• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MacGyver - Profissão Perigo

BladeMaster

Usuário
"MacGyver: Profissão Perigo", que teve 139 episódios rodados entre 1985 e 1992, além de dois longas para a TV, se destacava pelo singular protagonista, também avesso à violência e que se livrava dos perigos com astúcia e conhecimentos de ciência.

Seu arsenal era um canivete suíço e fita adesiva. Era capaz de desarmar um míssil com um simples clipe de papel e detinha um vazamento de ácido com uma barra de chocolate. Tudo com embasamento científico.

Trabalhando para a Fundação Phoenix, chefiada pelo bonachão Peter Thornton (Dana Elcar), MacGyver corria o mundo como um James Bond pacifista. Esteve até mesmo no Brasil, onde conseguiu evitar uma invasão de formigas na Amazônia.

..... lembram dessa famosa série.......eu gostava pra caramba.... não perdia um episódio.......gostava da maneira como ele usava a inteligência para sair de enrascadas......era muito legal...
 
Eu era fã de carteirinha do seriado principalmente pelas "gambiarras" que ele fazia pra se safar.
Até andou passando novamente num canal de UHF aqui da Grande SP (o 21).
 
Quando passava na globo era legal, até tocava Rush na abertura!!!

" Rede globo apresenta... PROFISSÃO PERIGO"
 
....esses tempos atrás, passava aos sábados na Rede TV a tarde....de vez eu quando eu assistia.....mas agora acho que parou.... :x :x :x :disgusti:
 
Eu amava também os jeitos que ele fazia pra se livrar das armadilhas...

Com um palito de fósforo, uma palha de aço, um pedaço de vidro, algumas pedras, argila e fiapos de folhas secas, ele montava uma bazuca ou algo parecido :lol: :lol:

O ator ficou bastante marcado pelo papel...
 
McGyver

Se não me engano eu vi uma propaganda no canal USA que iria reprisar além de McGyver, Magnum e Kojak.

Quem tiver vontade, procura e depois posta aqui pra todos saberem os horários.
 
Eu adorava!!! Era pequena quando passava, não entendia muita coisa às vezes, mas não perdia um episódio!!! :obiggraz:
 
Eu adorava aquela série, regada ao som de Tom Sawyer do Rush. O Mcgyver era o único capaz de fazer um explosivo arrasa-quarteirão com um elástico, um chiclete mastigado e uma folha de papel velha. :lol:
 
Eru disse:
Eu adorava aquela série, regada ao som de Tom Sawyer do Rush. O Mcgyver era o único capaz de fazer um explosivo arrasa-quarteirão com um elástico, um chiclete mastigado e uma folha de papel velha. :lol:


E o mais legal é que não há físico ou químico que explique como esses apetrechos digamos "exóticos"que ele criava, funcionavam tão bem :mrgreen:
E viva o Mcgyver- o rei dos inventos malucos :lol: :lol: :lol:
 
Ele era o cara imaginem vocês nessa situação:
você está preso em um lugar sem portas ou janelas e tudo que você tem para tentar te ajduar a fugir é; 1 clorets, uma playboy, um grampo de cabelo e miojo.
 
Eu montei uma lamborghini com um grampo, dois pedaços de algodão e um vidro de rinosoro. Obrigado MacGyver. :clap:

lamborghini.jpg


Ficou boa, né?
 
Eu queria ser o Macgaiver quando eu era pequeno. Eu ficava me perguntando como diabos o cara conseguir fazer aquelas coisas mirabolantes a partir de coisas tão simples.

Mas era irado de qualquer jeito. Eu assistia com o meu pai. Tenho até hoje um action figure dele.
 
P/ mim foi uma das séries mais divertidas de todos os tempos!
Não perdia um episódio junto com meu pai.

Meu pai tem muitos dos episódios gravados e reassisto semrpe que vou à Vitória.

Ele explodindo a grade de uma cela usando um chicleta, casca de banana e um pedaço de fio sesencapado que ele achou no chão foi o melhor!!

McGyver rlz!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo