1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Macbeth (idem, 2015)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 1 Set 2015.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Sabe filme que você nem assistiu mas já sabe que vai gostar?* Então. Amo Lady Macbeth e boto muita fé no trabalho da Cotillard.

Saiu trailer novo hoje:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 4
  2. Thor

Thor ἀλήθεια

Pois é.
    Também tô esperando muito por esse filme.

Os filmes que eu mais tô esperando, e que serão lançados esse ano ainda:

-Star Wars Ep. VII
    -The Hateful Eight
    -Macbeth
    -Knight of Cups
    -The Revenant

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

4. G.

G. Ai, que preguiça!

Esse é um que nem quero ver o trailer pra ir sem ter visto nada antes. Imagina só Fassbender e Cotillard juntos!!! E gostei do que disseram la fora de que o filme é todo atmosférico, bem carregado na trilha e tal. Não pode ser ruim :3

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Taefel

Taefel Hobbit grande

Apesar da fama da Cotillard de ter feito uma das piores cenas de morte ever, ainda gosto muito dela e ainda não ví um filme ruim com o Michael Fassbender. Ou seja, to positivíssima com esse filme :dance:

6. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Qualquer coisa, ainda temos a versão do Polanski.

7. G.

G. Ai, que preguiça!

Tem um cinema daqui (do rio) que está com o filme em pré-estreia hj. A sessão começa em 6 min :3
    Depois volto com minhas impressões. Espero que não decepcione!

8. G.

G. Ai, que preguiça!

Aí o filme começa - visual lindo pacas - e as legendas não aparecem... Passam uns dez minutos e um carinha foi alertar o projecionista do problema... Acabou que o gerente veio pedir desculpas pelo ocorrido e explicou que o dkp veio sem legendas, "algo que nunca acontece", e eles não tinham checado antes (wtf?). Resultado: Restituíram o valor do ingresso e deram outro de cortesia - que eu usei para ver O clã (ótimo filme, recomendado um critico d'O Globo muito gente boa -
    - com quem conversei).

Última edição: 15 Dez 2015
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  9. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Vi no Netflix. A fotografia está muito bonita, mas é só. Achei as atuações horríveis, horríveis. Que diabo, gente. Isso é Shakespeare. Não tem vida nenhuma -- tudo sussurrado, tudo muito molenga. Nem na cena do banquete a coisa muda em algo...

Última edição: 21 Abr 2016

Compartilhar