Qualquer filme em que acontece um duelo de facões com Steven Seagall é bom. Logo, Machete venceu na vida.
 
Eu não tenho como não respeitar um filme que surgiu de um trailer fake. Só faltou o Nicolas Cage e as Lobismulheres :D
 
Gostei que mantiveram cenas do trailer no filme. E essa cena do duelo de facões promete. Back the fuck up and watch lol
 
Nudez de Jessica Alba em filme foi recriada digitalmente

A nudez da atriz Jessica Alba para o filme "Machete" foi recriada por computador. É o que conta o site do jornal "Daily Mail" nesta terça-feira, 28. Jessica, na verdade, usava lingerie para a cena, que foi apagada com ajuda do computador.

A imagem da atriz sem roupa causou impacto ao ser divulgada na última semana. Em fevereiro de 2010, Jessica afirmou à revista "Scarlett" que não toparia se despir na frente das câmeras. "Jamais gravaria nua. Eu posso ser sexy e vestir modelitos sexy, mas nua, não", disse. "Venho de uma família muito católica, em que esse tipo de coisa não é bem visto", completou.

Fonte: Globo.com

0,,43266725-GDV,00.jpg


Aproveitaram e tiraram um pouquinho da barriga lol
 
e o fábio q se empolgou todo com essa parte agora vai descobrir que foi enganado =/

:dente:

(eu ainda preciso ver os últimos 40 minutos do filme hehehe)
 
Assisti ontem. O filme é divertido, mas poderia ter uns 20 minutos a menos. Dá pra ver bem a encheção de linguiça na parte final.
 
Também achei o filme divertido e realmente poderia ter uns 20 minutos a menos, que ficaria melhor. Só eu achei a
morte do Seagal meio meio sem graça? Qual referência o Rodrigues quis fazer dele ficar girando a faca para morrer de fato ? #fail

E achei também que no trailer fake o cara usava mais facas e era bacana isso, até tem uma cena em que ele mostra por dentro do casaco um monte delas e no filme não tem isso ...

E a enquete da nota, cadê ?
 
Eu me canso facilmente assistindo ação sem propósito - "Porque eu estou vendo isto? Ah, cabeças voando. Ok." - e além disso este tipo de filmes gosta de ir aumentando a intensidade das explosões à medida que eu mais vou ficando farto delas. Mas eles não prometem outra coisa desde o trailer, os fãs do trash devem gostar, então criticar isso é inútil, suponho.

Os pontos altos do filme são logicamente as cenas centradas no Trejo, principalmente quando o Machete tem de ser criativo para se desembaraçar de uma situação potencialmente fatal - como na cena da enfermaria. Você adivinha o que vai acontecer mas não deixa de ser hilário.

Além disso, "Machete don't text."

Assisti ontem. O filme é divertido, mas poderia ter uns 20 minutos a menos. Dá pra ver bem a encheção de linguiça na parte final.

Eu cortava qualquer cena com mais de 10 segundos de diálogo não crucial (i.e. em que não houvesse armas envolvidas). E a Jessica Alba.
 
Vamos ver se passa aqui pela área. Bom, eu vi Os Mercenários e gostei, e Mercenários é bem raso.

Então esse deve ser um naipe similar, só que sem taaaantas estrelas no elenco.

Aliás, legal que tu fez uma visita 10º.
 
Absolutamente nada ver com Mercenários. É outro espectro da coisa, o do cult-terrir-piadainterna. Mesmo que Machete fose o pior filme do universo ele ainda iria ficar na história por causa de duas cenas: a escada de tripas e Machetão pegando mãe filha na piscina :amem:

Tudo bem que Machete não é legalzão, mas comparar com Mercenários é uma puta falta de sacanagem.
 
Última edição:
Vi hoje o filme. Porra, muito bom!

Machete consegue ser mais badass que todos os outros caras badass do cinema juntos. Isso, mais montes de cenas hilárias, muito sangue e mulheres gostosas faz de Machete um clássico instantâneo :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo