• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Machado de Assis - Três volumes

Oseas

Usuário
machado%20de%20assis%20caixa_grd.jpg


Estou na metade do terceiro livro. Primeiro li Dom Casmurro, em seguida praticamente devorei Memórias Póstumas de Bras Cubas. Até agora li mais da metade de Quincas Borba.

Machado de Assis é sem dúvida o maior escritor brasileiro, e na minha opinião, Dom Casmurro, sua melhor obra.

A editora Globo caprichou nessa caixinha com as principais obras do autor. O preço é até bom, são três livros de excelente qualidade, tanto de conteúdo quanto gráfica.

Nota 10 para essa caixinha maravilhosa!!!
 
Dom Casmurro eu li há muito tempo, mas farei uma releitura esse ano, na época em que li acho que eu não sabia nada de Machado porque eu lembro que achei a história um pouco chata, e hoje acho ela sensacional. Quincas e Brás Cubs eu só passei os olhos, mas esse ano no mínimo o Quincas eu lerei por causa do vestibular.
Não conhecia essa caixinha da Globo fui procurar agora e até que simpatizei com o preço, 71 reais na Saraiva. Agora deu uma boa vontade de comprar ela.

Link da caixa. :D
 
Li Dom Casmurro três vezes... sempre que leio esse livro mais gosto dele.

Em relação a caixinha da globo, ela é sensacional. A qualidade gráfica dela é muito boa mesmo.

Eu comprei a minha na livraria Martins Fontes. O dinheiro que gastei valeu a pena. Não me arrependi em nenhum momento.
 
Nossa, eu não tinha visto isso aqui ainda! Cara, que negócio mais maneiro, e até que não está tão caro, pra uma coleção dessas. Gostei mesmo ;), até agradeci pelo ótimo tópico.
 
Eu dei uma namorada nessa caixa no final do ano. O problema é que eu devo ter pelo menos duas edições diferentes de cada um dos livros da caixa aqui em casa, aí eu já entraria num fetichismo muito brabo em comprar essa a caixa também :timido: Mas é realmente um mimo, de babar.
 
Anica, deixa eu contar uma coisa.

Eu tenho a obra completa de Machado de Assis, da editora Nova Aguilar (aquela com 4 volumes), que por sinal nem terminei de pagar.

Mas não resisti a essa edição. Comprei!!! Ela é muito bonita mesmo.
 
Oseas disse:
Eu tenho a obra completa de Machado de Assis, da editora Nova Aguilar (aquela com 4 volumes), que por sinal nem terminei de pagar.

a edição da nova aguilar é meu sonho de consumo para qdo eu ganhar na mega-sena sem jogar... :winner:
 
Um dia eu fui na fnac e vi essa caixa.Foi bem no centenário da morte, tinha um monte de livros dele, a livraria estava um luxo... deu um trabalhão para o meu namdorado me tirar de lá.
 
JLM, vou dizer uma coisa... Eu comprei a edição da Nova Aguilar para pagar em 10x. Tô lascado, mas tô feliz!



Alyninha, essa caixinha... sei não.

Deixei de comprar uma roupa para o natal por causa dela... Fazer o que né? Ela é bonita demais!!!
 
Oseas disse:
JLM, vou dizer uma coisa... Eu comprei a edição da Nova Aguilar para pagar em 10x. Tô lascado, mas tô feliz!



Alyninha, essa caixinha... sei não.

Deixei de comprar uma roupa para o natal por causa dela... Fazer o que né? Ela é bonita demais!!!

não conheço a edição da Nova Aguilar...mas deve ser bem especial, para pagar em 10x o.o
essa caixa do tópico é, realmente, linda =]
71,90 é um preço bom mesmo ^^
 
Não sei se é isso, pois o que eu vi na livraria não vinha em uma caixa, mas saiu três livros do Machadão. Um é biografia, outro é análise de obras, coisa assim.. alguém viu?
 
Ha! o/
Encomendei minha caixinha lá na Saraiva por 71 reais, e de tabela ainda peguei um Kafka por 15 reais. :D
Valeu pela dica Oseas, realmente a caixinha parece ser linda.
Vai ser de boa serventia, na lista dos meu vestibulares tem o Casmurro e o Borbas catalogado, tá certo que eu já li, mas vai dar gosto reler nessa edição da editora globo. xD
 
Eu peguei nas mãos a do meu amigo. Que inveja tive dele. Ele ganhou da nossa professora de aniversário. :D
 
Tauil disse:
Não sei se é isso, pois o que eu vi na livraria não vinha em uma caixa, mas saiu três livros do Machadão. Um é biografia, outro é análise de obras, coisa assim.. alguém viu?

Fui conferir agora e são quatro volumes sobre a vida de Machado de Assis. Edição muito bonita. O preço está na média de 45 reais por volume.
 
Quem tiver grana:

http://www.submarino.com.br/produto/1/21436154/machado+de+assis:+obra+completa+4+vol.

Olha que barbada.

Mas acho que eu me contento com essa edição de 3 volumes:g: (quando tiver grana).
 
Chegou, chegou, chegou! o/
:rofl:

Valeu mesmo Oseas, chegou hoje aqui a caixa, muito linda mesma. No regreats. xD
 
Eu não disse que a caixinha era bacana?

Me apaixonei assim que a vi em uma livraria. Não quis nem saber das contas que eu tinha p/ pagar.

Ela é linda! Sem contar que Machadão é um gênio, nunca li nada de Machado que fosse ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo