• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Macbeth (idem, 2015)

Ana Lovejoy

Administrador
Sabe filme que você nem assistiu mas já sabe que vai gostar?* Então. Amo Lady Macbeth e boto muita fé no trabalho da Cotillard.

Macbeth, a duke of Scotland, receives a prophecy from a trio of witches that one day he will become King of Scotland. Consumed by ambition and spurred to action by his wife, Macbeth murders his king and takes the throne for himself.

Director:
Justin Kurzel
Writers:
Jacob Koskoff (screenplay), Michael Lesslie(screenplay), 2 more credits »
Stars:
Michael Fassbender, Elizabeth Debicki, Marion Cotillard | See full cast and crew »

Saiu trailer novo hoje:



Macbeth-2015-Posters.png


__________
* óbvio que será mega divertido se eu odiar, de qualquer forma, 0, 0000001% de chance
 
Pois é.
Também tô esperando muito por esse filme.

Os filmes que eu mais tô esperando, e que serão lançados esse ano ainda:

-Star Wars Ep. VII
-The Hateful Eight
-Macbeth
-Knight of Cups
-The Revenant
 
Esse é um que nem quero ver o trailer pra ir sem ter visto nada antes. Imagina só Fassbender e Cotillard juntos!!! E gostei do que disseram la fora de que o filme é todo atmosférico, bem carregado na trilha e tal. Não pode ser ruim :3
 
Apesar da fama da Cotillard de ter feito uma das piores cenas de morte ever, ainda gosto muito dela e ainda não ví um filme ruim com o Michael Fassbender. Ou seja, to positivíssima com esse filme :dance:
 
Tem um cinema daqui (do rio) que está com o filme em pré-estreia hj. A sessão começa em 6 min :3
Depois volto com minhas impressões. Espero que não decepcione!
 
Aí o filme começa - visual lindo pacas - e as legendas não aparecem... Passam uns dez minutos e um carinha foi alertar o projecionista do problema... Acabou que o gerente veio pedir desculpas pelo ocorrido e explicou que o dkp veio sem legendas, "algo que nunca acontece", e eles não tinham checado antes (wtf?). Resultado: Restituíram o valor do ingresso e deram outro de cortesia - que eu usei para ver O clã (ótimo filme, recomendado um critico d'O Globo muito gente boa - Gabriel Gaspar - com quem conversei).

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_faltade sacana.jpg
 
Última edição:
Vi no Netflix. A fotografia está muito bonita, mas é só. Achei as atuações horríveis, horríveis. Que diabo, gente. Isso é Shakespeare. Não tem vida nenhuma -- tudo sussurrado, tudo muito molenga. Nem na cena do banquete a coisa muda em algo...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo