1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Machete (2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Deriel, 24 Jul 2010.

1. Deriel

Deriel Administrador

Vocês viram Grindhouse (ou pelo menos deveriam ter visto) então conhecem Machete! Se não conhecem, segue abaixo o trailer fake que passou junto com Grindhouse:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=jIV26nu24gw"]YouTube- Machete Trailer (Grindhouse)[/nomedia]

Pois bem, não é que agora Machete vai mesmo virar filme? Com direito a Jessica Alba e De Niro? Duvida? Confira:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=liEmaDwNV18"]YouTube- Machete - Red Band Trailer[/nomedia]

Eu já estou bem ansioso. Machete detona.

(edit: porque diabos vai estrear no CAZAQUISTÃO em 18 de agosto, duas semanas ANTES do resto do mundo? Quer dizer, mundo civilizado, excluindo Brasil, onde estré 15 de outubro )

Última edição: 24 Jul 2010
  2. Goba

Goba luszt

Qualquer filme em que acontece um duelo de facões com Steven Seagall é bom. Logo, Machete venceu na vida.

3. Deriel

Deriel Administrador

Eu não tenho como não respeitar um filme que surgiu de um trailer fake. Só faltou o Nicolas Cage e as Lobismulheres :D

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Gostei que mantiveram cenas do trailer no filme. E essa cena do duelo de facões promete. Back the fuck up and watch lol

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Que trailer, QUE TRAILER!

6. Deriel

Deriel Administrador

A escada de intestino tem tudo pra se tornar um clássico

7. Deriel

Deriel Administrador

8. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Nudez de Jessica Alba em filme foi recriada digitalmente

A nudez da atriz Jessica Alba para o filme "Machete" foi recriada por computador. É o que conta o site do jornal "Daily Mail" nesta terça-feira, 28. Jessica, na verdade, usava lingerie para a cena, que foi apagada com ajuda do computador.

A imagem da atriz sem roupa causou impacto ao ser divulgada na última semana. Em fevereiro de 2010, Jessica afirmou à revista "Scarlett" que não toparia se despir na frente das câmeras. "Jamais gravaria nua. Eu posso ser sexy e vestir modelitos sexy, mas nua, não", disse. "Venho de uma família muito católica, em que esse tipo de coisa não é bem visto", completou.

Fonte: Globo.com

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aproveitaram e tiraram um pouquinho da barriga lol

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

e o fábio q se empolgou todo com essa parte agora vai descobrir que foi enganado =/

:dente:

(eu ainda preciso ver os últimos 40 minutos do filme hehehe)

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Aproveitaram o PhotoShop e diminuiram a barriga dela também! :lol:

11. Fëanor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

12. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

:lol:

Ah, ele escondeu o comentário debaixo da foto. Eu nem cheguei a ver!

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Assisti ontem. O filme é divertido, mas poderia ter uns 20 minutos a menos. Dá pra ver bem a encheção de linguiça na parte final.

14. Pips

Pips Old School.

15. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Também achei o filme divertido e realmente poderia ter uns 20 minutos a menos, que ficaria melhor. Só eu achei a
    morte do Seagal meio meio sem graça? Qual referência o Rodrigues quis fazer dele ficar girando a faca para morrer de fato ? #fail

E achei também que no trailer fake o cara usava mais facas e era bacana isso, até tem uma cena em que ele mostra por dentro do casaco um monte delas e no filme não tem isso ...

E a enquete da nota, cadê ?

16. Décimo

Décimo The Swanson Code

Eu me canso facilmente assistindo ação sem propósito - "Porque eu estou vendo isto? Ah, cabeças voando. Ok." - e além disso este tipo de filmes gosta de ir aumentando a intensidade das explosões à medida que eu mais vou ficando farto delas. Mas eles não prometem outra coisa desde o trailer, os fãs do trash devem gostar, então criticar isso é inútil, suponho.

Os pontos altos do filme são logicamente as cenas centradas no Trejo, principalmente quando o Machete tem de ser criativo para se desembaraçar de uma situação potencialmente fatal - como na cena da enfermaria. Você adivinha o que vai acontecer mas não deixa de ser hilário.

Além disso, "Machete don't text."

Eu cortava qualquer cena com mais de 10 segundos de diálogo não crucial (i.e. em que não houvesse armas envolvidas). E a Jessica Alba.

17. Arqueiro Verde

Arqueiro Verde Oliver "Ollie" Queen

Vamos ver se passa aqui pela área. Bom, eu vi Os Mercenários e gostei, e Mercenários é bem raso.

Então esse deve ser um naipe similar, só que sem taaaantas estrelas no elenco.

Aliás, legal que tu fez uma visita 10º.

18. Deriel

Deriel Administrador

Absolutamente nada ver com Mercenários. É outro espectro da coisa, o do cult-terrir-piadainterna. Mesmo que Machete fose o pior filme do universo ele ainda iria ficar na história por causa de duas cenas: a escada de tripas e Machetão pegando mãe filha na piscina :amem:

Tudo bem que Machete não é legalzão, mas comparar com Mercenários é uma puta falta de sacanagem.

Última edição: 2 Nov 2010
  19. Fëanor

Vi hoje o filme. Porra, muito bom!

Machete consegue ser mais badass que todos os outros caras badass do cinema juntos. Isso, mais montes de cenas hilárias, muito sangue e mulheres gostosas faz de Machete um clássico instantâneo :lol:

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pra mim valeu pelo Seagal. Gordão, mas ainda fodão.

Compartilhar